Minha cabeça doía, meu corpo estava um fracasso e eu cheirava a álcool. Me perguntava o que havia acontecido, só conseguia lembrar de algumas coisas. Como por exemplo, eu na balada com Mina. Não me lembro como vim parar em casa, eu vim andando? Ou será que Mina me trouxe? Onde estava meu carro? Várias dessas perguntas rodavam minha cabeça mas eu sabia que era porque provavelmente tinha ficado bêbada.
O que eu mais me perguntava era que horas eram. Vendo pela janela parecia que já era de tarde, e quando peguei meu celular o mesmo estava 2%... Mas consegui ver que já eram 15:20 da tarde. Eu não podia continuar fazendo coisas desse tipo, sei que sou fraca para bebidas e deve ter exagerado. Não haviam mensagens da Mina e muito menos da Momo, o que me deixava preocupada.
Levantei da cama e descalça mesmo fui andando até a porta, foi quando vi Momo saindo do banheiro de nosso quarto, de toalha e com outra na mão secando o cabelo.- Boa tarde, como se sente? - Ela perguntou com certo tom de preocupação.
- Estou com dor de cabeça... O que aconteceu? Eu bebi demais? - Me aproximei um pouco dela.
- Sim, eu fui te buscar na balada. Porque foi pra lá? - Ela se sentou na cama, se acomodou bem. Parecia que teríamos uma conversa séria.
- Eu não sei, lembro de poucas coisas Momo. Só me lembro de estar vendo várias mulheres dançando e todos gritando. - Disse confusa, era só o que me lembrava. Vi o rosto dela ficar sério, e ela levantou.
- Eu não quero mais que vá naquela boate. Lá não é lugar para você, poderia ter acontecido muita coisa com você lá. - Ela disse e saiu do quarto.
Eu não entendia o porquê dela ficar tão brava com isso. Ela mesma já foi pra várias baladas e eu nunca disse nada, pois sabia que era estaria se divertindo com Chaeyoung... Bom, tudo que eu precisava agora era de um belo banho pra relaxar. Talvez ver alguma coisa na TV e comer algo.
*Pov's Momo*
As coisas estavam muito estranhas, minha vida estava estranha. Desde que comecei a me afastar da Sana meu coração dói, mas eu simplesmente não consigo fazer nada. Se ela soubesse o que está acontecendo ficaria com raiva de mim. Ficaria tão furiosa a ponto de me largar, e não é isso que eu quero. Por mais que eu saiba que pode ser nisso que ela pensa todos os dias.
Após tomar meu banho peguei as chaves do carro e saí. Queria descansar um pouco minha mente, hoje eu não iria para o trabalho. Meu pai não estava se sentindo bem mas também não me deixaria tomando conta de tudo sozinha. Parei em qualquer lanchonete para comer alguma coisa. Fiz meu pedido e fiquei mexendo no Instagram, tudo que aparecia eram coisas bestas...[...]
- Aqui está seu pedido senhorita. - A garçonete disse e me deu meu pedido. Apenas agradeci e comecei a comer. Foi quando vi Dahyun vindo em minha direção.
- Ah não, está me seguindo? Já disse pra não me encontrar em lugares públicos, ainda mais perto da minha casa. - Falei a olhando séria.
- Calma, sua estressadinha. - Ela se sentou. - Eu te mandei várias mensagens dizendo para ir na boate ontem e você nem foi.
- Eu estava ocupada, além do mais tive que buscar Sana, pois ela estava bêbada. - Falei dando um gole no meu suco.
- Ela estava linda ontem, até dei uma cantada nela. - Ela disse e isso me deixou com muita raiva.
- O QUE? - Gritei, assustando ela. - Você... Eu te disse pra não chegar perto dela. Você está louca? Dahyun eu vou matar você.
- O que tem demais nisso? Ela não vai descobrir. Você mesma disse para eu fazer ela gostar de mim. - Ela dizia sorrindo safada.
- Vá embora daqui, e fica longe dela. Se eu souber que estão se encontrando... Você não deu seu número pra ela né? - Disse quase quebrando o copo que estava em minhas mãos.
- Eu? Jamais... - Ela deu uma risadinha e saiu andando para o lado de fora. Aquela garota me deixava nos nervos.
Pov's Sana.
Logo depois de tomar banho fui para a sala e liguei a TV, comecei a assistir alguns programas bobos que passavam aquela hora e comi algumas besteiras. Sentia saudade de fazer isso com a Momo, sentia muita saudade...
Continua...
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Os capítulos estão sendo curtinhos mas prometo que o próximo vai ter bastante coisa. E aí? O que acharam disso? Momo é safada né? ATÉ MAIS ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me, you and her. - saidahmo
RandomMinatozaki Sana é casada com Hirai Momo. Era um casamento perfeito e lindo, ambas se amavam infinitamente. Mas com os anos se passando esse amor foi esfriando, momo já não a tratava mais como antes. Revoltada com tudo isso, Minatozaki vai até uma ba...