saio do banheiro enrolada na toalha branca que a maior me emprestou, falando nela, a mesma estava mexendo em seu celular deitada na cama de casal.
gostosa. Eu seria tão abençoada se visse essa cena toda noite. - ela diz negando fechando os olhos manhosa, me fazendo rir e jogar uma pequena almofada em si.
ata, ridícula. - digo e ela ri, franzo o cenho e olho confusa para a roupa que ela escolheu pra mim, era só um blusão preto e uma peça íntima.
você escolheu um blusão ou um vestido pra mim usar? - pergunto irônica e ela dá de ombros, respondendo.
se você quiser dormir só de calcinha e sutiã eu não vou reclamar, muito pelo contrário vida. - ela diz maliciosa deitada, me fazendo revirar os olhos e soltar uma risada, agora apagando a luz do seu quarto.
Vai mais pra lá, palhaça. - mando indo me deitar ao seu lado, ela ri nasal e obedece, indo mais pro lado.
Me deito do lado da mais velha que automaticamente me abraça por trás, enfiando sua cabeça em meu pescoço cheia de manha.
Você tá tão cheirosinha.. Eu me amarro, sabia? - diz a coreana fungando o meu pescoço, me causando um sorrisinho e um arrepio.
ah é? Hmm.. - murmuro inocente, ela assente e aperta minha cintura por debaixo da coberta, me fazendo fechar os olhos e suspirar.
sae, não começa.. - mando ao sentir os beijinhos dela em meu pescoço, me arrepiando todinha, a maior em resposta leva suas mãos para debaixo do blusão e aperta meus seios, me soltando um arfar enquanto sentia seus lábios chupando a pele do meu pescoço.
Se você não quiser mesmo eu paro. - ela diz com sua voz baixa em meu ouvido, mordo os lábios e suspiro longo, me virando pra ela e a puxando pra um beijo, que logo é retribuído.
Enquanto nossas línguas batalhavam entre si, subo em seu corpo sem desgrudar nossas bocas, começando a roçar nossas intimidades aproveitando que eu estava sem short e só tinha uma calcinha por baixo do blusão que ela deu.
Porra vida, não faz isso.. - resmunga a de cabelos escuros apertando as coxas da cassano mais nova, que dá um sorrisinho inocente e começa a beijar e depositar chupões no pescoço da byeok.
Eu pensava que você aguentava, que decepção.. - provoco inocentemente em seu ouvido, sentindo o aperto em minhas coxas ser mais forte.
em questão de segundos, a mais velha inverte as posições, ficando por cima de mim, foi impossível não tomar um susto ao ser jogada na cama com tamanha brutalidade.
Eu aguento vida, mas eu quero ver se você vai aguentar eu chupar o meio das suas pernas por muito tempo. - ela avisa com uma feição séria, automaticamente eu dou um sorrisinho, aproximando meu rosto do seu.
Então vamo ver. - provoco e olho pra seus lábios que continham um sorrisinho de lado, a coreana segundos depois sela nossas bocas em mais um beijo.
após a maldita falta de ar se fazer presente, ela desce os beijos pra meu pescoço, fazendo uma trilha e descendo os beijos, mas antes, a maior tira minha blusa, me deixando apenas com a calcinha que usava.
Solto alguns arfares com ela beijando a divisão dos meus seios, enquanto sua mão apertava um peito meu, sua boca foi pra meu seio direito, começando a chupar.
Automaticamente levei minha mão pra seus cabelos lisos, puxando-os de leve devido a excitação que ela me fornecia só chupando meus mamilos, minha intimidade implorava por um toque dela.
Solto um gemido de manha ao sentir seus dedos me massageando lá embaixo, a maior me olha surpresa e dá uma risada ao ver o quão molhada eu tava.
Neném, você tá molhada pra caralho.. - ela diz ainda me masturbando por cima da calcinha preta da Calvin Klein, tento fechar minhas pernas mas ela impede negando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
forbiden love - Kang Saebyeok.
CasualeKang Sae-byeok foi transferida mais uma vez pra manhã e nessa transferência, ela acaba conhecendo s/n cassano, uma garota de personalidade forte e que não é tão fácil de conquistar por conta de traumas do passado. Será que a brigona do colégio vai c...