Eu corri para me arrumar, meu corpo automaticamente me mandou fazer isso. Por algum motivo eu queria ir, e na maioria das vezes eu sempre recusava coisas do tipo, pois sempre queria ficar com a Momo. Mina era dessas, que saía quando queria esquecer dos problemas no trabalho ou da vida. Já eu fui sempre de ficar em casa, fazer tarefas e orgazinar minha rotina...
Já havia se passado meia hora e eu estava pronta, tinha colocado um vestido vermelho curto, cabelos soltos e uma maquiagem não muito chamativa, sem contar o salto alto lindo que havia comprado na semana passada. A campainha tocou e eu sabia que era Mina, corri até a porta e a mesma estava linda. Ela sempre foi de se arrumar bem, e se fosse pra balada arrasava corações.- Meu deus, parece até que vai pra um casamento, Myoui... - Disse rindo. Peguei as chaves do carro e entramos no mesmo. Eu conhecia a balada que íamos, mas só de vista. Seria a primeira vez que iria em uma balada depois de anos, eu costumava ir com Hirai.
- Tem um estacionamento aqui, para o carro lá. - Mina disse e assim eu fiz.
Chegando lá podia se escutar a música alta, pessoas gritando e curtindo bastante. A nostalgia logo bateu em mim, quando eu vinha e ficava do mesmo jeito. Entramos lá e era um lugar lindo, várias pessoas bonitas e muitas bebidas, um palco com pole dance, muitos caras mas também muitas mulheres provavelmente ricas. Mina amava aquilo.
- Vamos pegar bebida? - Eu perguntei tímida, faz tanto tempo que não bebo que provavelmente vou ficar bêbada bem rápido.
- Sim, me espera aqui que eu pego. - Ela disse e saiu.
Percebi que as pessoas estavam se aproximando do palco e as luzes foram ficando diferentes. Garotas começaram a entrar lá e se preparar para algum tipo de apresentação. Elas eram bonitas, mas uma se destacava, provavelmente era que ficaria no centro. Elas começaram a dançar e todos foram a loucura. A música que tocava era "Streets" da Doja Cat...
- Minatozaki? Está vidrada nas dançarinas, que isso? - Mina voltou igual um fantasma e apareceu do meu lado com as bebidas em mãos.
- Elas dançam bem ué, sabe que sou professora de dança, pelo amor! - Disse sorrindo.
- De 0 a 10 o quanto elas dançam bem? - Ela perguntou dando um gole na bebida.
- 10. Mas a do centro parece ter mais experiência no que faz. - Disse e continuei olhando.
[...]
A dança já havia acabado e eu estava a um tempo bebendo e conversando com a Mina, as pessoas ao redor faziam a mesma coisa. Por mais que eu estivesse gostando eu só conseguia pensar no que Hirai estaria fazendo, já havia mandado mensagem perguntando que horas a mesma voltaria e ela visualizou, mas não respondeu.
- Vou no banheiro, já volto. - Myoui disse.
- Okay, não demora. - Disse e comecei a olhar ao meu redor, foi quando vi alguém vindo em minha direção, só não conseguia ver quem era.
- Olá, é nova aqui? - Céus, era a dançarina do centro. Ela tinha cabelos pretos e um sorriso enorme no rosto.
- Oi, sim... Eu já conhecia o lugar mas nunca tive tempo de vir. - Estava nervosa. Porque ela quis vir até mim?
- Vi você me olhando o tempo todo, gostou da dança? - Ela se sentou no lugar de Mina.
- E-eu sou professora de dança, mas sim, eu gostei da dança. Você parece fazer isso a muito tempo, né? - Disse olhando pra ver se Myoui estava voltando, e não estava.
- O que está olhando? Tá acompanhada? - Ela não parava de me encarar, podia se dizer que ela me comia com seus olhos. Isso me deixava mais nervosa ainda.
- Minha amiga foi no banheiro... Porque veio até mim? - Encarei também.
- Você é a mais bonita daqui, porque não viria? - Ela sorriu de lado, me olhando de cima abaixo.
- Eu sou casada, desculpa. - Eu disse rápido, tentando fugir daquilo.
- Oh, sério? Sortuda é a pessoa que tem você. - Ela riu. - Toma, meu cartão. Eu gostei de você, se vier aqui de novo me liga. Não ligo de você ser casada. - Disse isso e saiu andando.
Logo atrás dela vinha Mina, com um olhar desconfiado, sabia que ouviria.
- Quem era? Tava dando bola, é? - Ela perguntou rindo e se sentou novamente.
- Ela deu encima de mim, e ainda por cima me deixou seu cartão. Socorro Myoui. - Disse desesperada e ouvi meu celular tocar. Era Hirai.
__
- Oi amor, o que houve? - Tive que falar em um tom mais alto por conta da música.
- Você está em uma balada? O que pensa que tá fazendo?
- Estou com a Mina, não se preocupe.
- Claro que devo me preocupar, estou indo te buscar agora. - Ouvi barulho de chaves do outro lado da linha.
- Não venha, estou me divertindo. Afinal, porque se importa? Tá com medo de eu encontrar uma pessoa melhor que você? Talvez alguém que me de atenção e carinho? - Disse meio embolada.
- Está bêbada, Minatozaki? Céus, você é louca. - E assim ela desligou.
Eu sabia que ela viria, só não sabia porque estava se importando com isso.
[...]
Ok, só enquanto Momo não chegava eu já tinha bebido muito, estava definitivamente bêbada, Mina me segurava pelos braços me levando para fora daquele lugar. Momo vinha correndo em nossa direção, tirando as mãos de Mina de mim. Isso iria ser extremamente irritante.
- Porque deixou isso acontecer com ela? Ein? - Perguntou com a voz alterada para mina.
- Momo, para de fingir que você se importa, não vê que ela está feliz? - Disse olhando pra mim enquanto eu sorria sem motivo.
- Eu tô vendo que ela está inconsciente e bêbada. - Me pegou pelo braço me colocando dentro do carro. Eu não sabia mais o que estava acontecendo, tudo que eu queria naquele momento era deitar e dormir infinitamente. E com certeza eu faria isso.
Continua...
MAIS UM CAPÍTULO BBS, VOCES JA SABEM QUEM ERA A DANÇARINA NÉ? 😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me, you and her. - saidahmo
RandomMinatozaki Sana é casada com Hirai Momo. Era um casamento perfeito e lindo, ambas se amavam infinitamente. Mas com os anos se passando esse amor foi esfriando, momo já não a tratava mais como antes. Revoltada com tudo isso, Minatozaki vai até uma ba...