capítulo 12.

1K 107 41
                                    

as duas garotas já tinham largado, e agora estavam indo pra a loja de conveniência perto da casa da maior, iriam comprar besteira pra comer enquanto assistem Barbie, a menor só foi mesmo depois de muita insistência de saebyeok.

Longe dali, tinha um carro preto de vidro fumê observando as duas garotas dentro do mercadinho, o homem de preto logo pega seu rádio e fala com a outra pessoa do lado da linha.

elas tão lá dentro, entraram faz dois minutos. Certo. - diz o homem dentro do carro próximo a loja de conveniência onde as duas estavam.

cê acha que já num tá bom não neném?? Tá fazendo a feira. - diz a maior  enquanto eu nego e pego os cheetos, pippos e fandangos de diversos sabores, botando no carrinho que já tava cheio de besteira.

obvio que não né mulher? Ainda falta a Nutella! - grito me lembrando, correndo até o corredor que tinha o chocolate, fazendo a coreana rir da menor e ir atrás dela levando o carrinho.

acho que duas tá bom né?? é. - pergunto retórica pegando duas nutellas da média, botando no carrinho de metal.

pronto, agora sim tá bom. - digo dando um sorrisinho inocente, a menina nega e ri, logo fomos pro caixa pagar.

porra neném, você fodeu o cartão de mainha. - diz sae enquanto a atendente passava os nossos lanches, fazendo eu rir e olhá-la.

tá muito caro assim?? Se você quiser a gente pode diminuir. - falo e ela dá um sorrisinho negando, logo selando meus lábios em um selinho.

não vida, tá tudo bem. Eu tô brincando só. - ela diz e eu reviro os olhos, logo a atendente chama nossa atenção, perguntando de que forma a gente iria pagar as compras, deu 65 conto.

elas tão saindo. - diz o homem dentro do carro preto, vendo as garotas saírem da loja de conveniência.

felizmente, não demorou muito pra gente chegar na casa da maior.

aonde a gente vai assistir? - pergunto botando as sacolas na mesa, ela me olha óbvio, dando uma risada.

no meu quarto né neném. - Ela diz e eu solto um suspiro, vendo a garota mais velha pegar uma grande bandeja de café da manhã, fazendo eu olhá-la confusa.

a gente vai botar os salgadinho aqui vida, todos empilhadinhos, vai ficar na cama com a gente. - ela me explica com toda a calma do mundo e eu assinto, tirando os pacotes de diversas cores da sacola e botando organizadinho, deixando um espaço pra outras besteiras que ainda faltava.

já sabe que filme a gente vai assistir??? - pergunto e ela assente, dando um sorrisinho fofo, confesso que achei adorável.

a gente vai maratonar os filme da barbie, mas tô entre vida de sereia ou princesa das pérolas. - saebyeok fala indecisa, penso e assinto dando uma risada nasal. por mais que tentasse negar, ela amava os momentos com a popular.

barbie? Quantos anos você tem criança? 10?? - pergunto irônica e ela me olha feio, pegando um Doritos e tacando em mim, me fazendo rir ainda mais da indignada.

barbie é pra todas as idades tá! e eu tenho 16 anos! - diz a maior com um bico birrento nos lábios vermelhinhos, me fazendo me aproximar dela, botando as mãos em sua cintura fina, selando seu biquinho no meu em um beijinho.

tá bom, tá bom, desculpa, a neném me desculpa? - pergunto e ela me olha ainda com um bico, logo negando de braços cruzados, que bebê meu deus!

não, só se me der outro beijinho. - ela manda e eu a olho desconfiada, fazendo ela rir e logo voltar pra sua pose de birra, esperando o beijinho. rio mais uma vez e selo nossos lábios em um selinho, mas a gata não achando suficiente, transformou o selinho em beijo, fazendo eu retribuir na mesma hora.

solto um suspiro com ela apertando minha cintura colando mais nossos corpos, me fazendo levar uma das minhas mãos livres pra sua nuca aprofundando o beijo, introduzindo minha língua.

não demorou muito pra ela fazer a mesma coisa. Nossas línguas se enroscavam de um jeito maravilhoso, a conexão era SURREAL. Após apertar minha bunda, o que me causou um arfar, sae afasta a bandeja de salgadinhos e me bota encima do balcão, ficando no meio das minhas pernas ainda sem desgrudar nossos lábios.

infelizmente, depois de alguns minutos no beijo gostoso, a maldita falta de ar se fez presente, fazendo nos separarmos.

você disse que era só um beijinho, nojenta! - exclamo indignada dando um tapa na mais velha, que ri confusa.

mas foi só um beijinho! beijo mesmo vai ser lá na cama vida. - ela diz dando um sorrisinho, deixando um selinho em meus lábios.

                          [ >><<]

a gente já tinha arrumado tudo pra assistir, a bandeja tava toda organizadinha, a coisa mais linda; os dois potinhos de Nutella com os quatros salgadinho do lado e dois copos de coca com gelo.

qual vai ser?? - pergunto me deitando em sua cama de casal, enquanto a maior trancava a porta, pega o controle e diminuí o volume do ar, logo se deitando do meu lado.

bota.. barbie sereia das pérolas. - ela sugere e eu assinto, logo escutando a menor resmungar.

porra, esqueci de apagar a luz. - ela reclama puta me fazendo rir, a mesma se levanta e apaga a luz do quarto, agora voltando às pressas pra cama animada, e enfiando dentro das cobertas, me causando uma risada.

ela se ajeita ao meu lado e bota sua cabeça em meu peito, se acomodando ali.

minha resposta pra mais nova foi só uma risada, cologo minha mão em seus fios ondulados curtinhos e começo a alisa-los, causando um resmungo dela.

como que eu vou assistir o filme com você fazendo isso vida?? - ela pergunta enquanto olhava pra tv smart que mostrava o começo do filme, me fazendo rir com sua afirmação.

ué assistindo, tô mexendo no teu cabelo não nos olhos. - digo óbvia após ter tirado a mão e ela revira o olho, me causando mais uma risada.

tá tá, vamo assistir, continua. - a ondulada pega minha mão e bota-a onde estava, mandando eu continuar com o cafuné e sem perceber, um sorriso bobo já estava plantado no meu rosto.

muito gay boy, or🤡 ces gostam né?? eu sei, eu também KAKAKAKKA enfim, clica ai na estrelinha pq eu mereço, e comentem bastante pq eu gosto de saber oq vocês tão achando e amo responder os comentários maravilhosos de vocês <3

beejo, até o próximo (oq não vai demorar muito, confiaaa😘)

FUI, BEJO, AMO VOCÊS!

forbiden love - Kang Saebyeok.Onde histórias criam vida. Descubra agora