- Sana... - Ela disse ao me ver. Seu rosto parecia triste, eu não sabia direito.
- O que foi? Ia bater na porta? - Perguntei fechando a porta, logo ficando do lado de fora com ela. A mesma se afastou um pouco, talvez com medo da Momo ver.
- Eu... Ia... Posso ir embora se quiser. - Ela disse já se virando pra ir embora, mas segurei seu braço.
- Não vai, entra. - Eu disse e ela ficou meio confusa, mas entrou logo em seguida. Fomos em direção ao quarto onde Momo estava, e a mesma ficou assustada ao ver ela alí.
Dahyun entrou no quarto junto comigo ainda meio assustada, olhou para Hirai e sorriu fraco...
- O que houve? Tá tudo bem? - Momo perguntou se levantando da cama.
- Eu deixei ela entrar, já estava na porta mesmo. Querem fazer alguma coisa? - Disse tentando parecer legal, queria evitar confusão.
- E você tá de boa com isso? Fez aquele escândalo todo na boate. - Momo falava rindo nervosa.
- Estou sim, lembra do que conversamos mais cedo? - Dei um sorriso malicioso. Momo logo entendeu o recado e o clima ficou mais leve.
Dahyun estava tímida, e eu não entendia o motivo. Mas depois de um tempo começou a se soltar e ficamos conversando no quarto. Inclusive sobre como elas se conheceram, Dahyun me contou sua história e eu fiquei chocada. Julguei muito uma pessoa sem saber da história dela.
Ela era uma pessoa divertida depois que se soltava. E ficamos desse jeito até a noite chegar, fizemos lanches e ficamos conversando sobre diversos assustos.
- Quando sana era mais jovem, na faculdade e muito antes de começarmos a namorar, ela pegava todo mundo da faculdade. Pode parecer que não mas essa mulher é bem safada. - Momo dizia enquanto estávamos bebendo uma garrafa de vodka. Sim, achamos na geladeira e eu sabia que daria merda, mas eu estava com uma energia tão boa dentro de mim que não estava ligando pra mais nada.
- Ela parece sim ser safada, dizem que as estressadinhas sempre são as melhores na cama. - Dahyun disse e Momo me olhou de cima abaixo.
- Podem parando, eu sou difícil ok? Momo sabe disso. - Eu disse dando mais um gole na garrafa.
- Prova pra gente que você é difícil, Minatozaki... - Momo disse tirando sua blusa, ficando apenas com o top que usava. Dahyun logo se animou, as duas me cercavam.
- Amor... Para com isso, estou com vergonha. - Eu disse me afastando um pouco.
- Calma bebê, vai recusar ela sem blusa pra você? - Dahyun disse apertando minha cintura. Soltei um gemido baixo, olhando pra Hirai... Confesso que meu corpo já estava quente, eu nunca havia sentido essa sensação antes. Talvez Momo tivesse razão, seria bom experimentar coisas novas.
Segundos depois de Dahyun ter dito isso Momo me puxou para o seu colo, começando a me beijar ferozmente. Dahyun logo tirou sua blusa, o que fez Momo sorrir... Por incrível que pareça eu não estava com ciúmes disso, estava apenas gostando.
Dahyun por trás de mim tirou minha blusa, e enquanto Momo me beijava ela apertava meus seios, depositando beijos pela minha nuca. Sentir elas duas me tocando estava me deixando louca, eu não sabia o que pensar nem o que dizer, só conseguia sentir o enorme prazer tomando conta do meu corpo.
Depois de algum tempo assim, Momo me deitou na cama, tirando minha calça. De repente algo inesperado aconteceu, ambas começaram a se beijar ajoelhadas na cama, e eu permaneci olhando... Me contorcendo e implorando por dentro pra que uma das duas me fudesse.
E foi o que aconteceu, Dahyun sussurrou algo para Momo e logo veio pra cima de mim, beijando meu corpo todo. Colocou sua mão por dentro da minha calcinha massageando meu clitóris. Elas me fuderam a noite toda, na verdade nós fudemos a noite toda. E foi muito bom, nunca tive experimentado nada aquele tipo, e nunca nem tinha imaginado experimentar.
Só sei que eu estava nas nuvens...
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
ME PERDOEM POR DEMORAR PRA POSTAR CAPÍTULO MDS...
segunda feira voltam minhas aulas mas eu vou tentar ao máximo postar direitinho. obg a todos que estão lendo e fiquem com esse capítulo um tento quanto picante uuuii BJSS ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me, you and her. - saidahmo
RandomMinatozaki Sana é casada com Hirai Momo. Era um casamento perfeito e lindo, ambas se amavam infinitamente. Mas com os anos se passando esse amor foi esfriando, momo já não a tratava mais como antes. Revoltada com tudo isso, Minatozaki vai até uma ba...