Capitulo 6

372 31 11
                                    

Louis POV

Uma semana passou desde o que aconteceu entre mim e Harry, uma semana estranha, para ser sincero. Mesmo depois de termos aquele momento intimo ele prefere o Ashton. Se estou com ciumes? Muitos.Nem sabem quantos.

Eu ao inicio gostava imenso de todos eles, mas agora que Harry prefere estar com eles e sair com eles do que estar comigo ou sair comigo eu deixei de gostar deles, principalmente do Ashton.

Maa para minha sorte, hoje os rapazes nao podiam ca vir. Nenhum deles. O que significa que eu posso ter um dia inteiro com Harry.

Acabamos de acordar, eu sei que ele acordou porque, sempre que acorda, ele faz um barulhinho qualquer tipo "Hmmm". Entao, levantei-me rapidamente e, literalmente, corri para a cozinha. Tirei uma frigideira com forma de smile, tirei os ingredientes que eram necessarios para fazer panquecas e fi-las.

Ouvi passos nas escadas e sorri para dentro.

- Bom dia Lou. - ele sussurrou rouco.

- Bom dia Hazz. - eu disse olhando-o. Sorri um pouco ao vê-lo a esfregar os olhos como uma criancinha pequenina que acabara de acordar após um pesadelo.

Harry tem aparecido ao pe de mim sempre com calções super largos. Já estive perto de lhe perguntar se ele tinha algum problema na zona dos boxers, mas lembro-me sempre a tempo de que eu sou apenas o explicador dele. Pronto, um explicador que troca beijos e caricias, talvez venha a trocar gemidos quem sabe..

Mas neste momento os gemidos sao o problema. Eu tenho acordado Harry nalguns dias para cá e ele tem estado teso todas as manhãs.. Será pelo que tivemos na semana passada? É possivel... Mas eu nao tenho coragem de lhe perguntar, mas tenho que a ganhar para lhe perguntar.

- Harry.. - murmurei e virei-me para ele.

- Sim? - ele olhou-me confuso e eu enguli em seco, andei ate ele e encostei-me à bancada perto de onde ele estava.

- Sabes quando te acordo..?

- Sei. - ele disse olhando-me.

- Tu tens.. Aah.. - enguli em seco e olhei-o. - Tens acordado t.teso.. - murmurei passado uns segundos e ele corou imenso olhando o chao.

- E.Eu.. Desculpa, mas eu nao sei o que se passa para isso me acontecer.. - ele suspirou e olhou-me.

- Nao precisas de pedir desculpa. Eu acho é que isso é daquilo que aconteceu na semana passada. Entre.. Nos.. - murmurei engulindo em seco.

- Provavelmente. - Harry apenas disse.

Zayn POV

Depois do dia em que tive uns problemas na casa dos Styles nunca mais falei com Liam. É estranho o que sinto, mas sinto saudades dele. Quer dizer, nos passávamos os dias todos juntos, somos melhores amigos. É normal eu sentir saudades do meu melhor amigo, todos sentem.

Estava neste momento com a minha namorada, Perrie. Meu Deus, como esta rapariga é linda. Eu podia passar horas a olhar para ela, acho nunca me senti assim por mais ninguem, eu amo-a mesmo muito. Nos ja namoramos à uns 6 anos e estou pronto para no próximo ano a pedir em casamento. Quer dizer, eu ja vou fazer 18 anos e ela tambem, nada me impede de ser feliz, nao é?

Eu ja partilhei essa ideia com os meus pais, eles aceitaram, para meu espanto. Também contei a Liam mas ele reagiu de uma maneira muito estranha, o que nao costuma acontecer. Ele costuma ser sempre fixe no que toca às minhas decisões, mas quando o assunto engloba Perrie ele perde o seu bom humor e fica.. Estúpido, por assim dizer. Eu realmente gosto muito de Liam, conhecemo-nos desde pequenos, se nao em engano desde os nossos 6/7 anos. Na escola primária eramos os "terrorsinhos", mas eu considerava-nos os "fixes".

Dei por mim a soltar uma gargalhada baixa e a abanar a cabeça por recordar o dia em que fomos ao Zoo com a escola. Nos praticamente fomos algemados à professora. Eu nao a culpo, quer dizer.. Nos entramos para a zona das girafas..

- Zayn, querido? - ouvi a voz doce e meiga de Perrie ao meu lado.

- Sim? - olhei-a ainda a sorrir da recordação que tive.

- Do que te ris, baby? - ela sorriu.

- Ah nada de mais. - sorri e beijei-lhe a bochecha. - Babe, se nao te importas, vou à procura de um amigo, ok? Vai ter com a Jade e a Jessy que ja volto. - sorri e ela acentiu indo ter com as amigas.

O lado bom de "Zerrie", como Jade e Jesy, as amigas de Perrie, nos chamam, é que sabemos respeitar-nos a ambos. Eu vivo com ela e com os pais, a casa deles tem um anexo suficientemente grande para fazer de "casa". Temos la as nossas coisas e ate temos 2 gatos e um cao: Prada, Tiger e Hatchi. Foram comprados de ano a ano. Eles sao bem fofos.

Mas agora, eu estava mais preocupado em encontrar Liam e resolver o que quer que seja com ele. Passei pelo bar, nada. Passei pelo ginasio escolar onde ele treina, nada. Fui à parte de tras da escola, nada.

Ja estava a ficar farto e a desistir quando ouvi aquela gargalhada estupida que eu tanto adoro e que me faz sorrir.

- Liam. - eu disse para mim mesmo e virei-me de costas. Arregalei os olhos ao ver o meu melhor amigo abraçado a dois outros rapazes que nao eu.

A raiva invadiu o meu corpo e andei ate ao lugar onde eles estavam.

- Liam! - um deles, loiro, guinchou ao sentir um apalpão de Liam, que me fez ficar confuso.

- O que foi, loirinha? - Liam riu e abraçou o loiro novamente. Enguli em seco com os punhos cerrados e senti o olhar do tal loiro sobre mim, eles afastaram-se e olhei Liam, que me olhava agora tambem.

Vi o viadinho do Harry tapar a boca e cochichar com um rapaz com uma gita vermelha na cabeça. Olhei Liam novamente e ele estava confuso.

- Zayn.. O que se passa? - ele disse e andou ate mim. Eu afastei-me para fora do patio e com a brisa suave a bater-me na cara é que percebi que tinha a mesma molhada. Levei a mao as minhas bochechas. Eu estava a chorar. Enguli em seco e olhei os 6 rapazes à minha frente, Liam aproximou-se e eu olhava-o assustado, porque raio estava eu a chorar por ver o meu melhor amigo abraçado a outros rapazes?

- Zayn.. - Liam agarrou a minha mao e eu olhei as nossas maos. Abri a boca para dizer algo mas apenas saiu um soluço, e mais alguns seguidos. - Zayn! - Liam abraçou-me com força e eu apertei-o, escondi a cara na cova do seu pescoço e chorei silenciosamente contra aquela zona. Ouvi a voz de Perrie ao longe e afastei-me de Liam, limpando a cara. Aproximei a minha boca do seu ouvido e apenas disse <Espero que fiques bem com os teus novos amigos.>

Sai de perto deles e fui ter com Perrie que me beijou ali, senti o olhar de todos sovre mim e depois fui com Perrie para casa, sem querer saber do resto das minhas aulas.

N.F: Heyy! Este foi mais um capitulo, desta vez mais de Ziam do que Larry, mas esperp que tenham gostado na mesma :s

Comentem, votem e partilhem.

So mais una coisa... 1,100 de leituras!? Meu Deus! 103 votos?? GOD! Para mim é pouco, nunca tinha tido tanto numa fic ainda com apenas 6 capítulos. Obrigada por tudo. :')

Much love, Sofia. xx ♥

People Fall In Love In Mysterious Ways. (Larry Stylinson. PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora