capítulo 16.

605 55 47
                                    

Depois daquela noite juntas, tudo mudou.

Saebyok não me respondeu mais, anda me evitando pelo colégio, passa por mim e age como se não me conhecesse. Como se eu não tivesse dormido com ela na noite anterior.

eu imaginava que isso ia acontecer, a burra fui eu de achar outra coisa. Porra, eu sabia da fama dela e ainda me envolvi?? Eu mereço mesmo.

Quando a gente acordou de manhã ela foi um amor, me beijou, me agarrou, parecia até que a gente namorava.

Eu falei mulher, eu te disse.. - fala a ji-yeong,
me fazendo bufar e passar a mão entre meus fios desgrenhados, fazendo um coque forjado.

mas não teve motivo nenhum pra ela tá agindo desse jeito caralho! A bixa tava boazinha ontem e hoje ela mudou da água pro vinho! - exclamo pasma, tava eu e a minha melhor amiga na cama, ela passava argila no rosto enquanto eu continuava deitada morta.

S/n praticamente ela te comeu e foi embora. É esse o feitio da saebyeok, conquistou, pegou, comeu, vazou. O jeito é aceitar, e tu foi tão burra que ainda me trocou por aquela infeliz! - reclama a de cabelo curtinho castanho claro indignada me olhando pelo espelho da penteadeira, bufo novamente e tampo meu rosto com minhas mãos. Frustada.

obrigada por me lembrar disso, ji yeong. Valeu. - rebato irônica, a garota dá uma risada se olhando no espelho com a argila verde no rosto.

eu não podia mentir que não tava doendo, porra, tava doendo sim.

Pego meu celular e entro na nossa conversa, que era bem grande já que praticamente a gente vivia conversando, ela amava tirar o meu juízo mandando mensagem.

tu ficar relendo as mensagens só vai piorar burra, me dá. - puxa o celular das minhas mãos me fazendo revirar os olhos, olho pra ela e provavelmente a garota tava apagando as conversas.

Que sapatona babaca.. - Ji reclama ao ler as mensagens, me levanto sem dizer nada e saio do quarto, indo na cozinha pegar alguma besteira pra comer.

Não vai pra casa da boyzinha não? - seguro a vontade de revirar os olhos com a pergunta do meu irmão, tiro a coca da geladeira e nego com a cabeça.

não bença, e nem vou mais. - digo direta, fazendo o cabeludinho me olhar surpreso, se sentando na banqueta giratória da bancada.

Oxe o que rolou? Vocês num tavam no maior love onteontem?! - ele pergunta confuso, assinto e bebo um gole do refrigerante gelado, logo guardando a garrafa de volta e indo no armário, pegando uma batata Chips.

Falou certo, a gente tava. Ela fechou o cu pro meu lado. não tá falando mais, nem olha pra minha cara e muito menos respondeu minhas mensagens. - explico e recebo uma feição surpresa do Cassano mais novo, que pega meu copo e bebe um gole da minha coca cola.

Tá mas teve motivo pra isso??? - Lucca pergunta confuso, nego com a cabeça, pego um punhado de Chips e boto na boca.

não, esse é o mistério. a gente fudeu, dormiu, acordamo de boa, aí no colégio ela já tava estranha comigo. - digo em um tom calmo bebendo um gole do refrigerante, ele nega.

Amanhã eu falo com essa arrombada, ela acha que é só fuder com minha irmã e pronto? - ele diz levemente indignado, dou uma risada nasal negando, olhando pra dentro do saco azul de ruffles.

Relaxa não precisa, tá dboa. Se ela acha que esse joguinho de desinteresse vai colar comigo ela tá bem enganada. eu não sou as garotas que se humilha atrás dela. -  retruco piscando um olho pra ele, logo vendo a minha melhor amiga descer e brotar perto de nós dois.

eai pau mucho, tudo em cima? - fala minha amiga batendo no ombro do meu irmão, dando um sorrisinho. O de cabelo liso revira os olhos e dá dedo do meio.

Tava bem melhor quando tu não tava, e aliás, você tá linda com essa coisa verde no rosto, fiona da deep web. - retruca o mais novo cínico, a de cabelos curtos ao meu lado o olha indignada, dando um tapa nele.

Isso é argila, seu palhaço! - ela retruca indignada, se olhando pela tela do celular dele que estava encima da bancada, vendo a máscara verde totalmente seca no seu rosto.

É, eles já ficaram no off antigamente, faz um tempinho.

Quase que ela virava minha cunhada, mas acabou que não deu certo, infelizmente. Pode se dizer até que eles combinavam. Hoje em dia eles são amigos normalmente, vivem se provocando com apelido.

Tem o quê pra comer em? Tô com fome. - a garota pergunta massageando sua barriga enquanto abre a porta da geladeira aqui de casa, já era de casa a muito tempo, então não tinha do que reclamar.

várias coisas, procure gata. - retruco irônica, ela resmunga e faz uma careta, ainda analisando as diversas comidas que tinha ali dentro.

Aff, tem nada pra comer nessa casa. - ela reclama tirando um par de danette e indo pegar uma colher no recipiente de guardar talheres.

A menor recebe dois pares de olhares irônicos do casal de irmãos pra ela, o que a faz ri e dá de ombros, botando uma colherada do danone de chocolate na boca.

O que foi? Eu menti? - ela pergunta de boca cheia, fazendo Lucca revirar os olhos e suspirar.

Menina tu é magra de ruim, puta que pariu, deus me livre. - ele fala fazendo careta julgando ela, causando risadas minhas sinceras. Era impossível passar um tempo com eles dois sem rir, Que ódio viu.

ji-yeong tava ocupada demais pra responder o irmão da sua melhor amiga, a única coisa que ela fez foi dar de ombros e mandar dedo pra ele, arrancando uma risada do Cassano. Ele simplesmente não tinha maturidade pra ver a outra com a cara tingida de verde e uma faixinha rosa de bolinhas na cabeça.

A garota acabou por rir da lerdisse do seu irmão e sua melhor amiga, independente do que acontecesse com ela, ela sabia que os dois estariam sempre à disposição.


Foi pequeno? Foi, mas esse capítulo tava no rascunho faz é tempo e eu nem tinha terminado🤡

Comentem o que vocês acharam, votem   e compartilhem, peço desculpas por demorar tanto :(

Bom é isso, um bjo da autora sumida de vocês💋💃🏻 amo vocês! Fui!

forbiden love - Kang Saebyeok.Onde histórias criam vida. Descubra agora