Harry POV
12 de Dezembro de 2014.
Está cada vez mais perto o aniversário de Louis e eu e os rapazes temos andado a pensar no que lhe oferecer. Niall disse que viagens nao podia ser porque o Natal seria três dias depois, entao Liam deu a ideia de irmos a um museu qualquer que inclua coisas que ele gosta.
O resto do mês de Novembro passou de uma forma tão rapida que nem é possivel explicar. As nossas amizades têm ficado mais fortes, o casamento de Greg, o irmão de Niall, foi espetacular e lindo.
Liam contou-nos finalmente que era gay e que estava apaixonado por Zayn. Ele fez de tudo e fez-nos prometer que nao contavamos nada para que Zayn não soubesse que Liam era gay nem que gostava dele.
Zayn, depois de ele e Liam se terem reconciliado, tornou-se tambem nosso amigo, algo que nao agradou a Louis ja que eles se odeiam devido à luta que tiverem no mês passado.
Louis... Esse pequeno deus grego - pequeno porque ele está mais baixo que eu agora -, ele é maravilhoso.. Eu acho que gosto dele. Eu nao sei, mas acho que gosto.
Hoje combinei com o casalinho Michael - Calum e o casalinho Luke - Fizzy irmos ao centro comercial ver algo para Lou. Niall, Ashton, Zayn e Liam foram procurar museus para visitarmos no dia 23.
Isto anda tudo em casalinhos, menos Niall, Ash, Zayn e Liam. Mas eu e Lou chamamo-los todos por nomes codigo quando estamos juntos, ninguem entende os nomes porque sao a mistura do nome de um com o nome do outro. Existe: Ziam, Nash, Lizzy e Mikum.
Eu acho que eles começam a perceber porque eles chamam a mim e ao Louis: "Larry Stylinson".
- "All my senses come to life
Well I'm stumbling home as drunk as I
Of ever been and I'll never leave again
Cause you are the only one" - o meu telemovel tocava indicando-me que era Louis pois esta é a sua musica favorita e eu pu-la como o toque especifico dele. Agarrei o telemovel e sorri assim que o ouvi a dizer "Harreh!"
- Hey Lou.
- "Então, que fazes hoje?"
- Vou ao shopping com os rapazes, e tu?
- "Aqui em Doncaster nao há muito para fazer." - ele bufou e eu ri.
- Doncastah. - imitei o seu sotaque e ambos rimos.
- "És um tolo."
- Shou nada. - fiz beicinho e ouvi-o rir.
- "Sabes que se fizeres beicinho eu vou-te beijar quando eu te vir no dia 21." - ele riu e eu corei imenso.
- Odeio-te.
- "Não, não odeias." - ele ria, o que era impossível o facto de eu não estar a sorrir. - "Tu amas-me." - sorri mais ainda.
- Mamããã! Estou a ser assediado por um homem de 22, quase 23, anos! - dramatizei e Louis riu.
- "Oh bebe, eu ate podia ter 69 anos e tu apenas 60 que eu te continuaria a assediar e tu gostarias." - amboa rimos muito.
- Bem, tenho de ir LouBoo. Falamos depois, Mikum e Lizzy ainda me vão matar.
- "Esperaa! Como estao as minhas irmãs? Eu e Lottie não temos tempo para falar com elas agora que estamos aqui com a Elea.." - ele calou-se e eu assustei-me.
- Louis? -sussurrei.
- "Ja vou amor!" - ele gritou para alguém e o meu coracao doeu muito. - "Onde iamos?" - ele falou novamente para mim como se nada fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
People Fall In Love In Mysterious Ways. (Larry Stylinson. PT)
FanfictionAviso: Esta fic poderá conter cenas sexualmente gay. Se não és Directioner/5SOS Fan nem Larry/Ziam/Ziall/Niam/Asharry/Micum Shipper mas respeitas a sociedade gay podes ler. Se não nenhuma daquelas coisas que referi mas queres ler a fic por gostares...