Capitulo 5

431 29 4
                                    

N.I: Hey hey, sou eu de novo. Saudades?? Claro que sim! Desculpem a demora é que estou de férias no Porto e não tenho tido grande paciencia para escrever, mas prometo compensar :)

Boa leitura!

Liam POV

Esta semana estava a ser dificil, Zayn tinha tirado férias, não sei porque raio, mas ele tirou férias. Basicamente eu estou sozinho na Universidade, tirando as raparigas que tentam oferecer-se para minha companhia, mas eu não aceito. Não acho piada ao corpo feminino, tenho mais 'queda' para os homens... Pena o Zayn ser hetero, e ter namorada. Quer dizer, ele é HOT. Nós tomamos banho ao mesmo tempo no fim das aulas de educação fisica, e eu juro que tenho que desviar o olhar e virar-me de costas para ele para não ficar com uma tesão. Zayn tem namorada, claro, ela chama-se Perrie, ela é realmente bonita, mas eu considero-me bem mais bonito que ela.

Sem Zayn por perto, eu sou ninguém e não me vou meter com um rapaz que tem seis guarda-costas, mas eu realmente gostava de me dar com o amiguinho loiro, acho que se chama Neil ou Nail ou algo assim. Aquele sotaque é tão irresistivel, é mesmo, e depois os olhos azuis... Hm, é melhor parar, estou na aula de Educação Fisica, não quero ser eu o gozado por estar teso.

-xx-

O dia passou normalmente, estava neste momento a seguir Harry e os seus amiguinhos, não lhes ia fazer nada de mal, sinceramente só ia perguntar se eles queriam aturar o rapaz que goza com eles mas que está sozinho neste momento. Então o fiz, cheguei perto do tal loirinho sexy e toquei-lhe no ombro, eu próprio senti o medo no seu olhar, enguli em seco e lá tive coragem de falar.

- "Hey, tem calma Horan. Eu só queria perguntar se podia passar a tarde com vocês..." - eu disse e suspirei ao ouvir o riso sinico de todos eles. - "Ok entao... Resto de boa tarde." - eu murmurei sorrindo simpatico e virei-me andando para minha casa, suspirei triste e perdi o sorriso, eu só era aquele besta por causa de Zayn, queria realmente andar com ele todos os dias e ficar perto dele sempre, mas isso significava eu ter de magoar certas pessoas e de me sentir culpado todas as noites. Mas ninguem quer saber disso, por isso continuei a andar e a suspirar.

Harry POV

Senti algo estranho no meu peito quando vi o sorriso triste de Liam, olhei para Niall quando o ouvi dizer "É preciso ter lata para vir ter connosco depois de tudo." Niall e o resto dos rapazes bufaram e continuaram a andar, eu olhei novamente para Liam e bufei ao perceber que a luta interior entre a pena e o odio acabara e a pena ganhara, corri ate ele e ainda ouvi Ashton a chamar-me, mas ignorei. Cheguei perto de Liam e toquei no ombro dele, ele virou-se para mim e eu sorri um pouco, estiquei os braços e Liam parecia confuso, eu mexi as minhas maos num incentivo e ele aproximou-se um pouco de mim, envolvi o grande corpo dele nos meus pequenos braços e abracei-o.

- "Harry!" - o grito esterico e apavorado de Niall a correr para perto de mim nao me impedira de eu abraçar Liam e de ele corresponder ao meu abraço, o que deixou os rapazes ainda mais confusos.

Depois de eu e os rapazes percebermos que Liam não é o besta que é fomos todos para minha casa. Fomos todos bem recebidos por Louis, menos Liam, que já era odiado por Louis desde o dia em que eles, Liam e Zayn, me bateram.

-xx-

A tarde foi passando, estava a ser bastante divertido mas, como sempre, Zayn estragou. Liam contou-nos que ele estava de férias, o que era uma estupidez, mas pelos vistos ele voltara e ligou a Liam, ele disse-lhe onde estava e Zayn foi a minha casa, como obvio nao correu bem. Para verem como foi, depois de todos irem embora eu tive que cuidar de Louis. Ele estava com o labio em sangue porque Zayn e ele se envolveram numa luta estupida.

People Fall In Love In Mysterious Ways. (Larry Stylinson. PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora