o acampamento.

431 37 3
                                    

1 Mês Depois.

Pov's Sana

- Pegou tudo Mina? As garrafas de cerveja estão encima da pia. - Dizia para Mina que estava louca preparando as coisas para um acampamento que iríamos. Momo havia chamado a Chaeyoung e isso deixava Myoui muito nervosa.

Já fazia 1 mês que tudo em casa estava bem. Eu voltei a falar com a Momo e a gente tá razoavelmente bem, Mina e Chaeyoung estão se dando bem também. Recentemente Mina me contou que tá afim de dar uns pegas nela, só não sei se vai conseguir. Por mais que Chaeyoung seja brincalhona ela não é do tipo que fica com a primeira pessoa que vê pela frente.

- Sana! - Ouvi a voz de Momo me chamar, então fui em sua direção. - Tem uma coisa que preciso te contar. Não sei se você vai gostar mas por favor não estraga, ok?

Ela já me deixava preocupada quando dizia isso. Eu precisava urgentemente ir no médico ver minha ansiedade, um dia ainda vou infartar.

- O que aconteceu? - Perguntei preocupada.

- Eu descobri que uma pessoa vai estar no acampamento, na verdade já está. - Ela disse e pegou seu celular, me mostrando uma foto de Dahyun no local. Automaticamente já fiquei nervosa e irritada ao mesmo tempo.

- Porque ela está lá? - Olhei para Hirai.

- Pelo que eu vi ela ficará em uma casa do lado da nossa. Mas não se preocupa, você não vai se estressar. - Ela disse dando um leve sorriso. Como não poderia me estressar?

[...]

- É ISSO AÍ PORRA, CHEGAMOS. - Gritava a menina Chaeyoung toda feliz saindo do carro.

Esse acampamento era um lugar onde ficavam umas casas de férias, e as pessoas iam pra lá pra geralmente passar um final de semana ou meses. No nosso caso íamos passar só o final de semana. Momo que tinha dado a idéia, depois de todo o estresse que havíamos passado eu achei válido descansar um pouco, mas não sei se agora seria possível já que fiquei sabendo que Dahyun estaria lá.

Eu não tinha nada contra ela, só que toda aquela idéia tinha tido demais pra minha cabeça. Ela sempre foi gentil comigo e em algumas ocasiões demonstrou se preocupar comigo. Mas só de pensar que a Momo já tinha ficado com ela, e que eu fui traída... Isso me deixava um pouco magoada.

Após chegarmos na casa, coloquei todas as nossas coisas em seu devido lugar. Era uma casa só para nós quatro. Chaeyoung e Mina iriam dormir juntas em um quarto e eu e Hirai em outro. No nosso havia uma cama de casal e no outro duas camas separadas, eu não sabia o que estava rolando entre elas duas então não posso garantir que elas durmam separadas mesmo.

Eu estava muito cansada, então tomei um banho e coloquei uma roupa mais confortável. Do lado de fora haviam alguns trailers de pessoas fazendo churrasco e conversando, e olhando pela janela consegui ver Dahyun. Ela estava sentada em uma mesa comendo alguma coisa e mexendo em seu celular. Por alguns segundos eu senti vontade de ir lá falar com ela, e suponho que Momo também está com vontade.

Logo em seguida entrei no quarto e Momo estava sentada na cama mexendo em seu notebook.

- Viu quem está lá fora? - Me sentei na ponta da cama e fiquei a olhando.

- Vi sim, porque? Algum problema? - Ela me olhou.

- Não, nenhum. Contanto que ela não bata na nossa porta, ela sabe que estamos aqui? - Perguntei enquanto subia na cama.

- Tá insinuando que eu ando falando com ela? Olha, eu juro que não falei mais com ela depois daquele dia, não temos mais...

- Calma, tudo bem. Não disse que vocês ainda tem alguma coisa. - Cortei sua fala pois ela estava se desesperando. - Eu não estou irritada com isso...

- Sério...? Então tem pensado naquela idéia? - Ela perguntou com um sorriso nos lábios. Soltei uma risada e neguei com a cabeça.

- Quer mesmo experimentar isso né? O que é? É seu novo fetiche? - Perguntei olhando fundo em seus olhos.

- Não sei... Talvez. Ora, não é nada demais. Apenas diversão. Mudaria alguma coisa? - Ela perguntava me olhando, eu estava feliz por estarmos conseguindo conversar sobre isso sem uma briga ou sem um clima pesado.

- Eu não sei se mudaria alguma coisa, só testando pra saber. - Disse um pouco mais baixo. Eu estava realmente cogitando a possibilidade de fazermos isso, mas ainda estava com muito medo. Medo de não gostar, de ser trocada, de mudar algo em nossa relação.

- Você é demais, amor. Quer que eu fale com ela? Porque você mesma não fala? - Momo disse muito animada.

- Ei ei, calma aí. O dia mal começou, uma hora ela vai bater aqui, pode ter certeza. Eu vou lá no quarto ver como as meninas estão, Ok? - Disse me levantando. Ela apenas aceitou e eu me retirei do quarto. Estava silêncio demais para essas duas, geralmente Chaeyoung fala demais e bem alto.

- O que achou? - Eu pude ouvir Mina falando e quando entrei no quarto a mesma estava só de biquíni na frente de Chaeyoung, e a mesma só babava no corpo da japonesa.

- O que é isso, ein? - Mina se assustou e colocou uma toalha na frente de seu corpo, Chaeyoung levantou desesperada da cama, chegava a suar a menina.

- NÃO É NADA DISSO QUE VOCÊ TÁ PENSANDO, EU SÓ, ELA SÓ... SÓ ESTAVA MOSTRANDO SEU NOVO BIQUÍNI. - Chaeyoung gritava e eu e Mina só conseguíamos rir.

- Tudo bem, Chae. Você não me deve satisfação de nada. Casal é casal. - Disse isso e saí do quarto, deixando as duas lá.

Já deviam ser umas 15h da tarde, e eu fui em direção da porta para tomar um ar, foi quando dei de cara com Dahyun que estava prestes a bater na porta.

- Sana...

CONTINUA...

*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-

PAPAI AMADO, será que a sana vai mesmo aceitar???? e as michaeng que fofinho ❤️❤️❤️

Me, you and her. - saidahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora