assinto ao ver ela fazendo os cálculos que eu fiz de exemplo certinhos, deu até orgulho. Nem parece que é uma vagabunda rapaz.
é assim, tá vendo? Se prestasse atenção nas aulas, não precisaria tá me pedindo pra te ensinar. - reclamo com a mais velha que já estava deitada no chão de porcelanato branco.
or, eu presto, só que não entendo tá? É diferente. - ela retruca e eu rio negando, pegando seu caderno e analisando os cálculos melhor agora, só tinha um errado que ela errou na conta, mas eu considerei já que ela acertou as outras quatro.
tu só errou uma, que foi a mais difícil, mas eu vou considerar porquê cê acertou o resto. - digo e ela solta um resmungo, logo se aproximando de mim e deitando a cabeça em meu colo.
eu já sabia, errei de propósito. - ela diz convencida e eu tiro o caderno do rosto pra olhar a menina embaixo de mim, que dá um sorrisinho.
Tá bom, vou fingir que acredito peste. - digo e fecho o caderno, o botando encima do sofá e focando minha atenção na maior.
Tem mais alguma coisa que tu quer que eu ensine? - pergunto e ela assente, tirando a cabeça do meu colo pra me olhar direito agora.
sim, a como não perder a postura com você desse jeito. - ela flerta e eu acabo rindo, fazendo ela rir também, ela não perdia a chance vei.
que jeito? - pergunto inocente e ela me olha desconfiada e óbvia, logo retrucando.
desse jeito né?! Tu tá uma puta gostosa! - ela diz impressionada e eu ri negando.
ata, enfim, vamo fazer o quê agora? - pergunto confusa, foi duas horas ensinando à ela o assunto de matemática do teste.
se pegar??? - ela diz óbvia e eu a olho feio, fazendo ela rir e se aproximar.
qual é neném, não fode, bora dar uns pega. - ela pede manhosa se escondendo em meu pescoço, fazendo eu suspirar longo e fechar os olhos, cassano, não cairás em tentação.
Ah é? E o que eu ganho te beijando?? - pergunto interessada dando um sorrisinho ao ver ela implorar tanto.
Ué, minha pegada. - ela diz óbvia e eu reviro os olhos dando uma risada, logo escutando ela implorar de novo.
vai neném, oor. - ela resmunga e eu rio novamente, logo soltando um suspiro e cedendo, infelizmente a carne foi fraca.
tá inferno, vem. - digo e selo nossos lábios em um beijo quente, que é retribuído na mesma hora por ela. Minha cintura é apertada com força enquanto nossas bocas estavam coladas uma nas outras, agora eu sei o motivo pra as garotas gamarem nela.
porra.. - suspiro com seus lábios macios em meus pescoço, a mais velha nada burra me leva pro seu colo enquanto beijava meu pescoço e eu arfava.
adentro meus dedos em seus fios ondulados e aperto de leve enquanto tinha os olhos fechados com seus chupões e beijos no meu pescoço, tava difícil não ceder família, eu já tava molhada.
quando ela iria levantar meu cropped pra brincar com meus peitos, eu paro a maior, que me olha confusa.
não vai parar agora né?? Na melhor parte! - ela reclama e eu rio assentindo ainda desconfigurada.
Teve sorte que eu cedi fácil peste, tu ganhou mais uma pra tua lista. - digo e ela resmunga desviando o olhar, logo sinto sua mão massageando minha intimidade por cima da calça, fazendo eu tomar um susto e a olhar incrédula.
você tá molhadinha pra mim neném! Não adianta negar! - ela diz dando um sorrisinho de lado e eu fecho olhos tombando a cabeça pra trás com sua massagem.
sae não.. - murmuro manhosa me escondendo em seu pescoço, fazendo ela rir enquanto me massageava.
Sem or, você tá molhada demais! - ela diz surpresa e eu assinto devolvendo os chupões no seu pescoço.
faz alguma coisa, eu não posso ir pra casa assim.. - peço olhando pra baixo e vendo minha calça antes bege agora molhada, ela assente e abrindo mais minhas pernas, desabotoando a calça.
relaxa neném, eu não vou deixar minha garota ir pra casa assim. - ela diz voltando a me beijar e eu assinto retribuindo seu beijo enquanto sentia sua mão ir pra dentro da minha calça, pra específicar mais, pra dentro da minha calcinha de renda preta, que já tava incharcada.
tombo a cabeça pra trás com ela massageando meus grandes lábios, ao redor do meu clitóris.
vai logo. - apresso a mais velha que ri e beija minha testa, começando a estimular meu clitóris com o dedão, fazendo eu revirar os olhos.
isso.. continua. - imploro manhosa fazendo ela continuar os movimentos em minha intimidade, eu já conseguia sentir meu orgasmo chegando.
E ele chegou. Foi impossível não chegar no orgasmo com ela massageando rapidamente com seus dedos ágeis meu clitóris.
você fez um belo trabalho neném, mas acho melhor você tomar um banho e ir com uma calça minha. - ela aconselha e eu deito minha cabeça em seu ombro ofegante, logo assentindo.
uhum. - concordo e ela acena, agora se levantando e indo pegar uma calça nova pra mim.
Ela vai ficar um pouco apertada em você devido à essas suas coxonas gostosa, mas não tem problema. Vou pegar uma calcinha. - pego sua calça moletom vermelha da adidas e dou uma risada nasal regulando minha respiração, a porra da calça tinha o cheiro dela.
aqui ó, essa serve. - ela diz mostrando a cueca box feminina preta e eu assinto me levantando, agora pegando as roupas.
vem neném, vou te levar pro banheiro, você vai no meu, Jajá mainha chega. - ela diz me levando pro seu banheiro suíte, agora beijando minha testa.
te espero lá fora. - ela diz e eu assinto fechando a porta, agora tirando os restos da roupa suja e entrando direto no box, ligando o chuveiro.
Após terminar meu banho, me seco com a toalha da mais velha e visto as roupas novas, que eu CONCERTEZA não iria entregar.
terminou? - ela pergunta e eu assinto mesmo sabendo que ela não viu, agora saindo do banheiro com a roupa suja em mãos.
nossa, eu prefiro você mil vezes agora com a minha roupa do que com a sua, sabia?? Gostosa. - ela diz me olhando de cima a baixo e eu rio negando, ela pega minhas roupas e bota no cesto.
deixa aí pra lavar. - ela diz e eu solto um suspiro assentindo.
Eu já vou então, já é cinco horas e eu não posso chegar tão tarde, a gente se vê amanhã no colégio? - pergunto e ela assente, agora selando nossos lábios em um selinho demorado.
sim neném, a gente se vê amanhã, me manda mensagem quando chegar. - ela diz da porta e eu assinto, agora saindo de sua casa e chamando um Uber, tava com preguiça demais pra andar a pé.
DEMOREI? NAO NE?😘😘 eai, gostaram da putaria?? Eu sei que sim KAKAKAK, minhas aulas voltam dia 4 e é integral, eu tô fudida, vou tentar postar mais caps por esses dias certo? ;)
Votem e comentem bastante pra ajudar eu, é isso, amo vocês, beejo e até o próximo <3 🏃🏻♀️🏃🏻♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
forbiden love - Kang Saebyeok.
RandomKang Sae-byeok foi transferida mais uma vez pra manhã e nessa transferência, ela acaba conhecendo s/n cassano, uma garota de personalidade forte e que não é tão fácil de conquistar por conta de traumas do passado. Será que a brigona do colégio vai c...