capítulo 4.

1.3K 141 107
                                    

acordo com uma perna sendo jogada por cima do meu corpo, fazendo eu resmungar ao saber quem era.

puta que pariu, tira tua canela de cima de mim. - reclamo jogando sua canela pra o outro lado da cama, a mais nova resmunga e vem de novo, agora me abraçando.

vai te foder, não. - reclamo me levantando e a menor resmunga, agora voltando a dormir, pego o celular e vejo que ia dar oito hora da manhã, fazendo eu me apressar e ir acordar a ji.

Ei acorda acorda, vamo se arrumar se não nós chega na terceira aula, bora! - apresso a menor que resmunga e se levanta, logo indo pro banheiro, eu sabia que não era uma boa ideia ter deixado ela encher o cu de cachaça.

Ji sai do banheiro e pega um moletom grande meu, com uma calça jeans minha, terminando de se vestir.

tô pronta já, vamo. - assinto fazendo um rabo de cavalo no cabelo e a gente desce pra cozinha, a menor pega uma banana e a gente sai de casa, essa hora ia demorar demais esperar ônibus, o jeito era ir a pé.

me dá um pedaço. - peço e ela dá, mordo um pedaço da sua banana e devolvo, assim a gente foi pro colégio, deu uns 12 minutos no máximo.

Atrasadas moças. - diz a professora de matemática Márcia.

entrem. - ela manda e a gente assente entrando na sala cheia, logo sentando nas últimas cadeiras que tinha no fundão.

De ressaca ji? - brinca a maior com a garota ao meu lado que assente deitando a cabeça na mesa.

então menina, num lembro nem como cheguei em casa de tão beba que eu tava. - ela diz e a maior rir assentindo.

eu e a s/n te levou no carro do Matheus. - diz saebyeok e a menina assente cochilando.

saebyeok e ji-yeong, a conversa tá boa aí né?? Pra vocês duas tarem tão entretida e não prestar atenção na aula. - diz cínica a professora chamando atenção da maior que ri, já a menor nem escuta de tanto sono que tava.

desculpa prof, continue vá. - ela diz e a professora continua o assunto, explicando aquela porra de álgebra.

Então foi isso, estudem pra o teste de amanhã, vai cair tudo isso nele. Até amanhã. - diz a professora arrumando suas coisas e saindo da sala, eu tento acordar a mais nova que tava dormindo desde que a gente chegou.

sae? Eu posso falar com você? - pergunta letícia meio acanhada na porta da sala, a maior assente e vai até ela. As duas somem da minha vista e agora só resta eu na sala tentando acordar a menor.

acorda carai! Ninguém mandou tu encher o cu de cachaça! - reclamo balançando a menor que resmunga e abre os olhos.

oor que inferno, acordei já. - ela diz coçando os olhos e eu a levanto, agora saindo da sala com ela.

nunca mais eu te deixo beber triste, só me dá trabalho. - reclamo e ela ri deitando a cabeça em meu ombro.

quero comer. - ela diz alisando a barriga e eu assinto, eu também tava. Então fomos pro pátio comprar alguma coisa pra nós.

me dá dois açaí. - peço e o homem assente, logo pagando e dando o açaí pra menor.

te amo tanto sabia?! - ela diz beijando minha bochecha enquanto segurava o copo grande de açaí, fazendo eu rir e assentir, confia.

hm, vai pagar um pastel pra eu depois. - ela assente comendo uma colherada da sobremesa roxa, tava muito bom.

Oia, a Letícia entrou lá na sala chamando a sae, ela tava toda acanhada, meio desconfiada. - comento e a menor me olha surpresa enquanto mastigava o negócio gelado, fazendo eu assentir.

Que Letícia? - ela pergunta confusa e eu reviro os olhos, a cachaça ainda não saiu da mente.

Letícia carai, do primeiro ano B, aquela loirinha! - explico e ela pensa um pouquinho, logo assentindo ao se lembrar da menina.

E que hora foi isso que eu não vi?! - ela reclama incrédula e eu a olho cínica.

tu tava dormindo porra, foi quando eu tava te chamando, ela foi lá e apareceu. As duas saíram da sala. - eu retruco baixo mexendo no meu açaí, agora estávamos sentadas na grama verdinha do pátio enquanto fofocava, era mó bom véi.

aata. - diz a menor e eu assinto, a gente foi interrompida pelo lucca que veio correndo até mim.

eita menino, calma, o que foi? - pergunto ao ver o cabeludinho assustar nós duas.

a saebyeok, tá brigando com um menino - ele diz e eu e a menor arregala os olhos, logo se levantando e correndo até a briga que já tava cheia de gente.

eu sei que demorei, mas votem bastante e comentem oq acharam, o cap tá bem paia mas tudo bem KAKAKAKAKAKA, amo vocês, o próximo tem tretaaa heheheh

Bom é isso, amo vocês, votem e comentem bastante pra ajudar a autora mendiga aqui <3

Se não votar, vai receber o nude do bozo hein🧐🧐 se liga, fica ligada hein

forbiden love - Kang Saebyeok.Onde histórias criam vida. Descubra agora