Após o jogo dela acabar, a gente voltou pra sala, agora era aula de ciências, com a professora rosélia.
Meus queridos alunos, podem me dizer o que é química orgânica?? - pergunta a professora e ninguém responde, mas a maior levanta a mão.
saebyeok?? Diga. - manda a professora surpresa com a maior querendo responder, todos estavam inclusive eu.
professora, a única química que eu conheço é a que tá rolando entre mim e essa gostosa aqui ó. - diz a maior apontando pra mim e eu arregalo os olhos incrédula, todo mundo ri e começa a cochichar, a professora solta um suspiro e retruca.
na próxima gracinha, direção. - rosélia diz e a maior dá uma risada se calando, agora beijando meu ombro.
não venha me tapiar não, num vai colar. - digo e ela resmunga, logo pegando o lençol da sua bolsa, me fazendo olhá-la surpresa.
não pô, mentira. - digo e ela nega rindo, cobrindo nós duas com o lençol colorido, pior que tava um frio do carai.
frio da porra, vem neném, fica aqui comigo. - ela manda me abraçando de lado, me fazendo rir e apoia a cabeça na dela.
minha calça, eai? - lembro e ela logo responde.
tá lá pô, eu tô usando. - a folgada diz simples e eu arregalo os olhos incrédula, soltando um suspiro.
folgada pra porra em?? - retruco irônica e ela assente dando um sorrisinho, logo me olhando.
obvio? ela é mó confortável, não pretendo devolver nem tão cedo. se quiser ela de volta, vá lá em casa. - diz a maior convencida e eu solto um suspiro impaciente enquanto continuava abraçada com ela debaixo daquele lençol macio, agora começando a prestar atenção na aula pra não ser chamada atenção de novo.
finalmente! Num aguentava mais escutar carai de química. - diz a maior deixando seu lençol na mesa e saindo da sala, logo parando na porta pra me olhar.
vamo comigo neném? Tô afim de ver o que tem na cantina. - ela chama com as mãos no bolso da sua calça moletom preta.
porra saebyeok, tu quer mesmo roubar minha mulher não é? - pergunta ji se aproximando de mim indignada, fazendo a maior dar um sorrisinho se escorando na porta da sala e responder.
NOSSA MULHER. - ela corrige e eu dou uma risada da cara da menor, agora indo até sae com o pacote de salgadinho na mão.
se liga em sapatop, se liga. - diz a menor fazendo o meme da sobrancelha arquiada e os dedo no queixo, fazendo a mais alta rir.
tá tá, enfim, as vossas majestades querem ir na cantina?? - pergunta saebyeok com deboche e a gente assente, indo até ela.
vamo. - digo e a maior solta um suspiro de alívio como se dissesse "finalmente", ela logo passa seu braço pelo meu ombro e eu seguro sua mão do braço que estava em meu ombro, e assim saímos da sala.
ji! Vem cá! - nossa atenção foi pra um amigo da ondulada que chama a mais nova, fazendo ela ir e se afastar da gente.
a gente se encontra depois. - diz ji yeong e eu assinto, logo voltando a andar no corredor agarrada com a maior, algumas meninas olhavam e cochichavam entre si, mas saebyeok nem prestava atenção, já que ela tinha atenção na menor o tempo todo de coque.
tas sabendo? - pergunta a maior em meu ouvido e eu nego curiosa.
não, o quê?? Conta conta. - digo animada e ela ri, logo chegamos na cantina que inclusive tava cheia.
tá ligado naquele moreninho, o Alex? aquele de cabelo na régua, ele pediu pra ficar comigo mulher. acredita?? - olho incrédula pra garota que assente rindo horrores, fazendo eu rir também.
ele sabe que tu chupa a mesma fruta que ele? - pergunto rindo e ela nega, quando a maior iria retrucar, chega uma menina qualquer na nossa frente do nada.
sae! me trocando mulher?! - pergunta debochada pra garota que se desgruda de mim e nega, indo abraçar a galega.
claro que não, tá gostosinha em. Eu pego. - diz sae maliciosa e a galega morde os lábios colando seus corpos, fazendo a maior dar um sorrisinho.
eita eita bebês, vem timbora. - chama a galega e eu solto um suspiro voltando a andar, mas escuto a risada da maior.
posso não, minha mina tá puta já, olha ela ali. - a galega se vira e olha pra a garota que já estava lá na frente escorada na parede do banheiro feminino, de braços cruzados, olhando séria pra as duas.
vish, vai timbora, depois a gente conversa gostosa. - diz a galega menor que a ondulada que assente, agora dando um tapão na bunda da loirinha que grita enquanto andava massageando o lado da nádega que ganhou o tapa.
o que foi vida? - pergunta byeok fingindo estar confusa ao ver a cara de ódio de s/n, que nega dando um suspiro.
nada, tua ficante? - pergunto irônica e ela me olha surpresa, apontando pra a galega.
ela? tás doida é? Ela é hétero pô. - diz a maior sem importância, pegando a coca da mão do seu amigo que passa por nós, logo tomando um gole e me dando. Olho pra a latinha vermelha e olho pra maior de volta, que me olhava com seus olhos castanhos escuros cativantes confusos.
hm, tá bom. - digo pegando a lata e bebendo um pouco do refrigerante ou, o restinho que tinha. ela ri ao perceber meu incômodo com a galega e provoca.
tá com ciúme vida?? Eu sou sua. Só sua. - diz ela com suas mãos fortes em minha cintura me causando um arrepio, solto um suspiro impaciente e desvio o olhar pra um garoto que acabara de passar por nós pois estava no banheiro masculino.
ciúme byeok?? Tanta coisa pra eu me preocupar e eu vou gastar meu tempo com ciúme de tu??? ata. - retruco irônica com um sorrisinho negando, a maior ri também e aperta minha cintura, me fazendo arregalar os olhos.
sim neném, cê acha que eu não vi tua cara puta de longe?? - ela diz agora tentando me beijar mas eu desvio, fazendo ela quase beijar a parede atrás de mim.
fecha teu cu saebyeok, vai sai da minha frente. - mando sem paciência e ela nega, me fazendo revirar os olhos.
se me der um beijinho eu saio. - ela pede fazendo um biquinho e eu suspiro impaciente.
não pô, sai. - mando cansada e ela balança a cabeça dizendo que não, carai em?
BEIJINHO. - ela pede denovo e eu acabo soltando um sorrisinho, agora botando minha mão em sua nuca e selando nossos lábios, era pra ser só um selinho mas a triste esperta transformou em um beijo.
ainda demoro um pouco, mas retribuo seu beijo, nesse momento eu e ela num tava nem pensando no tanto de gente ali na cantina que agitava e via nós duas se pegando, ela leva sua mão a minha bunda coberta pela calça jeans clara e aperta com força, fazendo eu arfar entre o beijo gostoso.
é, sem dúvidas, seu beijo era viciante.
Oooi? Sumida né?? KAKKAKA gente desculpa serio, a falta de criatividade me dominou e eu demorei tempos pra terminar esse cap, e ainda nem ficou bom affs, maaas aí está ele, aproveitem rsrsrs
Votem e comentem bastante pra ajudar essa autora mendiga, reage mulher, coloca um cropped e aperta nessa estrelinha🧐
É isso, beejo, amo voces, até o próximo <333 ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
forbiden love - Kang Saebyeok.
AléatoireKang Sae-byeok foi transferida mais uma vez pra manhã e nessa transferência, ela acaba conhecendo s/n cassano, uma garota de personalidade forte e que não é tão fácil de conquistar por conta de traumas do passado. Será que a brigona do colégio vai c...