Discussão.

354 34 7
                                    

Pov's Sana

Eu ainda estava acordada. Disse a mim mesma que ficaria acordada até Hirai voltar e foi o que eu fiz. Ja era tarde da noite, e eu estava sentada no sofá vendo as meninas dormindo, mexia no celular pro tempo passar.

[...]

Ouvi a porta ser aberta e logo levantei, era ela. Parecia estar nervosa, e do jeito que entrou parecia não querer fazer barulho. Talvez ela estivesse achando que estaríamos no quarto. Ela me viu e seu corpo tremeu, isso só me deixava mais paranóica...

- A-Amor? Ainda está acordada? - Ela disse ajeitando o cabelo, o mesmo estava um pouco bagunçado.

- Primeiramente, não me chama de amor. Vai tomar no olho do seu cu, eu tô cansada disso. Cheguei no meu limite. Você tá me matando, eu passei a noite chorando por sua causa. Na verdade eu passo todas as noites chorando por sua causa. - Eu estava com muita raiva, e ela só conseguia ficar parada me ouvindo. - Eu sei que você tá me traindo, só não sei com quem é. A minha vontade era de encher você e a garota de porrada, porque você é ridícula.

- Sana para com esse drama, eu não tô te traindo. As coisas só não estão boas entre a gente. - Ela disse se aproximando de mim, tentando me acalmar.

- NÃO ESTÃO PORQUE? TALVEZ PORQUE VOCÊ SIMPLESMENTE RESOLVEU FAZER AS COISAS FICAREM RUINS. - Eu gritei. Provavelmente isso acordaria a Mina e a Chaeyoung, mas eu meio que não me importava, precisava descarregar tudo que eu tinha.

- Pare de gritar, olha a hora que já é. - Ela dizia em desespero.

- NÃO! - Foi quando comecei a chorar e a gritar ao mesmo tempo, meu coração estava acelerado e a adrenalina dominava meu corpo. Mina e Chaeyoung já estavam de pé atrás de mim. - EU TÔ CANSADA DE VOCÊ, DO QUE VOCÊ TÁ FAZENDO COMIGO, DIZ LOGO NA MINHA CARA QUE NÃO ME QUER MAIS. QUE PORRA NÓS SOMOS?

- Eu te amo Minatozaki, eu te amo muito. - Eu ri de deboche, olhei para trás e as duas estavam de cabeça baixa.

- Diz pra ela chaeyoung, fala pra ela que ela tá mentindo. - Chae chegou pra frente.

- Você tá vacilando Hirai, diz logo o que tá acontecendo. A sana tá sofrendo... Ninguém nunca te amou do jeito que ela ama, ela entrega tudo dela todos os dias pra você.

Momo começou a chorar. Isso me destruiu em níveis absurdos, fazia tanto tempo que não via ela chorar daquele jeito. Todas ficaram em silêncio vendo ela desabar em lágrimas, parecia estar arrependida de alguma coisa. Porque ela tinha feito isso? Eu amo tanto essa mulher, amo tudo nela. E tudo que eu queria era nosso casamento de novo.

- Me desculpa amor. Me perdoa por tudo... Eu vacilei, eu sei. Eu não queria que você sofresse assim, não queria te ver desse jeito. - Ela disse e chegou bem perto de mim, eu conseguia sentir sua respiração. Isso não acontecia a muito tempo e fez meu coração disparar. - Eu amo você, se quiser tiro férias do trabalho para ficar com você.

Mina e Chaeyoung sorriam no fundo, eu olhava fixamente nos olhos de Hirai pra tentar achar uma pontinha de falsidade no que ela dizia mas não consegui. Ela parecia realmente estar arrependida, isso me causou um alívio...

- Tudo bem. Mas eu ainda preciso de tempo pra pensar, vá dormir... Eu ainda vou ficar um tempo aqui com as meninas. - Ela concordou e foi para o quarto. E depois disso mais um tempo passou e eu continuei ali com as meninas, conversamos um pouco e assistimos um filme. Mina e Chaeyoung pareciam estar de boa, elas conversavam abertamente sobre tudo e riam se olhando. Algo estava acontecendo entre elas.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

ME DESCULPEM A DEMORA, EU AINDA VOU POSTAR MAIS UM CAPÍTULO HOJE, OBRIGADA AAA ❤️

Me, you and her. - saidahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora