Sonhos.

404 41 23
                                    

Eu estava no meu quarto, chovia muito aquela noite. O céu estava escuro, na TV só se passava as notícias do tempo, de como a semana ficaria em um clima frio e chuvoso. Deitada na minha cama eu esperava Momo chegar do trabalho, a mesma trabalhava no bar de seu pai, costumava chegar sempre tarde. Eu sentia falta dela durante o dia, mas sabia que quando chegasse seria beijos e mais beijos...
Horas de passaram e a porta da entrada se abriu. Consegui escutar seus passos subindo as escadas para o nosso quarto. E lá estava ela, com os cabelos molhados e seu sobretudo preto, sempre era aquele sobretudo. Eu sorri. A encarei enquanto ela tirava suas botas e colocava no quanto do quarto... Só conseguia pensar no quanto era linda, de qualquer forma.

- Como foi no trabalho? - Perguntei sorrindo.

- Foi bom, amor. Ajudei meu pai a repor algumas bebidas que estavam faltando. Chaeyoung passou lá também, bebemos um pouco e ela me deu carona. - Ela disse se aproximando de mim, agora só de sutiã e tirando seu cinto.

- Você é tão sexy... - Ao ouvir aquilo ela ela sentou na beira da cama.

- Você é mais, pode ter certeza. Deitada aí só de calcinha e com... Espera, isso é a minha blusa? - Eu ri. Amava usar suas roupas.

- Peguei no seu armário, está tão frio e suas blusas são tão confortáveis. - Ela se aproximou mais e veio depositando beijos em meu pescoço. Eu amava a sensação de seus lábios tocando minha pele. Era a coisa que mais me deixava louca.

- É? Você pode estar confortável com essa roupa. Mas posso fazer você ficar desconfortável em outro lugar. - Ela tocou nas minhas partes baixas. Gemi fraco com o toque.

- Pode é? Me mostra.

Com isso ela se animou, puxou a coberta que aquecia meu corpo e subiu na cama. Com aquele sorriso safado e seus olhos brilhando, ela começou a beijar minha coxa e subir os beijos, tirando minha calcinha com a boca.

- A-Ah amor... - Gemi. Ela sabia exatamente o que me deixava excitada. Isso era tão bom.

Em seguida ela continuou a beijar todo meu corpo, apertava minha cintura enquanto metia de leve em mim. Minhas mãos doíam de tanto apertar os lençóis, mas era de prazer. Ela me fazia sentir muito prazer, e eu amava aquilo.

A sensação era boa mas logo fui acordada pelo despertador. Sim, era mais um sonho. Eu costumava ter esses sonhos constantemente desde que Momo começou a se afastar de mim. Não sei o motivo, talvez eu só sinta falta disso. Coisas como essa aconteciam sempre entre a gente... Parecia que a gente se amava a ponto de querer uma a outra todo tempo, não importava aonde ou quando.

O dia estava claro, era 09:35 da manhã. Eu já estava acostumada a acordar esse horário. No meu celular haviam mensagens da Mina me chamando pra sair, como sempre.

- Não Myoui, hoje não... - Disse baixo levantando da cama. Já era de se esperar que eu acordaria sozinha no quarto, sem Hirai do meu lado. A essa hora provavelmente já estaria na rua, fazendo coisas que eu não sei, o que mais me deixa frustrada.

Coloquei minhas pantufas e desci as escadas, quebrando a cara quando vi ela sentada no sofá mexendo em seu celular, resolvi me aproximar da mesma.

- Bom dia, amor. Não dormiu? - Perguntei lhe dando um beijo na testa.

- Bom dia, não. Perdi o sono depois da palhaçada que você fez ontem. - Ela disse ainda olhando pro celular.

- Tira isso da mão para falar comigo, por favor? Eu não fiz palhaçada, só estou apenas implorando sua atenção há quase 3 meses e você não me dá bola. E sabe qual o pior? Somos casadas. - Disse olhando fixamente nos olhos dela, o que fez a mesma me olhar de volta. - Diga logo, tem outra? Seja sincera, seja mulher suficiente pra chegar na minha cara e dizer.

- Não tem ninguém minatozaki, eu estou com a cabeça a mil, você sabe que as coisas com o meu pai estão difíceis. E você sabe que as aulas que você está dando não estão sendo suficiente pra nos sustentar bem. Não temos mais tempo para lazer, não percebe? - Ela disse com sua voz grossa, e seus olhos me penetrando.

- Eu não ligo para lazer, você não tem ideia de como sinto sua falta, seu toque, seus beijos... - Abaixei a cabeça, eu realmente precisava daquilo.

- Você não terá isso agora, se as coisas estivessem boas eu faria com todo o prazer, mas não consigo. - Voltou a olhar para seu celular. Eram coisas desse tipo que me desgastavam, e eu simplesmente não conseguia largar ela. Nunca amei uma pessoa assim, nunca.

O dia se seguiu assim, em silêncio. Vendo alguns filmes sozinha e comendo algumas besteiras, eu sabia que quando chegasse a noite ficaria sozinha. O pior é que minha rotina já tinha virado essa.

[...]

Algumas horas se passaram e meu celular tocou, era Mina.

- Alô?

- Oi, você não vai recusar dessa vez. Sumiu o dia todo, sei que está mal. Se arruma que vamos para uma balada, e eu vou desligar para você não ter tempo de recusar, te busco daqui meia hora.

E assim ela desligou mesmo, me deixando sem reação.

Continua...

OIOI, É A MINHA PRIMEIRA FIC E EU ESPERO QUE GOSTEM. A DAHYUN JÁ JÁ APARECE E EU GARANTO QUE VÃO GOSTAR. DÊEM MUITO AMOR PRA ESTA FIC EH ISSO 😍😍

Me, you and her. - saidahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora