A proposta.

448 36 10
                                    

Continuação...

Pov's Sana

Eu não sabia o que dizer, então só fiquei olhando para Momo tentando processar o que ela tinha acabado de falar. Eu estava extremamente confusa com tudo aquilo, minha cabeça doía absurdamente muito. Tanto pela música alta, juntando todo o estresse no meu corpo...

Momo me olhava parada e Dahyun não sabia o que dizer. Eu não sabia se ela estava constrangida ou só esperava uma resposta minha, mas isso elas não iriam ter nem tão cedo. Como assim ela queria entrar no nosso relacionamento? Eu nunca havia pensado em algo assim em toda minha vida.

Já até tinha visto alguns casais a três, mas me imaginar em um? Jamais. Não tenho preconceito, acho válida toda forma de amor. Mas a Hirai só podia estar ficando louca se achou que eu iria aceitar algo assim. Eu casei com ela porque amo só ela, se eu quisesse outra pessoa junto conosco nunca teria casado. Ficaria com quem eu quisesse a qualquer hora.

- Não vai dizer nada? - Momo perguntou impaciente me olhando.

- Para de ficar apressando ela, Momo. Olha o que você acabou de dizer, como ela vai entender alguma coisa? Explica direito. - Dahyun dizia ainda sentada na cama, olhando completamente assustada para Momo.

- A culpa disso tudo é sua. - Disse momo.

- Ah, é? Jura? Não era você que ficava me mandando imaginar como seria nós três transando juntas? E me contando como a Sana era, dizendo como ela era carinhosa e o quanto eu iria amar isso? - Dahyun dizia aquelas coisas e um filme se passava na minha cabeça. De tudo que eu havia vivido com a Momo sozinha, e de como ela queria jogar tudo fora só pra outra pessoa entrar na nossa relação.

Eu não conseguia aceitar aquilo de jeito nenhum. E me sentia cercada. Sentia como se eu tivesse que fazer aquilo pra continuar com ela, até porque não sei se ela vai me querer se não for com a Dahyun junto.

- Vocês só podem estar ficando louca. Primeiro, que eu nem conheço você. - Disse olhando pra Dahyun. - Segundo, se você queria essa putaria sem noção, porque se casou comigo? - Dessa vez disse olhando para Momo.

- Eu não queria isso antes. Mas quando conheci a Dahyun me apaixonei por ela, mas não consigo simplesmente largar você porque te amo demais. Então porque não ficarmos nós três juntas? - Ela dizia isso com tanta facilidade e eu só sentia nojo. Como isso era tão normal para ela? Como ela conseguia jogar a esposa dela assim pra outra pessoa e ainda assistir?

- Você se apaixonou por ela mesmo sendo casada comigo? - Perguntei com a voz trêmula, eu queria chorar.

- Eu gosto da Dahyun, seria um jeito de apimentar nossa relação. Você não acha que seria legal experimentar coisas novas? - Ela disse chegando mais perto de mim.

- Não, eu não acho. - Disse já com lágrimas escorrendo pelo meu rosto. - Você pode pegar todas as suas coisas em casa e sumir da minha vida. - Eu disse com um aperto no coração e ela arregalou seus olhos. Dahyun logo levantou e se intrometeu.

- Não precisa disso Sana, vamos só esquecer essa situação. Vai viver sua vida com a Hirai, eu não vou mais atrapalhar vocês. - Ela disse bem perto de mim, limpando minhas lágrimas... Chegou até a acariciar meu rosto.

Depois dali eu apenas fui para casa com Momo. O caminho todo foi em silêncio, na rádio tocava algumas músicas e todas que tocavam faziam parte da nossa história. Ela sempre me olhava tentando disfarçar, mas apenas encostei minha cabeça no vidro e fiquei quieta o caminho todo.

Ao mesmo que pensava que essa idéia poderia ser loucura, eu cogitava a possibilidade de dar certo. Dahyun era uma pessoa legal, mas isso não é algo que se decide da noite pro dia... Eu nem a conheço direito.

[...]

Chegamos em casa e eu abri a porta, joguei as chaves encima da mesa e me larguei no sofá. Ela parou na minha frente e ficou me olhando, não entendi muito bem e apenas olhei de volta. Ela como sempre usava aquele sobretudo, e logo o tirou. Se ajoelhou de frente ao sofá puxou minha cintura mais para a ponta do sofá... Tanto tempo que não sentia o seu toque, sem perceber soltei uma risada aguda.

- T-Tá fazendo o que? - Perguntei enquanto ela me pegava no colo e se sentava no sofá, fazendo eu sentar em seu colo.

- Rebola... - Ela disse no meu ouvido. Isso me assustou, meu corpo se arrepiou todo e fiquei sem reação, apenas fiz o que ela mandou. Enquanto eu rebolava em seu colo ela apertava minha cintura e me beijava loucamente.

Eu explodia de felicidade, e a partir dali a noite inteira fizemos amor. Depois de tanto tempo eu nunca tinha me sentido tão bem.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Será que a momo tá sendo sincera???? bjs bjs bjs até o próximo capítulo ❤️

Me, you and her. - saidahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora