chego em casa e estranho minha mãe estar na sala assistindo, a mais velha ao escutar o barulho da porta logo se vira pra ver quem entrava.
ei ei, tire o tênis primeiro! - ela reclama e eu reviro os olhos, tirando os dois sapatos e mostrando pra advogada.
pronto madame, posso entrar? - pergunto cínica e ela assente, fazendo eu rir e entrar em casa segurando o par de tênis, jogando a bolsa no sofá e indo pra cozinha.
Não foi trabalhar hoje gata? - pergunto pra a mulher que nega enquanto tinha sua atenção na televisão.
Tô de folga. Como foi o colégio? - ela pergunta enquanto eu abria a geladeira e tomava água da garrafa escondido, com o olho nela pra a mais velha não ver.
a-ah, foi normal ué. E sim, cadê o pai hein? - pergunto quase me engasgando, limpando os resquícios de água da boca e tampando a garrafa, agora botando de volta na geladeira.
tá na Itália, resolvendo uns assuntos lá. ele mandou isso pra tu. - ela diz pegando sua bolsa e me entregando o envelope, fazendo eu olhar surpresa e dar um sorriso.
valeu mãe, e ó, mais tarde eu vou na casa de uma colega visse? - pergunto beijando sua cabeça e ela assente dando um sorriso sem mostrar os dentes ao ganhar os beijinhos.
certo, vê lá o que é isso que teu pai mandou e me diz depois! - ela ordena e eu assinto rindo, logo subindo pro meu quarto e me jogando na cama, abrindo o envelope preto onde na frente tinha as logos "VC" que eram suas iniciais.
'il mio bambino, desculpa ter sumido às pressas, a máfia tá uma bagunça e eu tive que vim correndo resolver, logo logo estarei voltando pra casa, amo você.
Ass: Vincenzo cassano.'
dou um sorriso bobo e assinto, logo guardando a cartinha com a bonita escrita no envelope e guardando na minha gaveta, toda vez que ele saia, ele mandava envelopes pra eu e mainha.
escuto meu celular vibrar, chamando minha atenção. tiro o celular do bolso e vejo um número desconhecido, sabendo quem era só pela mensagem.
'eai neném? Sou eu sua mulher, cê vai vim Jajá?'- ela manda e eu suspiro ao ler a mensagem enviada. Logo salvando seu contato.
'ridicula, só vou comer alguma coisa e vou.' - mando e a mensagem é logo vista, aparecendo o "digitando" embaixo do "saebyeok."
'come eu, aliás, tá linda na foto hein? Gostosa que só, pego.' - dou uma risada e olho pra sua foto de rosto, ela também estava linda.
'eu queria dizer o mesmo.' - digito irônica, depois de uns dois minutos ela vê a mensagem.
'KKKKKKKKKKKKK tu me achou bonita que eu sei, botei essa foto só pra você vida.' - dou uma risada do seu ego, eu tava até me divertindo conversando com ela.
'tá bom, vou comer alguma coisa aqui e vou.' - mando e ela logo responde um 'beleza neném, vou tá te esperando😘'
desligo o celular e vou tomar um banho, deus me livre ir pra casa dela com a mesma roupa do colégio.
saio do banho revigorada ne beberes, vou pro meu guarda roupa e escolho um cropped preto e uma calça slouchy da cor marromzinha claro, e pra terminar, um Adidas branco.
O cabelo eu deixei num coque mermo, vou com a cara limpa hoje porquê não tô afim de me arrumar.
pra onde vai tão arrumada mocinha? - pergunta a advogada e eu solto um suspiro prestes a sair de casa, logo me virando.
vou estudar na casa da minha colega mãe, tem teste amanhã. - digo e ela me olha desconfiada.
MENTIROSA, ELA VAI DAR A BUCETA PRA SAEBYEOK! - diz Lucca descendo pra a cozinha e eu o olho completamente incrédula, o xingando inaudível, fazendo o garoto rir.
