15 de Janeiro, 4 anos atrás.
Era meu último dia na faculdade de dança, quando eu era pequena meus pais viviam me perguntando o que eu iria ser, e eu sempre respondia que seria dançarina. Eles nunca colocaram muita fé nisso, até o dia que eu implorei de joelhos pra eles pagarem a faculdade pra mim. Sempre foi minha paixão dançar. Ficar vendo vídeos no YouTube de pessoas dançando, treinar por horas alguma coreografia ou até mesmo gravar vídeos ridículos pra postar na internet.
Eu estava feliz por estar terminando a faculdade, até porque foi lá que eu conheci a Hirai Momo. Lá nao era uma faculdade só de dança. Ela fazia faculdade de escrita, disse que seu sonho sempre foi escrever um livro muito famoso em que todas as pessoas fossem ficar presas sem conseguir parar de ler. Era uma menina linda, cabelos pretos e longos, alta e com um sorriso enorme no rosto. Isso fez eu me apaixonar por ela, de uma forma inexplicável. A gente saía todas as noites depois das aulas, íamos pras festas da faculdade e passávamos o máximo de tempo juntas. Uma vez fizemos amor dentro de seu carro, foi uma das melhores sensações da minha vida. Eu precisava ter aquela garota pra mim, e eu consegui.
17 de Janeiro, 4 anos atrás.
- Tá feliz que terminou sua faculdade, amor? - Eu consegui escutar a voz de Hirai por trás de mim enquanto eu cozinhava. Nós estávamos na casa dos meus pais passando o final de semana. Fazia dois dias que eu tinha terminado a faculdade, era uma forma de comemorar.
- Nunca me senti melhor. Logo vou começar a pesquisar alguns estúdios de dança perto de casa. Posso começar como auxiliar de algum professor ou algo assim... - Dizia enquanto lavava alguns pratos. Um silêncio tomou conta do lugar e quando me dei conta momo estava sentada me olhando com um sorriso enorme no rosto. - O que foi?
- Eu sou apaixonada por você, apaixonada por cada coisa que sai da sua boca. Por como você é tão dedicada a tudo. - Ela disse ainda sorrindo.
- Pare de besteira amor, você está vermelha.
7 de junho, tempos atuais.
Aqueles eram bons tempos, época de faculdade, sair pra beber e curtir vários passeios legais. Hoje em dia minha vida gira em torno do trabalho e pagar as contas da casa. Estou dando aula de dança para crianças de um orfanato no centro da cidade, elas são crianças boas. Momo trabalha no bar de seu pai, ela serve os clientes na parte da noite. O que ela ganha da pra pagar as contas da casa, juntando com o meu trabalho a gente consegue viver razoavelmente bem. Todos os nossos pensamentos de adolescente hoje em dia estão mudados, os sonhos gigantes que tínhamos hoje em dia estão no fundo do poço. Hirai ainda continua a escrever algumas coisas, mas nunca apareceu uma oportunidade pra ela. Temos algumas amigas que conseguiram o que queriam na vida. Chaeyoung é produtora de música, ela é amiga da Momo. E tem a Mina, que simplesmente é perfeita, nós somos amigas desde pequenas, mas a um tempo atrás ela tinha viajado com os pais. Ela não pôde voltar a tempo pro meu casamento, então quando ela chegou tudo já estava perfeito. Até porque tudo era perfeito até um tempo atrás. As coisas com a momo não são mais as mesmas, a gente quase não se fala, e quando fala são só coisas básicas. Mina tem ficado comigo todos os dias em casa pra eu me sentir melhor, eu não sei o que aconteceu pra nós estarmos assim... só queria aquela chama acesa de novo.
- Eu acho que vocês deveriam fazer terapia de casal, talvez vocês possam ficar próximas de novo com isso. - Disse mina sentada no sofá. Já era noite, Hirai estava trabalhando com seu pai e logo voltaria pra casa. Eu tinha combinado de assistirmos algum filme juntas quando ela voltasse, pra ver se quebrava um pouco desse clima... não sei se vai dar certo.
- Esquece isso mina, eu não acredito que essas coisas dão certo. Se ela quisesse se resolver ela viria até mim falar, mas ela não diz nada. Eu não vou correr atrás de quem não corre atrás de mim. - Falei andando de um lado para o outro no centro da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me, you and her. - saidahmo
RandomMinatozaki Sana é casada com Hirai Momo. Era um casamento perfeito e lindo, ambas se amavam infinitamente. Mas com os anos se passando esse amor foi esfriando, momo já não a tratava mais como antes. Revoltada com tudo isso, Minatozaki vai até uma ba...