Capitulo 1

881 51 11
                                    

Hallo! Queria agradecer os votos e as leituras no Prólogo, apesar de nao ser nada comparado a muitas fic's que leio, mas sinceramente, eu gostava que as minhas fic's tivessem tantas leituras quanto essas... Btw, vêmo-nos nas notas finais. ✌

Harry POV

O meu sonho, tão bom e perfeito, um sonho onde eu não regressava a casa cheio de marcas, ou até sangue no lábio... Estava a ser tão perfeito até que ouvi os gritos da minha irmã com a minha mãe, e os gritos da minha mãe comigo para me despachar e ir para as aulas. Nem tudo o que é bom pode durar para sempre, mas a mina cama... Está tão quente e fofinha, e parece que chama pelo meu nome para que não me vá embora. Eu acho que o meu colchão e a minha almofada são as únicas coisas que gostam de mim... Tirando os meus pais e a chata da minha irmã, claro.

Mas pronto, lá me levantei e esfreguei os meus olhos, bocejei e andei até à casa-de-banho do meu quarto, pois sei perfeitamente que a Gemma está a ocupar a casa-de-banho principal, como faz sempre, e não quero estar mil anos à espera que a princesinha se despache.

Despi os meu boxers e entrei na banheira, ligando a água, na zona intermédia, ficando a água morna. Tomei um banho rápido, por mais que não quisesse ir à escola e encontrar aquelas duas pessoas, eu não podia baixar as minhas notas, seria uma vergonha para mim e para os meus pais se eu tivesse negativas, e não quero que eles também me odeiem... Apesar de que eles não sabem da minha orientação sexual, nem tenho intenções de lhescontar, as unicas pessoas que sabem que sou gay é a Gemma e, nem sei como, as pessoas da escola. Eu ainda só tenho 16 anos, porque me odeiam assim tanto? Sou alguma aberração ou algum monstro?... Eu acho que não, mas isso eles lá sabem.

Saí da banheira, depois do meu banho rápido, cheio de pensamentos e suspiros, peguei numa toalha e enrolei-a na minha cintura, saí da casa-de-banho e deparo-me com a minha irmã sentada na minha cama, a minha primeira reação foi tapar os braços e olhá-la com os olhos bem arregalados.

 - "Que fazes aqui, Gem?" perguntei olhando-a.

- "Estás a demorar muito tempo, a mãe já se está a passar." ela disse e suspirou levantando-se. "Eu não quero que a mãe tenha outro daqueles ataques de raiva." dirigiu-se a mim e deu-me um pequeno beijo na testa, acabando por sorrir. "Agora despacha-te, óh chato." ela riu e saiu do meu quarto. É, esta é a minha irmã, Gemma Styles!

Depois de me vestir ( http://static.entertainmentwise.com/gallery/3743148_harry14.jpg ) tomei o pequeno-almoço e ainda tive que esperar pela minha irmã para ela me levar à paragem de autocarros, o que eu odeio... É lá que estam sempre os meus bullies à minha espera para me baterem e roubarem dinheiro dentro do autocarro. A minha irmã deixou-me lá na paragem e eu apenas me encolhi no banco, como faço sempre, mas para meu espanto, estavam la só que não ne fizeram nada, provavelmente não me viram.

O autocarro não tardou a chegar e fui para a escola, mas dentro do autocarro eu não me escapei e eles lá me tiraram o dinheiro e me magoaram, como tanto gostam... Zayn e Liam, eles são os meus bullies, eu odeio-os do fundo do meu coração. Eles parecem ser boas pessoas quando sorriem e quando se divertem um com o outro mas quando eles se viram para o lado estúpido deles, eles tornam-se as pessoas mais odiaveis do mundo!

(...)

Hoje eu só tinha 3 aulas, mas a pior de todas foi a ultima... Biologia! Simplesmente odeio. Apenas odeio porque tenho horrivéis notas nessa disciplina. Fui para o refeitório para comer alguma coisa antes de ir para casa e aturar o novo explicador que a minha mãe contratou para me dar aulas de Biologia...

Louis POV

É hoje! Começo o meu trabalho na casa da familia mais rica de Londres, na casa da familia Styles, vai ser tão bom ter algum dinheiro para pagar as contas da casa e para poder comprar alguma comida. Sim, eu tenho problemas com o dinheiro, eu trabalho numa agência de modelos, sou secretário da gerente da agência, eu ganho bastante dinheiro mas... Eu gasto-o facilmente, eu tenho as contas bastante elevadas e pouca comida no frigorifico, por isso o meu ordenado de 2.500 £ é gasto em três dias, por isso este dinheiro extra será bom para a minha vida.

 Estava agora a sair do meu trabalho, na agência de modelos, e dirigi-me para a minha casa, assim que cheguei vi uma carta do semitério...

"Exmo. Sr. Louis Tomlinson,

Informamos que terá de fazer a mudança da campa dos seus pais para outro lugar, provavlemente, para uma gaveta de ossos. Terá de pagar cerca de 250 £ pela mudança e o pagamento terá que ser feito até a próxima sexta-feira, dia 4 de Julho.

Agradecemos a sua disponibilidade, Semitério Pé da Cruz."

É mesmo isso... Os meus pais estão mortos, faleceram quando eu tinhaapenas 16 anos. Eu tive que cuidar das minhas 4 irmãs ate eu ter 20 anos, pois aí já todas eram mairoes de idade e cada uma foi viver sozinha. Mesmo a cuidar de 4 raparigas eu não sei cozinhar e ainda sou um péssimo cozinheiro.

Despachei-me rápidamente, comi algo pelo caminho da casa Styles, pois iria agora começar o meu primeiro dia como explicador para o filho de Anne e Des.

Harry POV

- "Mãe, eu já disse que consigo estudar sozinho e ficar sozinha durante uma noite. Eu não morro, eu não preciso nem de explicador nem de babysitter!" - eu quase gritava com a minha mãe para que ela cancelasse lá com a, provavel, velha e o, provavel, professor Universitario careca e chato.

- "Harold Edward Styles, eu já te mandei calar e já te disse que não vou ligar agora ao Sr. Tomlinson a cancelar, aliás, ele já deve estar quase a chegar." - a minha mãe disse e a campainha tocou. - "Vês? Vai abrir, e sê bem educado."

Respirei fundo para me acalmar e fui abrir a porta, virei-me de costas e olhei a minha mãe. - "Até já posso imaginar, é uma velha caquetica, com a dentadura a cair da boca e com as saias mal postas. Deve ter cabelo branco e deve ser a velha..." - virei-me para a pessoa que bateu a porta e arregalei os olhos. - "...mais bonito e sexy que eu já vi na minha vida..." - sussurrei baixinho, mas pelo riso comico que o rapaz à minha frente soltou, o meu sussurrar deve ter sido demasiado alto e ele ouviu.

Cum caneco! Mas este rapaz... De onde é que ele apareceu? Desculpem dizer, mas ele parece um deus escolpido por gregos... Aqueles olhos azuis marinhos, com uma pontiha de verde, aquele cabelo meio despenteado, que lhe dá um ar extremamente sexy, devo ressaltar, e a barba por fazer! Ele. É. Um. Deus. Grego!

- "Harry!" - a minha mãe guinchou abanando a sua mão em frente à minha cara. - "Sê bem educado, lembraste?" - ela disse-me e eu meio que voltei do meu 'transe'.

- "Louis Tomlinson, o teu explicador." - ele esticou-me a mão e eu agarrei-a, apertando-a de leve, num cumprimento.

- "Harry Styles, o seu aluno." - eu acabei por dizer num sussurro, ainda a observar todo o rosto perfeito do meu explicador.

N.F: DESCULPEM!! NÃO ME MATEM PELO MEU HORRIVEL ATRASO!! MAS É QUE EU ESTIVE A LER UMA FIC DE LARRY TÃO PERFEITA QUE ME EMOCIONEI QUANDO ACABEI DE A LER! :')

Btw, prometo publicar o segundo capitulo o mais rápido possivel e o capitulo pode parecer pequeno, maaaaas, tem 1323 palavras! É bué, páh! :o

Keep voting, reading and commenting! Muck love, Sofia.xx

People Fall In Love In Mysterious Ways. (Larry Stylinson. PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora