Surto

302 68 77
                                    

Ponto de vista de Gulf

Ele não disse isso!!!! Ele não disse isso!!!! O que é que está acontecendo? Eu instantaneamente engasgo com minha saliva e começo a tossir descontrolado. Infelizmente o barulho acorda Mild, que se senta na cama, gritando:

- O que é que está acontecendo??????!!!!!!

Antes que Mild diga meu nome eu encerro a videochamada e fecho o notebook. Tentando inutilmente parar o acesso de tosse que me acomete, eu abro uma garrafa de água. Alguns goles e nenhum efeito. A tosse persiste, deixando minha vias aéreas ardendo e os músculos do meu abdômen doloridos.

O que é que acabou de acontecer???!!!!

"Pois então. Ainda não entendeu?"

"Entendeu o quê?"

"Que eu quero comer você."

Isso só pode ser uma brincadeira de muito mau gosto. É... Se bem que ele estava num jogo da verdade... Minha cabeça parece que vai explodir! Não sei o que pensar disso tudo. Meus sentimentos estão em conflito. Por que? Porque ao mesmo tempo em que quero ouvir essas palavras, não consigo acreditar que seja verdade. Um homem interessante com Suppasit, interessado em alguém como eu. Parece até piada. Ainda mais considerando a fama que ele tem como Ílios, a quantidade de seguidores e os tipos de mensagem que ele recebe. A grande maioria de cunho sexual. Ele pode ter quem ele quiser. Não precisa de forma alguma de alguém como eu. Ainda mais um virgem. 

- Gulf, o que houve com você? - Mild a esta altura está dando vigorosos tapas em minhas costas. Ele é meio bruto... Vais acabar quebrando minhas costelas.

- Chega, Mild! Eu estou bem!!!! Assim você vai me matar!

- Você estava quase colocando as tripas para fora!!!! O que foi que aconteceu? Ei, o que é esse saco de gelo aí?

Só então eu percebo que ainda estou com o saco de gelo bem em cima do meu... Que merda!!!! Pensa rápido, Gulf!!! 

- Eu estava com dor no joelho, mas quando comecei a tossir o saco caiu. Eu tive que correr hoje e acabei machucando o joelho sem querer. Como não tinha antiinflamatório eu peguei o saco de gelo mesmo.

Mild me olha desconfiado e volta para a cama resmungando.

- Podia ter pedido para mim! Você sabe que eu sempre tenho por causa dos treinos físicos. Quer agora?

- Não precisa. O saco de gelo já me ajudou muito. Mas obrigado mesmo assim.

- Melhor você dormir então, Gulf. Já passa da meia noite e  suas aulas começam cedo.

Eu coloco o notebook de lado e me deito. Mas não consigo pregar o olho. Fico pensando em Mew e suas palavras. Seu jogo de sedução é extremamente eficaz. Ele tem completa noção do efeito de suas palavras em mim.

Estou dividido. Ao mesmo tempo em que quero dar a mim mesmo a chance de experimentar momentos íntimos com Mew, temo não conseguir proteger minhas emoções e acabar por me magoar demais. Tenho sérias dúvidas sobre ser capaz de juntar os pedaços de meu coração partido, caso Mew resolva me fazer de gato e sapato, o que eu desconfio que seja exatamente o que vai acontecer.

Não sei quando adormeci, mas acordo com os primeiros raios de sol em meu rosto. Ainda exausto, olho o relógio. Faltam duas horas para as aulas começarem. Me levanto, faço a cama e vou tomar um banho. Enquanto a água escorre por meu corpo, eu relembro a conversa da noite passada.

A forma como eu interrompi a ligação pode ter feito com que Ílios não sinta mais interesse em mim. Foi uma tremenda falta de educação, mas era necessário. Não podia deixar Mew saber que o girassol sou eu. 

Amor em vôoOnde histórias criam vida. Descubra agora