Sua safadinha! Seu pai não vai gostar nada disso quando saber. leva pelo menos um ruffles pra comer na rua, já que você vai nas pressas. - ela brinca maliciosa e eu reviro os olhos dando um sorriso pequeno, entrando em casa, pegando o salgadinho e abraçando ela.
não demoro, beijo, te amo. - ela retribui o abraço e beija minha testa.
neurônio viu? Neurônio s/n cassano! - ela diz e eu assinto, ainda odiando meu irmão que comia uma banana escorado no balcão da cozinha.
ridículo, tá bom mãe. - xingo e saio do abraço aconchegante da minha mãe, logo saindo de casa.
'tô saindo de casa, manda o endereço.' - mando e desligo o celular novamente, agora esperando ela responder.
'oi neném, desculpa a demora, tava batendo siririca enquanto olhava pra sua foto. Mas o endereço é esse aí' - olho incrédula pra sua mensagem, ela manda a localização e eu suspiro, era perto.
'ridicula, tá bom, eu sei aonde é, Jajá eu chego.' - envio e ela vê, logo mandando um emoji mandando beijinho, reviro os olhos e guardo o telefone na bolsinha, agora abrindo o pacote de salgadinho e comendo.
minutos depois eu chego em sua casa, Agora batendo na porta, que é logo aberta por ela.
entra neném, já ia ligar. - ela diz e eu reviro os olhos, logo entrando em sua casa.
cê mora sozinha? - pergunto surpresa e ela nega dando uma risada.
Não, minha mãe saiu pra casa de uma amiga dela e só vai voltar mais tarde. - ela responde e eu assinto.
Ela saiu por vontade própria ou você a expulsou pra ficar sozinha comigo? - pergunto cínica e ela ri me olhando feio.
Claro que não! Nunca faria isso!- ela diz e eu assinto rindo desconfiada.
quer comer alguma coisa? - ela pergunta da geladeira e eu nego.
só me dá água. - peço e ela assente pegando um copo e botando a água gelada da jarra.
Brigada. - agradeço bebendo o copo cheio de água gelada e ela nega, indo em seu quarto e voltando com os caderno e os livro.
vamo estudar logo, pra depois a gente ficar livre pra se pegar. - ela diz e eu dou uma tapa em seu braço, fazendo ela rir. Ela tava linda com aquele cropped moletom vermelho da Calvin Klein e um shortinho preto curto que definia bem suas pernas.
E eu tô mentindo?? - ela pergunta óbvia e eu desvio o olhar, fazendo ela rir e abrir o livro.
tá, me ensina essa porra. - ela diz mostrando as equações do primeiro grau.
tá, tu vai fazer assim ó. - começo a explicar pra ela e ela assente prestando atenção, assim passou algumas horas, eu ensinando ela e a maior fazendo graça. Com ela realmente não tinha tempo ruim.
CAPÍTULO BEM GRANDE PRA VOCES OKAY?! KKKAKKA CES GOSTAM NUM GOSTA?? eu sei😘 e o pai de vocês que é VINCENZO CASSANO MENINA??-- pra quem não conhece, o Vincenzo é um mafioso italiano, no Pinterest tem as fotos dele, vocês vão ver que ele é um gatoh😏 KAKAKAKAK
Enfim, votem e comentem bastante pra ajudar eu aqui ta? Quem me ama de verdade vai votar que eu sei! É isso, bjo, amo voces e até o próximo, que inclusive eu tô indo fazer ele agora <3
Clica, é só clicar, será q ela sabe clicar? Clica ai po na estrelinha :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
forbiden love - Kang Saebyeok.
RandomKang Sae-byeok foi transferida mais uma vez pra manhã e nessa transferência, ela acaba conhecendo s/n cassano, uma garota de personalidade forte e que não é tão fácil de conquistar por conta de traumas do passado. Será que a brigona do colégio vai c...