Capitulo 12

158 18 0
                                    

N.I: Olá... Então, muito irritadas/os aqui com a escritora? :S
Peço imensas desculpas, mas prometo escrever um capitulo por semana, no minimo. Btw, espero que gostem.

Zayn's POV

- Então o que aconteceu foi; ele chegou ao pé de nós e Liam e Niall estavam a simular a vossa noite de ontem. - Lottie tentava explicar a Louis a mesma coisa à quase meia hora. - E ele ficou vermelhissimo e caiu no chão. Foi só isso..

- "Foi só isso"? Ele desmaia de vergonha e tu dizes "foi só isso". Meu Deus! Isso foi infantil! Mais infantil que o próprio Niall. - Louis quase grita.

- Hey... - Niall murmurou emburrado e eu mordi o labio para não rir da cara fofa dele.

- Sem ofensa, Nialler. - Louis olhou-o e sorriu em desculpas.

Aproximei-me do meu mais recente melhor amigo loiro oxigenado e abracei-o, sussurrando-lhe que ia ter.com Liam e Harry.

Eu e Liam ainda mal olhamos na cara um do outro, por tudo o que aconteceu. Mas magoa um pouco saber que ele se afasta porque gosta de mim mas no entanto pensa que eu ainda gosto da Perrie. Ok, eu ainda gosto dela, mas eu começo a achar que sou bissexual, por ter pensamentos estranhos sobre mim e Liam.

Entrei no quarto e vi Liam a passar um pano molhado na testa de Harry, ainda inconsciente.

- Hey.. - sussurrei entrando lentamente.

- Olá. - murmurou de volta.

- Como está o Harry? - sentei-me ao seu lado e olhei-o.

- Está bem. Ele ja acordou mas quis dormir de novo. -assenti e vi a mao de Liam perto da minha. Agarrei-a e olhei-o, que estava de olhos arregalados.

- Não te afastes de mim, Batman.. - sussurrei.

- Mas eu nao posso sofrer. - suspirou.

- Mas somos amigos desde putos. Nao é agora, por causa de um sentimento estúpido, que vamos estragar a nossa amizade, ou é? - murmurei e ele afastou-se de mim. Merda.

- Não é um sentimento estupido, Zayn! Se nao valorizas o que os outros sentem, afasta-te. - bufou e levantou-se.

- Nada disso. - fui ate ele, parando-o.

- Não me interessa. - tentou se afastar.

Okay, fartei-me. Vai ser agora.

Enquanto Liam tentava sair dos meus braços, eu agarrava-o com mais força. Encostei-o à parede e colei os nossos corpos, beijando-o velozmente.

Um beijo que nunca na minha vida tive com alguém antes. Misturava desejo, culpa, saudade, arrependimento e, ainda mais esquisito, algo parecido e perto de paixão.

O beijo foi aquecendo, Liam mantinha as suas mãos nos meus ombros e passava-as pelas minhas costas, enquanto eu apertava lentamente e carinhosamente a cintura dele e às vezes o rabo.

Eu até estava a gostar do beijo mas algo nos parou, e quando digo "algo" refiro-me a "alguem" com o nome de Harry Styles.

Ele estava a rir, ou a fazer para nao rir, o que foi em vão. Liam deve ter ouvido também e empurrou-me para longe dele, permanecendo de olhos arregalados. Ele tinha os labios inchados e bem vermelhos, talvez parecidos aos meus.

- O.O... O que foi isto? - sussurrou lambendo o lábio e passando os dedos de forma curiosa pelos mesmos.

- Chama-se beijo bem excitante de se ver, Payno! - Harry praticamente gritou e riu alto. Wow, este rapaz melhora rapidamente.

Olhei-o e semi-cerrei os olhos, voltei a olhar Liam e este olhava o chão bastante corado. Aproximei-me dele e toquei na mao dele.

- Foi um beijo. Talvez o primeiro de muitos, ja que talvez nao consiga ficar muito tempo sem sentir os teus labios.. - ri envergonhado, fazendo-o sorrir. - Mas não faz mal. - sorri olhando-o.

- Okay... - ele sussurrou e afastou-me pois ouvimos Niall a falar com Louis nas escadas. Eu nao larguei a mao dele nem deixei de olhar para ele. Eu ja disse que ele tem uns olhos lindos?

Eu posso apreciar os olhos do meu melhor amigo, certo? E querer beija-lo também é normal, não é?

Claro que não! Mas eu sei que o que sinto não é paixão. Disso tenho a certeza.

- Então, babes? - Niall gritou estridentemente, sendo a criancinha que é.

- Niall, cuidado! Vais magoa-lo! - Louis resmungou e eu finalmente larguei a mão de Liam. Olhei para Harry, Louis e Niall e sorri.
Talvez nao seja assim tão insano eu estar a apaixonar-me pelo meu melhor amigo.

N.F: Espero que tenham gostado. Sei que esta uma bosta, e que foi só de Ziam e ble ble ble, mas nao tinha ideias para Larry XD
Bjôs.

People Fall In Love In Mysterious Ways. (Larry Stylinson. PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora