capítulo 8.

1.3K 115 50
                                    

mãe cheguei.- digo entrando em casa, logo vendo meu irmão fazendo miojo na cozinha.

tá tomando banho, a bonita se divertiu lá? - ele pergunta cínico após me olhar de cima a baixo e notar as roupas da maior.

fecha teu cu palhaço. Ela derrubou suco na minha calça, aí me deu essa. - minto pegando o prato, agora botando perto do seu.

bota aí um pouquinho pra mim. - digo e ele resmunga, despejando o lámen quente em meu prato.

deixem um pouquinho pra mim! - a advogada exclama secando seus cabelos castanhos enquanto descia a escada.

oia o piquinho que sobrou pra eu! - exclama o mais novo e eu reviro os olhos com seu drama, pegando meu prato e a coca.

mudando de assunto de pau pra cacete, vem cá, porquê tu tá com outra roupa? - pergunta cha-young desconfiada após notar a calça rosa, fazendo eu rir e me sentar no sofá.

a sae derrubou suco na minha calça e me deu essa pra eu voltar pra casa, eu iria voltar com a calça molhada era?? - pergunto óbvia e ela cerra os olhos fazendo o meme da mc Mirella. "🧐"

hmm, se liga em, fica ligada hein. - diz minha mãe e eu rio negando.

É sério pow! - indago e ela dá de ombros fingindo acreditar,

Bixa já tá chato, diz logo que vocês foderam que é bem mais bonito. - comenta lucca vindo se sentar perto de mim enquanto segurava a panela encima do pano de prato pra não queimar a mão.

tá tá tá bom, não vai adiantar eu ficar dizendo. - digo e meu celular vibra, fazendo eu tirar do bolso e ver a mensagem da maior.

'chegasse? Nem me mandasse mensagem' - manda a maior e eu fecho os olhos ao lembrar, puts.

'oi, cheguei quase agora, tinha esquecido, minha mãe e meu irmão tão aqui no pé do meu ouvido, foi mal' - envio e desligo o celular após ver o olhar do meu irmão pela tela do meu telefone, logo o olhando feio.

curioso. - reclamo e ele come mais uma garfada do macarrão amarelo, meu celular logo vibra outra vez.

'certo neném, diz pra a sogra que eu mandei um oi tá?😘' - reviro os olhos e nego com sua ousadia, um carai.

após terminar o miojo, levo pra pia e lavo os pratos que usei, agora subindo pro meu quarto, trancando a porta e me jogando na cama.

sinto um arrepio percorrer pelo meu corpo ao lembrar da minha pegação com a mais velha, eu ainda podia sentir seus dedos me massageando, e isso tava me levando a loucura.

porra. - digo ao ver a ligação da ji, eu não falei com ela desde que cheguei do colégio, ela tá puta.

oi gata. - atendo cansada a ligação cobrindo meus olhos com o braço, logo escutando o sermão da menor.

OI GATA?? tu some o caralho da tarde toda, num mandasse nem a porra de um oi pra eu saber se tu tá viva ou se te sequestraram no caminho de casa, e tu ainda vem com um oi gata!?? - a menina grita me fazendo fechar os olhos e suspirar, oh céus.

foi mal, passou despercebido na minha mente. Mas eu tô bem, se preocupe não. - relaxo a garota que me xinga baixo do outro lado da linha, fazendo eu soltar uma risada nasal.

aonde tu tava a tarde toda que não me mandou mensagem?? - ela pergunta curiosa e eu solto um suspiro cansado.

s/n, aonde tu tava. - ji yeong pergunta de novo, agora sim eu volto pra ligação e respondo-a.

oi, brisei aqui. Eu fui na casa da sae ensinar a ela os assunto de matemática desse semestre. - respondo enquanto segurava só pela misericórdia o telefone na orelha, tenho que admitir que depois dessa massagem que a sapatão me deu, tá me dando é sono.

TU FOI PRA CASA DA SAE?! E nem me avisou!? - a menor surta mais uma vez.

é minha amiga ou minha mulher meu anjo???? - pergunto irônica e a mulher do outro lado suspira agora se acalmando de novo. Já já eu desligo na cara dela.

Tá tá bom, mas cês se pegaram??! Rolou alguma coisa?! - ela pergunta animada e curiosa, eu já tava cochilando.

oia eu tô morrendo de sono visse, Amanhã a gente se fala, eu digo tudo que aconteceu lá, mas agora eu tô cansada que só, a gente estudou muito. Beijo, tchau. - desligo e pego o carregador, botando o celular pra carregar, ele só carregou ontem de noite, agora que tá em 15%.

pego uma blusa de frio pra dormir e tiro a que fui pra casa da ondulada, agora vestindo a blusa preta e ficando com a calça debaixo da maior, a preguiça e o sono gritou mais alto.

apago a luz do quarto e me deito na cama de casal, capotando na hora devido ao cansaço.


CAP NOVOS PRA CES AÍ VIU? tá bem paia? Tá, mas o próximo eu vou fazer melhor, prometo <3 votem e comentem bastante pra eu saber o que tão achando, e pra ajudar a autora mendiga aqui neh KAKAKKA

bom é isso, um bju, amo voces<33 a gente se ver no próximo <3

Sabia q é feio ler a história e não
Clicar na estrelinha? Clica ai, num vai cair a porra do dedo nao po
Clica ai :( clicou?? Aaa brigada, eu sabia q ce não era igual a eles, amo você <3

forbiden love - Kang Saebyeok.Onde histórias criam vida. Descubra agora