Acho que como vocês podem ter visto no primeiro capítulo, Xeque-Mate tem um hot bastante explícito, aliás, a fanfic é gênero hot mas claro que tem toda uma história por trás.
Dês de já, deixo avisado que quem não gosta de hot detalhado, pode pular o capítulo.
________________________________________
𝙎𝙝𝙞𝙫𝙖𝙣𝙞 𝙋𝙖𝙡𝙞𝙬𝙖𝙡 𝙋𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙑𝙞𝙚𝙬
O rolls royce phantom passou pelos enormes portões de minha casa lentamente, sendo devidamente revistado pelos seguranças na portaria. Bailey repousou a mão sobre minha coxa em um carinho suave.
Eu encarei seu rosto que, carregava um sorriso cansado. O homem me fitou, antes de bocejar pela quarta vez em menos de dez minutos.
Eu sorri para ele, antes de voltar meus olhos para a mulher que estava sentada do outro lado. Joalin não me olhava nos olhos. Provavelmente nervosa demais pela situação.
E eu não estava diferente, afinal, aquela era a primeira vez que eu dopava Bailey. Aquela era a primeira vez que eu o trairia dentro de nossa própria casa.
- Chegamos. – O homem falou.
Carlos rapidamente se aproximou da porta, abrindo para que pudéssemos sair. Bailey saiu do carro, e gentilmente estendeu a mão para mim, e logo depois para Joalin. Subimos as escadas em direção a porta de entrada. Em um completo silencio.
- Finalmente, estava exausto. – Disse ele, enquanto desabotoava seu blazer.
- Eu acho que já vou. – Joalin comentou.
Me virei de frente para ela, que também recebeu um olhar de Bailey.
- Não mesmo. Você fica.
Os olhos azuis da agente se fixaram nos meus por uma pequena fração de segundos, e logo desviaram.
- Está tarde, agente Loukamaa. Fique, amanhã de manhã bem cedo mando levar você em casa. – Meu marido falou calmamente.
- Mas...
- Sem mas, querida. Eu vou levar você até o quarto de hospedes.
- Faça isso, meu bem. E depois venha para o quarto comigo. – Falou em meio a um bocejo.
- Pode deixar, meu bem.
Me aproximei de Bailey, depositando um beijo rápido nos lábios de meu marido que sorriu. Eu daria tudo para ver a cara de Joalin agora, ou ao menos saber o que estava se passando em sua cabeça.
- Boa noite, agente Loukamaa. – disse ele antes de subir a escada para o segundo andar.
- Boa noite, Sr. Thomas.
Assim que Bailey sumiu no alto das escadarias, eu voltei minha atenção para Joalin. Ficamos uma de frente para a outra, sem falar absolutamente nada. O clima parecia estar pesado e intenso.
- Vou lhe mostrar seu quarto.
- Eu vou embora.
Joalin falou se afastando.
- Você não vai. – Segurei em seu braço rapidamente, fazendo seu corpo parar.
- Vou.
- Tem tanto medo de mim assim, agente Loukamaa?
Joalin virou seu corpo novamente em minha direção. Ela tinha as sobrancelhas unidas, com o cenho franzido.
- Eu não tenho medo de você, Shivani. – Sua voz soou rouca, sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙓𝙚𝙦𝙪𝙚-𝙈𝙖𝙩𝙚 = 𝙎𝙝𝙞𝙫𝙡𝙞𝙣 𝙑𝙚𝙧𝙨𝙞𝙤𝙣
FanfictionUm jogo perigoso, repleto de armadilhas. Uma disputa de poder, dinheiro e desejo. De um lado do tabuleiro, a delegada Joalin Loukamaa, do outro, a esposa de um magnata, Shivani Paliwal. Nesse jogo, apenas um cairá. Quem terá a melhor estratégia? Que...