Harry POV
As semanas foram passando e Louis continuava a 'viver' em minha casa e a tomar conta de mim e, como obvio, a ser meu explicador. Tenho tirado boas notas a Biologia, mas tenho medo que eu possa baixar as notas de repente, tenho andado muito com os rapazes e tenho tido alguns jantares com eles, e Louis, lá em casa, tenho andado um pouco distraido porque esta coisa das amizades é nova para mim e tenho medo que se me apegar muito a eles e que eles se afastem de mim e me magoem...
Neste momento estou com Ashton na minha sala, enquanto os rapazes se divertem com as irmãs de Tomlinson na minha piscina, eu e Ash temos criado uma grande amizade, posso dizer que tão forte que já dormimos juntos, nada de coisas indecentes, apenas pequenas caricias e dormimos, nada de mais, apenas como amigos. Quando eu estou com Ashton sinto que Louis nos olha de certa forma estranho, ele tem se afastado de mim nos ultimos dias, anda mais com Niall, o que eu não gosto muito. Não que eu esteja com ciumes, não estou, mas... Era suposto ele ser o meu explicador e o meu amigo, não dos rapazes. A minha mãe contratou-o para ficar comigo o ano todo, não para estar com o Niall. Mas não interessa... Ash tornou-se o meu 'melhor amigo'.
Mas resumindo o que se passa no nosso grupo de amigos é: Luke anda a sair com a irmã de Louis, Fizzy, Calum e Michael continuam o romancezinho fofo deles, eu e Ashton ficamos mais proximos, assim com Louis e Niall. Andamos bem, para quem se conheceu à quase um mês.
Niall e o resto dos rapazes juntaram-se a mim e a Ashton aqui na sala, Luke sentou-se num sofá com Fizzy, Michael e Calum noutro, Niall sentou-se perto de Ashton e Louis, para minha surpresa, sentou-se ao meu lado, com um pequeno sorriso nos labios. Olhei-o retribuindo o sorriso e ai percebi que ele olhava para Niall, o meu coração partiu claro, olhei para o chão e levantei-me, sai da sala e fui para a rua, sentei-me perto da piscina.
Ele não estava a olhar para mim nem a sorrir para mim, óbvio, como é que ele poderia estar a olhar para mim? É óbvio que ele prefere Niall em vez de mim... Todos sempre preferiam Niall em vez de mim, ele é loiro e tem aquele sotaque fofo Irlandês, todos preferem um Irlandês do que um Inglês.
Estava na piscina a mexer as pernas dentro de água quando senti uma mão grande e quente no meu ombro, arrepiei-me e olhei para a pessoa que se encontrava ao meu lado. Louis. Ele estava ali, agora com a mão sobre a minha perna e a acaricia-la. Olhei para ele e ele lançou-me um sorriso doce e carinhoso.
- "Estás bem, Harry?" - ele murmurou num tom baixo e rouco como se eu fosse um pequeno veado assustado.
- "Sim Lou, apenas queria apanhar um pouco de ar." - sussurrei rouco e desviei o meu olhar para a água, suspirando. - "Porque não vais ter com Niall? Ele pode querer a tua companhia, e se fores chama o Ash por favor." - Harold Edward Styles, não sabes ficar calado? Aff...
Senti a mão dele apertar um pouco a minha perna e olhei-o, meio assustado, enguli em seco e ele olhou-me, nao consegui decifrar o seu olhar mas parecia eztar triste, desapontado e magoado...
- "Talvez seja o melhor, Harry..." - ele murmurou baixinho, suspirei tremulo e antes que ele se pudesse levantar, agarrei a sua mão, olhei as nossas mãos por momentos e depois olhei-o.
- "Desculpa Louis... Desculpa..." - sussurrei olhando-o e suspirei baixinho, senti a mao dele apertar um pouco a minha e fechei os olhos. - "Eu sei que fui parvo, mas eu nao sei o que se passa comigo... Eu apenas acho que estou com ci-"
- "Shhh..." - Louis sussurrou interrompendo-me e pondo um dedo sobre os meus labios, fazendo-me corar imenso. - "Está tudo bem." - ele sussurrou novamente e retirou os o seu dedo dos meus labios, permaneci com um pequeno beicinho nos labios causado pelo dedo dele e de olhos fechados, abri a boca para sussurrar um 'desculpa', mas algo me calou. Desta vez nao foi um dedo de Tomlinson. Foram os labios. Louis calou-me com um beijo. Um pequeno e simples beijo que quase me fez desmaiar. Um beijo que foi dado e logo retirado. Senti as maos dele nos meus ombros e ele chamava o meu nome enquanto me abanava,comecei a ouvir os rapazes e entao percebi que eu desmaiei. Mas quem raio é que desmaia com um beijo? Um rapaz chamado Harry Styles, eu.
N.F: Ok, podem começar a matar-me... Mas antes, eu tenho motivos para a minha demora!
A semana passada tive uma amiga comigo, a semana TODA, foi engraçado, mas aborrecido. Este fim de semana que passou tive com os famosos ^^ Na abertura da loja Apple no Forum Algarve e no MEO Spot, desculpem ser pequeno mas nao queria fazer-vos esperar mais, prometo ser mais breve.
Much love, Sofia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
People Fall In Love In Mysterious Ways. (Larry Stylinson. PT)
FanfictionAviso: Esta fic poderá conter cenas sexualmente gay. Se não és Directioner/5SOS Fan nem Larry/Ziam/Ziall/Niam/Asharry/Micum Shipper mas respeitas a sociedade gay podes ler. Se não nenhuma daquelas coisas que referi mas queres ler a fic por gostares...