Harry's POV
Depois de terriveis dois anos já tenho 18 anos e sai de casa. Desde o que aconteceu com os meus pais, eu comecei a procurar casas, onde Niall se irá juntar a mim e à nossa nova amiga, Cara Delevingne, que conheci na escola.
Estavamos neste momento a arrumar as nossas coisas, cada um no seu quarto. O meu quarto é todo em tons de preto e branco. Uma cama king size, grande, bonito e perfeito para mim (primeira imagem da midia). Acabei de arrumar os ultimos livros na prateleira e Cara entrou no meu quarto, atirando-se na minha cama, a resmungar.
Sentei-me ao lado dela e ela deitou a cabeça no meu colo, deixando-me fazer-lhe mimos no cabelo, algo que aprendi com o tempo que ela ama que lhe façam. Também sei que ela quer ser modelo e que está a estudar para isso. Ele é bissexual, mas gosta mais de raparigas. Ela tem os olhos azuis e o cabelo loiro, é bastante bonita por acaso (segunda imagem da midia).
- Hazza... - ela grunhiu. - Eu quero sair de casa hoje. Vamos ter com o namorado do Niall e com os vossos amigos. - choramingou.
Oh, pois é! Niall finalmente conseguiu namorar com Ashton e ambos parecem bem felizes. Luke e Fizzy ainda estão juntos, Liam e Zayn decidiram ser apenas amigos, com beneficios (sexo, beijos e ciumes) por enquanto. Eu estou com um rapaz neste momento, chama-se Nicholas e é engraçado, mas é muito cola. Algo que eu realmente detesto em relações. Cola e ciumes.
- Que me dizes, Harold? - Cara tirou-me dos meus pensamentos.
- O quê? - olhei-a, que agora me olhava.
- Irmos ter com Niall e os vossos amigos ao shopping. - revirou os olhos.
- Ah sim, claro. - ri de leve e levantou-se. - Vou me despachar.
- Como se te precisasses de maquilhar. - ela riu e saiu do meu quarto, indo para o dela.
Revirei os olhos e abri o meu closet, entrei e escolhi a minha roupa (terceira imagem da midia). Depois de vestido, fuipara a cozinha preparar um chá, à espera de Cara. Eu tinha outros planos para hoje à tarde, mas posso sair a meio. Eles vão perceber.
Cara desceu antes de eu poder beber o meu chá de baunilha e caramelo, por isso fui obrigado a passá-lo para o meu copo portátil (estilo Starbucks) para irmos embora. Fomos para a garagem e entramos no meu Range Rover amado. Liguei o rádio, logo uma música bastante conhecida por mim começando a tocar. A nossa música.
Mordi o lábio, sentindo um nó na garganta por não o ver à dois anos. Hoje eu ia vê-lo, e vou. Cara e Niall vão perceber e não se vão importar, porque, por mais que esteja com Nick, eu amo Louis e nada irá mudar isso. Senti uma mão na minha coxa e uma lágrima escorrer-me pela bochecha.
- Deixa-me no shopping e vai. Eu explico-lhe depois. - ela soriu e eu retribui, parando no shopping. Ela deu-me um beijo na bochecha antes de sair e esperei até ela entrar. Respirei fundo e apertei os meus dedos no volante.
-x-
Eu nunca fui muito fã de prisôes, porque todas as imagens das séries televisivas me metiam medo, mas cá dentro é pior. Estou neste momento à espera de Louis numa salinha com várias mesas e quatro guardas espalhados. Eu olhava para as minhas mãos sobre a mesa e abanava a minha perna, nervoso. Eu pedi para que lhe dissessem que tinha uma visita anónima, pois queria que fosse suspresa.
Ouvi a porta de metal a abrir e, como estava de costas, não podia ver se era ele. Mas era. Ele sentou-se à minha frente. Levantei a cabeça e reparei como ele estava magro, o cabelo mais comprido, a barba mal feita e os olhos cansados e sem brilho.
Tapei a boca, sentindo as lágrimas escorrerem pelas minhas bochechas e não pude aguentar, levantei-me e fui até ele, abraçando-o com tanta força, que caimos para trás. Ficamos assim por apenas uns segundos, pois logo dois guardas nos separaram.
- E-Eu só o queria abraçar.. Desculpe. - sussurrei ao guarda que me agarrava e ele olhou-me. Olhou o outro guarda e eles largaram-nos. Olhei-os e eles sorriram um pouco. Olhei Louis e fui até ele. - Babe... - sussurrei, mexendo no seu cabelo e limpando as lágrimas dos seus olhos.
- Harry.. - ele agarrou o meu rosto, com alguma dificuldade, devido às algemas. - Eu pensei que nunca viesses.
- Eu até aqui não pude. Mas já tenho 18, mudei de casa e faço o que quero. - sussurrei e encostei as nossas testas. - Eu sinto a tua falta, boo. - solucei e ele beijou-me.
Finalmente voltei a sentir aqueles lábios finos e rosados contra os meus. Eu estava literalmente a morrer. No primeiro ano eu mutilei-me bastante pois não conseguia aceitar o facto de que tinham levado a unica pessoa que eu amava. Mas agora, sinto que todos os cortes foram em vão. Toda a dor, pois eu podia finalmente vê-lo todos os dias depois das aulas.
Ficamos por mais de uma hora a falar, porque, por sorte a nossa, est prisão não tinha tempo máximo para as visitas. Estavamos neste momento a falar sobre o meu curso quando o meu telemóvel tocou, revelando ser Cara a ligar-me.
- Hey, Cara. - sorri e Louis franziu as sobrancelhas. - Eu vou para casa daqui a pouco. Lou estava a dizer-me agora que fez uma tatuagem no peito. - sorri para ele e ele apenas fez um muxoxo. - Tenho de desligar, ele pensa que és minha namorada ou assim. - ambos rimos, eu e Cara. Ela disse-me que queria dizer-lhe olá e eu pus o telemovél perto do ouvido de Louis. Ela gritou e ele fez uma careta.
- Olá. - apenas disse e eu ri, desligando a chamada. - Quem é?
- É uma amiga minha e do Niall. Vivemos todos na mesma casa. - sorri.
- Tenho saudades deles todos.. - suspirou.
- Nós também temos tuas, babe. - peguei nas mãos dele. - Eu amo-te, sim? - sorri e ele retribuiu.
Levantei-me e beijei-o, vendo os guardas a levarem-no para dentro. Sorri e fui embora. Conduzi até minha casa, a cantar e feliz, pois não existia mais dor em mim, porque finalmente o vi.
Cheguei a casa e estacionei o carro na nossa garagem, subi para o rés do chão e vi Cara com uma rapariga no sofá. Elas olharam-me e... Eleanor?!
N.F: Heyyy! Gostaram do capitulo? Foi amoroso e blá blá blá, hehe.
Bom, um aviso para quem lê ou vai ler "Athazagoraphobia", não publico o próximo capitulo enquanto não houver no minimo 5 votos em cada capitulo (não contando com o aviso).
Peço desculpa, mas se a fic não tiver esses votos, é porque ninguém se importa e paro de a escrever.
Comentem, votem e partilhem!
LovU all, xx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
People Fall In Love In Mysterious Ways. (Larry Stylinson. PT)
FanfictionAviso: Esta fic poderá conter cenas sexualmente gay. Se não és Directioner/5SOS Fan nem Larry/Ziam/Ziall/Niam/Asharry/Micum Shipper mas respeitas a sociedade gay podes ler. Se não nenhuma daquelas coisas que referi mas queres ler a fic por gostares...