Capitulo 15

82 8 0
                                    

Louis' POV

Mais dois anos infernais se passaram naquele lugar e finalmente estava livre. A unica coisa que me animava todos os dias é saber que iria receber a visita de Harry no final da tarde. Ele contou-me sobre como foi a sua vida nestes quatro anos. Como ele escolheu o curso que finalmente queria seguir, os rapazes e as raparigas que andavam atrás dele mas ele dizia namorar, acabando por apenas se enrolar com um tal rapaz de Nicholas. Contou-me como conheceu Cara, como Niall estava a morrer de vergonha para pedir Ashton em namoro, como Liam e Zayn parecem namorados, mas afirmam ser apenas amigos.

Ele contou-me tudo e mostrou-me as tatuagens que foi fazendo ao longo dos quatro anos. Hoje ele vem-me buscar, junto com Niall e Cara. Eles vão me deixar ficar na casa deles por uns tempos, até arranjar trabalho, o que vai ser dificil.

Arrumei todas as coisas que deixei com os policias quando vim para cá e sai para fora. Surpreendi-me ao ver vários jornalistas ali. Mas que raio?

Perguntas como: "Porque violou alguém inocente?"

"Porque diz que está apaixonado pela vitima?"

"Como foi passar quatro anos aqui?"

"Você é nojento! Violou um menor e não admite! Nojento!"

A ultima magoou mais, enquanto eu tentava manter a cabeça baixa para não chorar e ver os olhares frios das pessoas para mim. Mas alguém me agarrou e eu assustei-me. Olhei para a pessoa e vi que era Harry, suspirei e ele levou-nos para o carro dele. Ele está absurdamente mais alto que eu, já tinha dito? Pois, tipo uns 10 cêntimetros e eu sou 5 anos mais velho que ele.

- Porque é que está aqui tanta gente? - olhei Harry, confuso.

- Talvez eu tenha tweetado algo sobre isso e como sou meio famoso no Twitter as pessoas viram. Mas só talves! - então percebi que Niall e Cara estavam no carro. - Hey, Lou. - Niall disse sorrindo e eu sorri mais ainda.

- Como estás, loirinho? - sorri e demos um aperto de mão. - Olá. - murmurei para Cara e ela sorriu um pouco.

- Lou. - senti uma mão na minha perna e olhei para Harry. - Nós não temos mais do que três quartos, por isso vais dormir comigo, sim? - ele murmurou com aquela voz rouca e suave, fazendo-me arrepiar de cima a baixo.

- Claro.. - sorri e peguei na sua mão, beijando-a.

- Louis! - Niall gritou. Oh, quantas saudades. - Hoje o Ash vai dar uma festa no armazém dos tios dele, queres vir? - ele sorriu pra mim.

- Eu não sei. Talvez eu fique em casa a dormir, ou a comer. Ou nas redes sociais... Tanta coisa que não faço à quatro anos! - arregalei os olhos e todos riram. - Gordos.

- Gorda...? - Cara sussurrou, com as sobrancelhas erguidas e os olhos brilhantes.

- Oh não.. - Harry murmurou, continuando a conduzir e quando reparei, Cara chorava e Niall consolava-a.

- O que.. O que é que eu disse? - perguntei preocupado.

- Chamaste-a gorda.. - Niall sussurrou. Oh não.

- Não, Cara! Eles são gordos. O Harry e o Niall, eles sim. Tu não. Tu és linda e maravilhosa! - murmurei rapido e ela olhou-me.

- A sério? - sussurrou e eu assenti freneticamente.

- Okay! - sorriu e eu suspirei de alivio. Pus-me bem no banco e olhei para a frente.

- Gordo, hm? - Harry sussurrou só para eu ouvir, já que os patetas discutiam sobre algo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

People Fall In Love In Mysterious Ways. (Larry Stylinson. PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora