Capitulo 7

372 30 5
                                    

Harry POV

As semanas foram passando, a amizade com Liam foi melhorado para todos, até mesmo para Louis, sim porque até já parecem melhores amigos.

Os rapazes na sexta-feira passada fizeram-me cantar para eles, eu morri de vergonha porque eles, quando eu parei, vieram ter comigo e riram-se pela minha vergonha, eu apenas olhava Louis que me sorria -o tal sorriso de canto que nao me dá visão para os seus dentes brancos e perfeitos.-

Tem sido assim todas as sextas-feiras, mas mais nenhum canta, só eu, o que é estupido.

Hoje é sexta e vamos todos ficar em minha casa, mais uma vez, noite de musica, mas hoje preparei uma musica especial.

É basicamente algo sobre a minha amizade com os rapazes e tudo isso. Como conheço Niall e Michael eles de certeza que vão chorar e parecerem bebés a abraçarem-me a dizerem que me amam e que nunca me querem perder. Eles fazem sempre isso, por isso.

Estou com Louis na minha sala de estar, estamos a ver um documentário sobre os pandas e como estão em extinção e em perigo de vida. Lou não para de largar 'aw' e 'oh' sempre que aparece um panda a comer bambu ou a serem simplesmente pandas fofos.

Olhei Louis e sorri, ele é realmente especial e parece uma criança, apesar de ter 22 anos -quase 23-.

- Para, Harry. - Louis murmurou olhando a TV e eu ergui a sobrancelha.

- Com o quê?

- De olhares para mim. Dá medo. - ele disse e olhou-me fazendo beicinho. Soltei uma leve gargalhada e fechei os olhos e virei-me, olhando de novo a TV. - Porque fechaste os olhos, Hazzy?

- Para não acontecer algo que nao deve acontecer entre Professor e Aluno. - eu apenas disse corando um pouco.

Senti o sofá mexer um pouco e a sua mão estava a passear pelo meu peito por cima da minha blusa, olhei-o e suspirei, afastei-me um pouco e agarrei a mao dele. Ele acariciou as costas da minha mao e beijou-a de leve.

- O que se passa?

- Nada, Louis. - apenas disse e sentei-me novamente direito, ele pôs as suas mãos na minha cintura e puxou-me para cima dele.

- Passa-se sim. Fala comigo. - ele insistiu enquanto os nossos olhares se cruzavam.

- É que.. Eu e o Ashton estamos chateados.. - suspirei e senti as maos dele apertarem um pouco a minha cintura, assustando-me um pouco.

Louis POV

Ele está aqui, comigo, e está a pensar no outro? Não, não vai ser assim. Eu não quero que ele esteja aqui comigo e a pensar noutro gajo, ainda por cima o gajo que me dá náuseas.

- Vai ter com ele e resolvam-se. - murmurei e tirei Harry de cima de mim.

- Louis.. - ele começou mas eu levantei-me indo para a cozinha. Ouvi-o suspirar e logo depois ele estava a andar na minha direção, de cabisbaixo e a brincar com a sua blusa de malha.

- Não me ouviste? Vai ter com o Ashton. Resolvam-se. - murmurei ríspido e ele encolheu-se, chegando perto de mim e encostando o seu corpo ao meu. - Harry, eu estou a falar a sério. Vai. - ele encolheu-se mais contra o meu peito e abraçou-me pela cintura.

- Eu não quero ir. Eu quero ficar, contigo. - ele sussurrou e eu senti um arrepio percorrer o meu corpo, abracei-o de volta e ele aconchegou-se no meu corpo.

- Desculpa.. - sussurrei e ele deu de ombros beijando de leve o meu peito nu.

Era Inverno mas mesmo assim eu tinha calor, a lareira estava acesa e Harry estava com uma blusa de malha vestida. Não sei como ele aguenta.

People Fall In Love In Mysterious Ways. (Larry Stylinson. PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora