Traição?

427 42 2
                                    

(Flashback)

Pov's Momo

Eu havia acabado de me casar com uma linda mulher. Sana era uma ótima esposa, e na época da faculdade eu não imaginava que ela seria assim. Era tão brincalhona  e gostava tanto de sair pra festas e ficar entre amigos. Eu não imaginava que um dia ela iria se tornar uma mulher madura e com responsabilidades. Nós montamos nossa casa juntas, os pais dela compraram uma linda casa pra gente, e de resto fomos nós que compramos.

Tudo parecia ser perfeito até o terceiro ano de casamento, que foi quando o trabalho começou a nos atrapalhar. Ela ia toda semana de orfanato em orfanato dar aulas de dança, que desde que a conheço por gente sempre foi o que ela amou. Eu comecei a ajudar meus pais nos negócios do bar, por mais que meu sonho fosse ser escritora. Quando sana me conheceu eu estava cursando a faculdade, sempre tinha em mente que lançaria meu primeiro livro assim que terminasse... Já até tinha tudo em mente. Mas meu pai estava sozinho, com um bar grande e famoso no bairro. Estava sendo difícil para ele gerenciar tudo, então me ofereci para ajudar, e estou nisso até hoje.

A questão de tudo é que isso foi nos afastando. Já não tínhamos mais tanto tempo para ficar juntas e fazer as coisas que a gente gostava de fazer. O dinheiro estava apertado, porque por mais que fosse uma casa comprada, ainda tinham contas. Como por exemplo, a luz e a água. Isso eram prioridades que nós não poderíamos abrir mão pra simplesmente ir em um shopping, ou em festas.

Eu havia acabado de acordar, o dia estava bonito lá fora e decidi sair para caminhar. O bairro em que morávamos era não muito grande, todos se conheciam ali. Havia um bar em que eu sempre ia, não necessariamente para beber, mas gostava de passar o tempo alí.
Chegando lá me sentei em um dos bancos do balcão, pedi um suco de frutas e fiquei olhando ao meu redor. Tinha uma garota sentada ao meu lado, ela estava séria e olhando para baixo.

Fiquei me perguntando se tinha acontecido alguma coisa com ela, foi quando decidi perguntar.

- Oi... Está tudo bem? - Ela me olhou assustada, talvez porque foi de repente.

- Sim, acho que sim. E você? - Ela deu um sorriso largo, vendo dessa forma não parecia que ela estava triste, apenas pensativa.

- Tudo bem, é que você estava aí quietinha. Já pediu algo para beber? - Perguntei apontando para algumas bebidas que tinham na prateleira e ela riu.

- Eu não tenho dinheiro pra comprar nem a mais barata que seja. - Ela disse e voltou a abaixar a cabeça. Aquilo me preocupou.

- Oh, sério? Mas porque? É tão bonita e não tem dinheiro? - Ri pra amenizar a situação.

- Vamos falar a real, minha vida é fodida. Meus pais morreram quando eu tinha 14 anos e desde os 17 eu estou me prostituindo. Meus aluguéis estão atrasados e eu não como desde ontem. Prazer, dahyun. - Ela disse todas aquelas coisas e eu só consegui ficar paralisada. Eu fiquei olhando pra ela e ela também ficou me olhando com cara de "tadinha".

- M-Meu deus você quer comer alguma coisa? - Bati na mesa e o atendente veio. - Me trás dois hambúrgueres e uma porção de batatas por favor.

- Não, não faça isso. - Ela disse tentando me impedir. - Porque tá fazendo isso? Nem me conhece, conheceu a pior parte da minha vida e mesmo assim tá me ajudando?

- Claro ué, você não tem culpa de estar passando por tudo isso. E meu nome é Momo, Hirai Momo. - Disse sorrindo.

- Parece nome de gente famosa. - Ela disse colocando uma parte do cabelo para trás da orelha.

- Nao sou famosa, só tenho uma vida razoável.

Depois de um tempo o pedido chegou. Eu fiquei mais um tempo conversando com Dahyun e conhecendo mais ela, ela disse que estava precisando urgentemente de um emprego, ou pelo menos mais clientes. Eu queria ajudá-la, então no mesmo dia fui em uma boate conhecida daqui e falei com a gerente, que era conhecida minha. Contei a situação de dahyun e ela a aceitou lá. Disse que estava precisando de dançarinas e chamou a Dahyun para fazer um treinamento.

Não era muita coisa, mas foi o que eu consegui fazer pra ela. De todas as vezes que eu tinha ido naquela boate me falaram que eles pagavam bem as garotas que lá. Quem sabe ela não conseguiria acertar seus aluguéis e fazer umas compras.

(Flashback off)

Pov's Sana.

Mina e chaeyoung estavam aqui em casa. A gente esperava Momo voltar do trabalho para fazer alguma coisa, se é que isso daria certo. O clima estava estranho, Mina olhava de canto pra chaeyoung, eu ainda não entendo porque elas não se dão bem. Chega a ser bem engraçado.

Desde que me casei com Momo elas trocaram poucas palavras, eu e Momo sempre ficávamos rindo disso. Dizemos que isso vai dar um romance, porque por mais que Mina diga que não gosta dela, parece que no fundo sente alguma coisa. Ou pelo menos é o que parece.

- Como tá você e a Momo, Sana? - Chaeyoung me perguntou enquanto bebia uma latinha de energético. Aquela garota amava todo tipo de bebida, e se fosse uma cervejinha, ela pirava.

- Tá do mesmo jeito né, não nos falamos muito. Eu me pergunto se ela está me traindo. - Disse de cabeça baixa.

- Eu não entendo. A Momo é uma idiota, e se eu descobrir que ela está fazendo algo desse tipo eu mato ela. - Mina falou e Chaeyoung ficou olhando pra ela. - Que é? Não é porque é sua amiga que eu vou defender.

- Eu não disse pra você defender, só não acho que ela seria capaz disso. - Ela falou dando um gole na bebida.

- Sabe lá se você tá escondendo esse segredinho né? - Mina disse e olhou pra mim.

- Para Myoui, não exagera. Eu gosto da Sana, se ela fizesse algo falaria. A momo não é dessas, eu sei disso. - Ela disse e o silêncio voltou a tomar conta.

[...]

Já haviam se passado muitas horas e nada da Momo chegar. Deviam ser umas meia noite já, as duas meninas que se odeiam estavam dormindo uma quase encima da outra, tirei até uma foto para mostrar no dia seguinte.

Eu ficava me perguntando o que Momo estava fazendo, liguei para ela e a mesma recusou a ligação. Eu estava muito triste, no canto do sofá comecei a chorar baixinho. Não aguentava mais passar por aquilo, e eu precisava descobrir o que estava acontecendo... Eu só não vou sair agora porque está chovendo, e já estou mal demais pra descobrir algo agora. Cogitei a possibilidade de ligar para o pai dela perguntando dela, mas não queria deixá-lo preocupado.

Ele sempre apoio muito nós duas. Aos finais de semana ele vinha aqui em casa almoçar com a gente, sempre foi muito brincalhão e gosta de ajudar as pessoas. Nunca teve preconceito, foi a primeira pessoa que ajudou Momo quando ela se assumiu.

Pov's Momo

- Sua boca é tão gostosa, Momo. - Dahyun dizia no meio de um beijo comigo. - Será que sana iria gostar de brincar com nós duas?

- Para de falar isso, já disse pra tirar esse pensamento da sua cabeça. - Eu disse apertando a cintura dela.

- Qual é? Você não vai largar ela, se ela se apaixonar por mim ela com certeza vai aceitar nós três juntas, e sabe porque? - Disse que não. - Porque ela também não vai te largar, Hirai.

Apenas levantei da cama e tirei minha carteira do bolso. Peguei algumas notas de dinheiro e deixei encima do criado mudo.

- Isso é o máximo que posso te dar hoje. - Disse e saí pela porta dos fundos.

Precisava chegar o mais rápido de casa, já eram quase uma da manhã. Todas iriam me matar.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Eu tô louca com essa fanfic, obrigada a todos que estão lendo e espero que estejam gostando. Beijinhos ❤️❤️❤️

Me, you and her. - saidahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora