N.I: Eu "odeio" todas as que foram à WWA Tour no Porto! Os meus pais quase que me deixaram ir, nós até iamos à Fnac ver se ainda haviam bilhetes, mas eles desistiram dessa ideia... Ugh...
Btw, boa leitura.
Harry POV
Eu não acredito que a minha mãe e Robin me deixaram sozinho em casa com esta pessoa sexy... Eu apenas me pergunto o porquê de ter uma mente tão porca e perversa, eu acho que se eu o olhar nos olhos eu morro no minimo!
Já aqui estavamos no meu quarto a uma hora e nada, ele apenas me explicava a matéria de Biologia que eu nao percebia e ajudava-me a fazer alguns trabalhos sobre animais ao calhas. Ele tinha as maos ao lado dos meus braços, o peito quase colado às minhas costas, de tão inclinado que ele estava, e eu podia sentir a sua respiração sobre o meu pescoço e cabelos, ok, admito!, eu estou ARREPIADO e com algo animado nas minhas calças... Isto está a assustar-me, eu nunca fiquei assim com nenhum outro explicador, apesar de que todos se põem assim como Tomlinson estava... Mas este homem é diferente, este homem é demasiado atraente... Eu simplesmente não o posso ter como explicador, é perigoso, não quero que ele perca o empre... Mas do que estou a falar?! Eu ainda sou virgem nem sei porque penso nisso!
Depois de algumas lutas interiores sobre os meus pensamentos estranhos acerca do Sr. Tomlinson, eu acabei por me encostar nas costas da cadeira o que, consequentemente, fez que eu encostasse o meu corpo ao do meu explicador, mordi o labio super corado e fechei os olhos, deixando me estar a sentir a pulsação fraca e calma do peito dele, sorri de canto timido quando senti o peito dele tremer, ouvindo um risinho de seguida. Elevei o meu olhar para ele e enguli em seco, pus as maos nas minhas pernas e continuei a olhá-lo nos olhos.
- "Harold!" - assim que ouvi o grito esterico de Gem, o meu corpo tremeu e impulsionou-se para cima, num pequeno pulo de susto, o que levou a Tomlinson levar com a minha cabeça no queixo, uma espécie de... 'Cabemurro'!? Sim, é isso.
Eu fiquei apavorado quando vi um pequeno corte, com demasiado sangue para o tamanho, eu entrei em pânico, eu tive culpa mas ele é que me tentava acalmar, eu parecia uma barata tonta à procura o quite de primeiros socorros.
- "Harry, Harry!" - ele chama-me alto agarrando o meu braço com alguma força, parando-me. - "Tem calma, eu estou bem. Apenas dá-me um papel molhado, sim?" - ele murmurou de uma forma tão pacifica que me arrepiei ao som da sua voz levemente rouca. Abanei a cabeça assentido.
Eu, literalmente, corri para a cozinha, agarrei uma folha de papel, molhei-o um pouco e corri novamente para o meu quarto, onde Sr. Tomlinson estava sentado no cantinho da minha cama, com o queixo em sangue e com um peluche meu nas maos e sorrindo para o mesmo. Sorri com aquela imagem e entrei, sentei-me ao lado dele e olhei-o, estiquei-lhe o papel e ele sorriu para mim, pegando-o e colocando-o sobre o corte que eu, o cabeça dura, lhe fez.
O corte de Tomlinson já havia sarado, já não estavamos no meu quarto, por acaso estavamos no jardim traseiro a conhecermo-nos melhor. Descobri que ele gosta de jogar football, gosta de beber chá todas as tarde enquanto vê um filme e come bolachas, que tem 4 irmãs e o mais triste, é que não tem pais... Ele preferiu mudar logo de assunto e passar para a parte de "Conhecer o Harry", eu percebo, quem gosta de falar sobre a morte dos próprios pais? Se fosse comigo, eu sempre que me lembrasse disso esconder-me-ia num canto e iria chorar durante horas, eu sei a dor de perder um familiar, não de pais mas de um avô que sempre foi muito especial, quando a minha mãe se separou do meu pai e se casou com Robin, costou-me imenso, mas logo uns dias depois esse meu avô faleceu, então tudo piorou, eu quase que entrei em depressão, tive que ir uns dias para casa do meu pai para que a minha mãe se acalmasse com tudo, eu às vezes tenho medo dela, ela consegue meter-me medo quando tem alguns ataques de raiva e pânico.
