capítulo 17.

983 59 97
                                    

chego no colégio atrasada mais uma vez, na segunda aula pra melhorar.

É foda a vida de um estudante no ensino médio.

penso enquanto guardava as coisas no meu armário, aproveitando pra me olhar pelo espelho pequeno que eu tinha colado na porta, Nem tive tempo pra me arrumar.

Vim com uma calça moletom cinza, um blusão preto e na cabeça um coque mal feito. Só passei um corretivo e rímel pra não me confundirem com um zumbi em estado de decomposição.

Cê tá péssima em. - solta um dos amigos do meu irmão passando, me fazendo revirar os olhos e mandar um dedo do meio.

Vai tomar no seu cu. - Rebato escutando a risada do meu irmão que passa o braço pelo meus ombros.

Deixa a minha irmã em paz Guilherme. Ela acordou do avesso hoje, não foi princesa? - solto um suspiro impaciente com as gracinhas do mais novo, o que tinha de bonito tinha de insuportável.

A única coisa que vai ficar do avesso aqui é a sua cara assim que eu te dar um murro. - retruco sem paciência escutando mais uma risada dele que me solta e abre o lixão que ele chama de armário, guardando os livros lá dentro.

eu falei com a sae-byeok. - arregalo os olhos ao escutar sua fala, soltando um suspiro e negando com a cabeça.

Porra, eu disse pra você não falar! Qual é o seu problema?! - exclamo e vejo lucca revirar os olhos, retrucando em seguida.

Você acha mesmo que eu ia deixar minha irmã sofrendo por uma garota que trata as outras de brinquedo e vaza??? Não! - ele retruca olhando preocupado pra mim, se aproximando e botando as mãos em meus ombros.

me escuta, eu não quero te ver machucada, de jeito nenhum! Já basta aquele cuzão do Iago ter fudido seus sentimentos, então o que eu puder fazer, eu vou fazer. - desvio o olhar ao lembrar do meu ex, que basicamente fez a mesma coisa que a morena, só que a diferença foi que a gente namorou por 3 meses e depois que ele conseguiu tirar minha virgindade, foi embora.

Tá, ta bom. o que ela disse? - pergunto curiosa, ele suspira longamente e fecha os olhos, tirando a mão dos meus ombros e fechando o seu armário.

Disse que foi só uma ficada, não deveria ter passado disso e que você foi idiota de ter pensado que poderia rolar mais alguma coisa. - ele solta, olho incrédula pro mais novo e dou uma risada sem acreditar no que eu ouvi, assentindo.

Hm, beleza. - digo indo em direção a quadra do colégio, essa hora ela tava jogando lá com os "amiguinhos" dela.

Entro na área da quadra e vejo ela jogando vôlei, alguns amigos ao me verem fazem uma careta, não demorou muito pra eu escutar um dizer algum comentário idiota.

– ih sae-byeok, chegou tua boyzinha.

Vai tomar no seu cu, garoto. - rebato mandando o dedo do meio, enquanto entrava no meio do jogo, ela agarra a bola que vinha em sua direção e me olha confusa de cima a baixo.

Eu pensava que tinha deixado claro o que disse pro seu irmão. - fala a mais velha irônica, jogando a bola pra um dos seus amigos, prestando atenção em mim novamente.

corta a gracinha sae-byeok, não fique fazendo meu irmão de pombo-correio. Vamo ser mulher o suficiente pra sentar e conversar. - rebato e escuto sua risada enquanto ela concorda, se virando pra os amigos que esperavam a gente terminar a conversa pro o jogo continuar, mal sabia eles que só tava começando.

Continuem aí, eu tô fora. - ela diz e seus amigos reclamam de volta, mas voltando a jogar enquanto eu e a mesma saía da quadra.

Certo princesa, vamo conversar. - diz após me puxar pra o bequinho atrás da arquibancada, muitos alunos se pegavam aqui atrás, inclusive eu e ela uns dias atrás.
      

forbiden love - Kang Saebyeok.Onde histórias criam vida. Descubra agora