Liam POV
Depois de Louis nos ter apresentado a sua namorada, tivemos que deitar Harry num quarto e molhá-lo imensas veses a cara e ate tivemos que lhe dar alguns estalos.
Quer dizer.. É mau o suficiente ouvir-se o rapaz de que se gosta chamar amor a outra pessoa quanto mais ser-se apresentado à tal outra pessoa, falo por esperiencia propria.
Harry finalmente acordou com grito e agarrou-se a Niall chorando e dizendo que tinha tido um horrivel pesadelo e eu senti pena dele.. Ele acreditava mesmo que tinha tido um pesadelo até o estúpido do Ashton lhe dizer que aquilo se tinha passado na verdade e ele chorar mais contra o pejto de Niall. Às vezes dá-me vontade de esmurrar aquele rapaz.
- N.Niall, eu quero ir para casa.. - Harry sussurrou e eu fui ate ele, pedi a todos para sairem e fiquei a sós com o rapaz.
- Hazz, tu nao podes ir para casa.. Nao podes simplesmente esquecer isto e passar à frente. Levanta-te e vai lá a baixo falar com ele e tirar tudo a limpo, se ele disser que namora mesmo com aquela rapariga, eu proprio vou contigo de volta para Londres. - murmurei e sorri encorajador, ele levantou-se e vestiu uma blusa e uns calções, ja que lhe tinhamos tirado a roupa, menos os boxers, para que ele acordasse.
Desci a tras dele e vi os rapazes se levantarem dos sofás e nos olharem.
- Oh, graças a Deus, Harry. - a tal rapariga murmurou indo até nós. - Olha, há algo que voc...
- Tá, calada. - Harry apenas disse e eu fiz uma cara de "medo" olhando os rapazes. - Olha Louis, eu vou apenas pedir-te isto uma vez.. - ele começou. - Namoras mesmo.com ela?
Louis olhou em volta e o seu olhar parou numa senhora, ele suspirou e voltou a olbar Harry. - Sim, eu namoro com ela.. - Louis apenas disse antes de ter Harry a dar murros fracos contra o seu peito em meio o choro e murmurando "Odeio-te".
- Harry! - quase gritei agarrando-o e puxando-o para tras, ele viou-se para mim e escondeu-se no meu peito, eu apenas o abracei acariciando os seus cabelos. - Agora podemos ir de volta para Londres.. - sussurrei-lhe e ele assentiu, fomos ao quarto onde iamos ficar e agarramos as nossas malas, descemos novamente e olhei Louis com a sua "namorada".
- Babe.. - Niall murmurou indo até ao amigo, ambos se abraçaram e Harry sussurrava muitos pedidos de desculpa por não conseguir ficar lá. Eles então separaram-se e eu fui com Harry para o taxi que haviamos chamado.
Louis POV
Eu não o podia deixar ir assim, eles tinham de saber a verdade, eu não sou este Louis. Eu sou o Louis gay e estupido que eles tanto gostam. Eu não sou o Louis adulto e com responsabilidades, eu não gosto de ser esse.
- Harry! - gritei da porta antes de ele entrar para o taxi, ele olhou para mim e mordeu o labio para que o mesmo parasse de tremer, larguei a mão de El e corri até ele, olhei Liam e enguli em seco. - Deixa-me ir com ele. Prometo que voltamos os dois seguros. - sussurrei a Liam e ele assentiu tirando as suas malas do carro, Harry entrou sem se aperceber de nada e eu entrei ao lado dele.
- Eu não acredito que ele me fez isto, Liam. Ele mentiu-nos e iludiu-me.. - Harry soluçava e chorava olhando a rua. Passei os meus dedos pela minha bochecha olhando-o, mordi o labio e pus a mão sobre o seu ombro, descendo para a sua perna, senti ele a ficar tenso debaixo da minha mao e olhou-me, encostou-se à porta e soluçou. - O.O que fazes aqui..?
- Tem calma Harry. Nós precisamos de falar sobre o que aconteceu. - murmurei olhando-o. - Podemos arrancar para o aeroporto, senhor taxista. - olhei o homem e ele entao começou a conduzir.
No caminho todo eu tentei explicar a Harry que Eleanor não era minha namorada, que ela era lesbica e que tinha namorada e que nós apenas nos 'usavamos' por causa da familia preconceituosa que ela tem. Foi dificil já que ele estava sempre aos berros e a dizer que era mentira e que me odiava, quando ele se acalmou ainda estavamos a uns 5 km do aeroporto, eu disse ao taxista que podia voltar para o sitio onde nos tinha ido buscar que afinal ja nao iamos para o aeroposto. O homem insultou-me claro, mas nao o culpo, hoje o dia parece estar contra todas as pessoas.
No caminho de volta Harry encostou-se a mim e deitou a sua cabeça no meu peito, tenho a certeza que ele adormeceu porque estava a sentir a minha blusa um pouco molhada, provavelmente alguns fios de baba, mas nao faz mal. Desde que eu esteja bem com ele, esta tudo bem.
Chegamos a casa de Lottie e eu tive que acordar Harry, foi facil ja que ele estava ainda no inicio do seu sonho, saimos do carro e tiramos as suas malas da bagageira, dirigimo-nos à porta e toquei à campainha pois tinha deixado tudo em casa, El abriu-nos a porta e atirou-se para o braços de Harry a pedir desculpa, o pequeno -que está mais alto que eu uns 10/20 cm- afastou-a e ignorou-a, mordi o labio olhando para El e ela apenas abanou a cabeça em compreensão. Fomos todos para a sala e El sentou-se ao meu lado, Harry do outro e ficamos assim a conversar, eu tinha a minha mao sobre a parte de cima do sofa a rodear os ombros de Harry com a minha mao a acariciar discretamente o seu braço, ele sorria um pouco e estava completamente encostado a mim, mas ninguem pareceu reparar nisso.
A noite rapidamente chegou e então Eleanor e a sua avó foram embora, Lottie voltou para casa porque se continuasse lá era capaz de matar Eleanor pelo que tinha acontecido, palavras da minha querida irmã.
Contei a verdade toda aos rapazes e eles lá me perdoaram, até mesmo Zayn. Niall e Liam conseguiram convencer Harry a dormir comigo no meu quarto, Fizzy e Luke dormiriam no quarto de Fizzy, Liam e Niall dormiriam no quarto de hospedes, Zayn dormiria com eles, mas num colchao e no chao, e Mike, Calum e Ashton ficariam a noite toda na sala por isso dormiriam lá.
Todos fomos jantar a uma pizzaria perto de casa e eu juro que nunca me senti mais envergonhado do que hoje. Foi simplesmente horrivel! Niall e Zayn sujavam-se com a pizza e com a Coca-Cola, Mike e Calum faziam provocaçoes estranhas um ao outro, eu apenas ficava quietinho a observar tudo com Harry do meu lado, Ashton olhava-nos horrivelmente, Lottie e Liam conversavam sobre 'amores', e Luke e Fizzy ficavam tambem quietinhos no seu lugar a namorarem.
Depois do jantar os namoradinhos (Fizzy, Luke, Mike e Calum) foram embora para casa juntamente com Ashton e Lottie. Eu e Harry estavamos mais juntos que nunca hoje e acho que os rapazes reparavam nisso. Liam ignorava ao máximo Zayn e Niall fazia piadas sexuais deles os dois, tipica amizade estranha de 5 rapazes que se começaram a dar bem em momentos absordamente improvaveis, mas esta seria uma amizade forte que duraria anos.
Eu fico feliz de poder dizer que tenho os melhores amigos do mundo.
N.F: Hellooo! O que acharam deste capitulo?
Bem, tudo que é mau volta a bem eu acho, e quis fazer isso aqui. A m*rda que se faz pode voltar sempre à alegria que era antes, em todos os momentos da vida. :)
Podem partilhar a minha fic no Twitter, no Facebook ou mesmo no Wattpad? Eu ficaria muito agradecida :)
Podem também adicionar-me no Instagram, no Snapchat, no Twitter e no Kik. Adiciono e sigo de volta loves.
Insta: sguerreiiro69
Snap: sguerreiiro69
Twitter: @sguerreiiro69
Kik: LoveIsLoveS2
Kiss kiss, byee! ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
People Fall In Love In Mysterious Ways. (Larry Stylinson. PT)
FanfictionAviso: Esta fic poderá conter cenas sexualmente gay. Se não és Directioner/5SOS Fan nem Larry/Ziam/Ziall/Niam/Asharry/Micum Shipper mas respeitas a sociedade gay podes ler. Se não nenhuma daquelas coisas que referi mas queres ler a fic por gostares...