Bem... Eu falei de tudo sobre mim. Sim, até o facto de ser gay, ele sorriu estranhamente mas eu continuei a falar, contei-lhe que sou péssimo jogador de football e ele quase que se atirou para cima de mim a gozar e a rir, porque desde pequeno que o meu "Problema Desportivo" é grave, sempre tirava 3 na disciplina de Educação Fisica... Simplesmente odeio, e disse-lhe, e ele riu mais e pronto, assim passou a nossa tarde. Gozos e risos sobre algo que iamos contando um ao outro sobre as nossas vidas.
Eu continuei sem perceber aquele sorrisinho estranho dele, mas preferi não perguntar, o momento estava tão bom que eu não o queria estragar, simplesmente amei a nossa tarde.
A noite chegou rápidamente e então Tomlinson teve de ir embora, ele não podia jantar cá, por mais que eu e a minha irmã tentassemos convencer, ele negava, quem me dera que os meus pais fossem fazer uma daquelas viagens grandes que contraram alguém que eu quero para cuidar de mim, eu juro que se eles fossem, eu escolheria Louis, normalmente essas pessoas dormem sempre cá durante o tempo que os meus pais estão fora, porque normalmente Gemma vai sempre para casa da nossa avó, mas eu como tenho aulas não posso ir, e já tenho saudades da avó... Suspirei com todos estes pensamentos e então despedi-me de Louis com um abraço, que me encheu o coração e me pôs um sorriso estupido na cara durante o resto da noite.
-x-
No dia seguinte levantei-me cedo, pois os meus pais tinham algo para falar comigo, não sei o quê, mas ainda tinha esperanças que eles fossem de férias.
Fiz a minha rotina higiénica e fui ter com os meus pais à cozinha, comi os meus cereais e eles olharam-me carinhosos.
- "Harry, temos que falar contigo." - a minha mãe disse e eu acenti, indo para perto dela. - "Bem, como deves saber por estes tempos nós costumamos ir de férias..." - Yeah! - "Desculpa?" - bem, agora ando a pensar alto...
- "Nada mãe, continue." - eu disse, tentando não sorrir pelo facto deles me deixarem sozinho.
- "Bom, desta vez nós vamos estar fora um ano. Vais ter 2 babysitters, um para 6 meses, e o outro para o ultimos 6 meses, desta vez não podes escolher porque nós escolhemos uns rijos para que faças tudo como eles querem." - eu praticamente gritei interiormente. - "O teu primeiro babysitter vai ser o Sr. Cowell." - ela sorriu.
- "O Sr. Cowell mãe? Sabes que eu não gosto muito dele... Ele é muito rijo..." - eu fiz um beicinho e suspirei, os meus pais deram uma pequena gargalhada com a minha infantilidade.
- "Mas..." - o meu pai começou. - O teu segundo babysitter vai ser..." - ele fez drama, como eu tanto amo. Vejam só o sarcasmo. - "Vai ser o Sr. Tomlinson."
N.F: Alô! Ok, não me matem, eu sei que é essa a vossa vontade, mas deixem-me viver apenas até aos vinte anos, para não morrer virgem ☺
Ok, esqueçam aquela parte XD
Vou ter o meu momento de felicidade...
1º- ELOUNOR ACABOU!!!! Party hard tonight!! (Desculpem a Elounor Shipper, mas eu Larry Shipper.)
2º- 4 anos caralhóóó!! Mds, passou tão rápido... Mas eles cresceram e nós crecemos com eles, num é? É! #Proud :')
3º- Novo filme dos 1D em Outubro!!! Oh my God, eu vou ter um ataque cardiaco!! :33
Pronto, já passou... Então, que acharam do capitulo? :)
Até ao próximo capitulo... Niam moment, Ziam moment, Ziall moment e Larry moment... Não percam, também vão entrar novas personagens e problemas. ;)
Much love, Sofia.xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
People Fall In Love In Mysterious Ways. (Larry Stylinson. PT)
FanfictionAviso: Esta fic poderá conter cenas sexualmente gay. Se não és Directioner/5SOS Fan nem Larry/Ziam/Ziall/Niam/Asharry/Micum Shipper mas respeitas a sociedade gay podes ler. Se não nenhuma daquelas coisas que referi mas queres ler a fic por gostares...