Olá pessoas! Como prometido, mais um capitulo de Me, you and Her.
Tô voltando a pegar o rítimo, acho que daqui para frente conseguirei postar os capítulos. Obrigada mais uma vez a todos que estão lendo, comentem bastante para me ajudar no engajamento e votem nessa fic. É com carinho e espero que gostem.
Sana Pov's
08:38 AM
Uma enorme claridade invadiu o quarto e isso fez com que eu acordasse. Eu estava totalmente nua e ao meu lado direito estava Momo, dormindo como se não houvesse amanhã. Minha cabeça doía um pouco e provavelmente seria porque bebemos ontem, e transamos ontem. Quando lembrei dessa informação senti um formigamento na barriga, não no sentido ruim, mas pelo fato de eu ter gostado. Momo deve me achar completamente louca e confusa...
Após ficar um tempo enrolando na cama eu levantei, afinal, estávamos no acampamento por apenas dois dias, eu queria aproveitar. Fui logo para o banheiro e tomei um banho, preparei o café e fiquei sentada na varanda esperando a Hirai acordar. Aquele lugar me trazia muita tranquilidade. Ficava me perguntando o que Mina e Chaeyoung fizeram durante essa noite, mas provavelmente eu iria saber depois.
[...]
- Tá aí a quanto tempo? - Escutei a voz da Momo abrindo a porta da varanda. Ela estava com a maior cara de sono, cabelos bagunçados mas ainda sim estava linda.
- Faz uns 40 minutos, fiz um café pra gente. Bom dia, amor. - Disse me esticando para beijá-la. Ela retribuiu o beijo com um Bom dia preguiçoso.
- O que achou da noite de ontem? - Ela perguntou sorrindo de canto com a cabeça baixa.
- Eu gostei, amor. Mas cadê a Dahyun? Eu não vi ela saindo do quarto, pelo visto nós dormimos né? - Disse rindo. Ela provavelmente voltou para sua cabana, mas até agora não veio aqui. Será que ela se arrependeu e provavelmente não é mais isso que ela quer? Eu não sabia, mas também não iria ficar insistindo, ela deveria ter seu tempo.
- Eu a vi sair do quarto mais cedo, acho que ela não queria que a gente acordasse. Eu tenho certeza que ela gostou, já queria isso a muito tempo - Hirai disse sorrindo, mas no fundo parecia que ela estava com medo de que eu voltasse atrás na minha decisão.
Dava pra ver uma certa hesitação quando ela falava de Dahyun. Tudo bem, aquilo era novo para mim e confesso que eu ainda achava "estranho" que ela tenha escondido isso de mim. O fato de Dahyun sempre ter falado de mim para minha própria esposa, não só ter falado mas também ter me desejado junto com ela. Isso com certeza é uma loucura se for parar pra pensar que Dahyun talvez me conheça mais do que eu imagino. Chega a ser excitante em alguns instantes. Eu precisava alinhar meus pensamentos e principalmente conhecer mais ela se quiser mesmo continuar com isso. É só o primeiro dia no acampamento e depois daqui minha vida vai voltar ao normal na cidade, eu terei que encarar isso.
(Algumas horas depois)
15:45 AM - Autora Pov's
O dia ia se passando de uma forma que elas nem perceberam, Momo estava ocupada procurando uma roupa para a festa que iria ter mais tarde. Era uma temática de festa na floresta, onde uma vez por ano um lugar que era assustador se tornava um lindo paraíso iluminado por luzes, bebidas e comidas. Com pessoas de todo lado do mundo. Sana adorava aquilo e é por isso que Momo a leva para esse acampamento todos os anos, o primeiro foi na faculdade e depois não parou mais.
Enquanto Hirai estava ocupada, Sana foi ao quarto do lado ver como Mina estava. A mais velha estava preocupada que as duas tivessem se matado no meio da noite, então resolveu bater na porta.
Chaeyoung nunca foi muito de conversar com a Mina, ou talvez a Mina nunca tenha dado muita bola pra ela. Mas as duas tinham uma tensão que era perceptível aos olhos de qualquer um. Após esperar um tempo e mais duas batidas na porta, ela se abriu. Foi então que Sana deu de cara com uma Chaeyoung loira descabelada, com uma regata preta e só de calcinha. Eu não sei o que era pra sana imaginar, mas ela deu uma risada assim que viu aquilo. Talvez elas tenham se entendido e transado? Talvez.
- Por que tá desse jeito? - Sana perguntou se braços cruzados. - O que você vez com a minha amiga, Son?
- Para de ser besta, Sana. A gente não é mais criança, muito menos você. - Ela abriu mais a porta para que a mais velha entrasse e assim ela fez.
Mina estava lá dentro colocando seus shorts com uma certa rapidez. Elas com certeza tinham feito alguma coisa. Sana ficou olhando a morena até a mesma se virar, o que fez com que levasse um sustinho. Mina ficou vermelha ao perceber que Sana tinha sacado o que tinha acontecido ali, mas sana não podia negar que era engraçado.
- Vocês são extremamente fofas, e não é como se eu já não soubesse que isso iria acontecer. - Minatozaki se sentou na cama.
- Você vai a festa de hoje? - Myoui perguntou olhando para sua amiga.
- Claro que sim... - Sana já ia começar a falar da festa mas lembrou que não contou para Mina do que tinha acontecido na noite passada. - Você sabe que eu não perco uma, mas tem uma coisa que eu queria falar antes. Eu e momo fizemos uma coisa louca ontem a noite. - Sana disse roendo as unhas.
- O que? Você dançou fantasiada de onça de novo pra ela? - Chaeyoung perguntou brincando.
- A momo te contou isso? - Sana a olhou indignada e com vergonha ao mesmo tempo. Chaeyoung riu com uma certa malícia. Óbvio que Momo conversava com ela sobre a Sana, inclusive sobre a Dahyun também. Mas Chaeyoung só sabia até a parte em que elas tinham discutido na boate. - Enfim, isso não vem ao caso e não, não foi isso. Mas nós... Você lembra da Dahyun, mina? Aquela menina de todo aquele rolo. - Ela perguntou olhando para Mina.
- Lembro, inclusive vi ela por aqui. - Disse a morena. - O que tem ela?
- Nós três transamos. - Sana disse e isso fez com que as duas gritassem um "O QUE?" sem entender nada.
- Eu não tô entendendo, você tinha ficado péssima quando descobriu aquilo. Agora transou com ela e a sua esposa? - Chaeyoung se sentou para ouvir a fofoca.
- Não me julguem, eu quis experimentar.
- E gostou? - Mina perguntou ainda em choque. Sana respondeu que sim e as três ficaram um tempo conversando sobre isso. Ainda sem nenhum sinal de Dahyun, o fim da tarde foi chegando e logo a festa começaria.
Havia muita coisa se passando na cabeça de Sana. Ela se perguntava o que seria daqui para frente, se perguntava se Dahyun iria aparecer na festa e também se questionava sobre como seria mais uma interação delas juntas...
----
E, aí? O que acharam? Contem pra mim nos comentários. Eu tô preparando muita coisa para essa festa, porque será que a Dahyun não voltou lá? E essas michaeng?
Trago mais um capítulo no sábado, obrigadaaa!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me, you and her. - saidahmo
RandomMinatozaki Sana é casada com Hirai Momo. Era um casamento perfeito e lindo, ambas se amavam infinitamente. Mas com os anos se passando esse amor foi esfriando, momo já não a tratava mais como antes. Revoltada com tudo isso, Minatozaki vai até uma ba...