acordo com a maldito alarme do meu celular tocando, significando que já eram 6:30 da manhã e eu tinha que me levantar pra ir pro colégio.
Tiro ele do carrego e desligo o alarme insuportável, agora indo pro banheiro tomar banho e escovar os dentes.
Após tomar meu banho e afins, visto um moletom e uma calça jeans azul clara por baixo, fazendo um coque folgado em meu cabelo, calço meu tênis, passo apenas uma manteiga de cacau na boca e pronto.
bom dia bom dia. - digo beijando a bochecha da minha mãe cha-young, que dá um sorrisinho pequeno e assente tomando seu café instantâneo.
Num tá atrasada hoje, que milagre é esse?? - pergunta mainha e eu dou uma risada também estranhando, agora pegando uma banana e comendo enquanto me escorava no balcão.
Pois é menina, tô até surpresa. - comento e vejo a peste que eu considero como irmão descer, me olhando surpreso também.
Jesus tá voltando ou eu tô mesmo te vendo em pé essa hora???? - ele pergunta retórico e eu rio assentindo, agora jogando fora a casca da fruta.
É carai eu tô acordada essa hora, são só sete e vinte ainda, eu vou lá pras oito hora. - digo e minha mãe se levanta, agora vendo a hora em seu celular e pegando sua bolsa às pressas.
quem tá atrasada hoje sou eu, vou embora. juízo vocês dois que eu não quero ser vó tão cedo, e lucca vai contigo hoje. - ela diz beijando a cabeça de nós dois e eu resmungo emburrada, q inferno viu.
mainha relaxa que é impossível a senhora ter neto da parte dela, esqueceu?? - dou uma tapa no mais novo que me olha feio, ela ri e assente, pegando a chave do seu carro e saindo de casa. Vocês tão perguntando porquê ela não poderia simplesmente levar a gente pro colégio não é? Então, antes quando a mãe tinha tempo ela levava, mas como tá tudo muito corrido na advocacia, seria muita contramão ela deixar a gente no colégio.
vamo simbora zé punheteiro? - pergunto batendo no ombro do meu irmão que assente, pegamos nossas bolsas e saimos de casa, agora indo pro colégio, o que não demora muito pra gente chegar lá depois de alguns minutos.
vou pros menino, se cuida chupa grelo. - ele diz me abraçando de lado e eu dou uma risada assentindo.
tu também, viado punheteiro. - digo e ele me dá dedo, logo indo pra seu grupinho que estava na outra sala. Eu era do 2°A e ele 2°B.
entro na sala e os olhares de todos vão pra porta onde eu estava, fãs aff. Entro na sala e vou sentar no último lugar que tinha, perto da maior.
pensava que não vinha neném, fiquei preocupada depois que bati uma siririca pra você ontem. - diz ela engraçadinha dando uma risada e eu reviro os olhos sentando ao seu lado.
fecha teu cu, emocionou foi? - pergunto cínica e ela ri negando, logo deitando a cabeça em meu ombro enquanto via a professora explicando no quadro.
não. - ela diz óbvia e eu rio do seu orgulho, agora começando um carinho em seus fios escuros, escutando ela resmungar.
que mão boa, imagina em outros canto. - ela diz manhosa de olhos fechados, me fazendo a olhar incrédula e soltar um suspiro, logo escutando seu amigo atrás de nós falar.
ei saebyeok, cê vai jogar hoje?? - ele pergunta próximo a garota que assente ainda deitada em meu ombro, logo respondendo.
vou, que hora é? - pergunta a garota e eu pego o celular, ligando o aparelho e vendo a hora na tela.
8:36, porquê? - pergunto e ela assente, logo subindo seu olhar pro meu.
eu vou jogar com os menino no intervalo, bora comigo? - ela chama e eu nego, causando um resmungo emburrado da parte da maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
forbiden love - Kang Saebyeok.
RandomKang Sae-byeok foi transferida mais uma vez pra manhã e nessa transferência, ela acaba conhecendo s/n cassano, uma garota de personalidade forte e que não é tão fácil de conquistar por conta de traumas do passado. Será que a brigona do colégio vai c...