acordo com o alarme do meu celular tocando pela terceira vez, indicando que agora eram 6:30.
que carai, já vou já vou. - resmungo tirando o telefone debaixo do travesseiro e desligando o alarme, logo voltando a dormir de novo.
QUE INFERNO! - grito sem paciência pegando meu celular e desligando o alarme de vez, me levanto e vou direto pro banheiro, tomando um susto com meu estado. faço um coque frouxo e começo à escovar os dentes.
depois de lavar o rosto e fazer minha higiene, vou pro meu guarda-roupa vestir alguma coisa às pressas, no final eu vesti um blusão branco com uma calça jeans clara rasgada no joelho e meu all star mesmo, maquiagem eu não ia fazer porquê a hora não tava deixando.
provavelmente mainha já tá no trabalho e deixou o dinheiro do meu lanche, pois ela sabe que eu não gosto de comer em casa, só mulher.
eu não disse? Pego o dinheiro e saio do casa, mas antes, vou até meu irmão e deixo um beijo em sua cabeça.
tu se orienta visse peste? De tarde eu chego. - digo pro vagabundo que dormia todo preguiçoso na cama e assente.
tá mulher, vá vá, vou chamar minhas nega pra me fazer companhia. - ele diz e eu rio dando uma tapa em suas costas, eu tenho 17 e o lucca 16, ele não vai pro colégio hoje porquê DIZ ELE que tá doente, acha que me engana.
fecho a porta e saio de casa direto pro ponto de ônibus, que graças à deus não demora muito pra chegar.
depois de alguns minutos eu chego no grande colégio, de cara vendo o povo entrando, uns se pegando às escondidas e outros escorados em seus carros conversando.
MULHEEER! - diz ji yeong correndo me abraçar e eu rio retribuindo o abraço, ela foi a primeira garota que eu me identifiquei nesse colégio, minha melhor amiga.
Eae gata, tá tão animada hoje porquê? - pergunto curiosa pra menor que dá de ombros inocente.
vou me pegar com um garoto nos fundos do colégio. - ela diz malicisosa e eu faço uma careta de nojo, fazendo a minha amiga dá uma tapa no meu ombro.
eca, hétero top. - eu digo com nojo e ela me olha indignada, fazendo eu começar a rir, a ji era bi e que inclusive, a gente até já se pegou numa festa, aquele dia foi massa.
mulher, eu tô na seca faz é tempo ó, qualquer um eu tô pegando. - ela diz e eu nego revirando os olhos, entramos na sala e eu boto minha bolsa ao lado de sua mesa, me sentando ao seu lado pra conversar, duas Maria fifi.
Tá na seca porquê quer, eu tô aqui. - digo inocente desviando o olhar e ela dá um sorrisinho malicioso, fazendo eu rir e botar a mecha do meu cabelo pra trás da orelha.
ui, na broderagem pode. - ela diz e eu assinto, logo começamos a rir, era sobre isso.
tá tá mas mudando de assunto de pau pra cacete, tem nenhuma fofoca não menina? - pergunto tediosa pra garota enquanto via os alunos que eu já conhecia entrar na sala.
tenho bixa, oia, tás sabendo que Guilherme traiu vitória com sther? - ela diz e eu a olho incrédula, a mesma assente e continua a fofoca.
é menina! Uma menina disse pra vitória, vitória não acreditou e foi ver, quando chegou no banheiro dos faxineiro, viu os dois na maior pegação, tavam se comendo com roupa. - ji yeong conta e eu ainda raciocinava esse babado.
menina sabe o pior? É que vitória só vivia postando Lomotif dos dois! KKKKK o auge bixa, não viu. - eu digo passada com a vergonha e ela assente rindo, essa vergonha eu não passo.
sim menina, e eu ouvi boatos que esse rolo dela e Guilherme, já rolava à umas semanas ó. - ela gesticula com os dedos e eu nego com a cabeça, logo vendo a tal sthe entrar toda sonsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
forbiden love - Kang Saebyeok.
RandomKang Sae-byeok foi transferida mais uma vez pra manhã e nessa transferência, ela acaba conhecendo s/n cassano, uma garota de personalidade forte e que não é tão fácil de conquistar por conta de traumas do passado. Será que a brigona do colégio vai c...