Quando eu tinha 14 ou uns 15 anos, todo mundo estava comprando um filme que se chamava O impossível. Eu estava louca por aquele filme e insistia repetidamente para os meus pais comprarem.
E sim eles compraram. Eu assisti aquele filme, e fiquei indignada, pow que filme bom!
Mas eu tinha me apaixonado por aquele garotinho, que durante toda jornada ajudava sua mãe, apesar de ser beeem mandão. Eu curtia o jeitinho dele haha!
Me lembro que aquele menino no filme se chamava Lucas... E depois disso eu comecei a segui-lo no Facebook, com um celular bem antiguinho meu daquela época.A propósito o nome daquele ator era Thomas Stanley Holland, mais conhecido como Tom Holland.
Todos os dias eu dava uma de Stalker, e sempre estava antenada nas redes sociais dele.
Passou- se um tempo, e quando eu já tinha uns 19 anos o Tom Holland lançou um filme, na verdade, a Marvel.
E eu fiquei Loka, fui correndo assistir com minhas amigas.Era o primeiro filme de Homem aranha que estava assistindo. Nunca fui fã de Super Heróis.
Mas como eu não era boba nem nada, sabia que quem seria o novo Homem-Aranha mais jovem do mundooooo era o Tom, Tom Holland, THOMAS HOLLAND! Por isso me empolguei tanto.
Após o filme, que, a propósito foi perfeito, algumas semanas depois da estreia, recebi a notícia de que Tom Holland viria para o Brasil, dar uma entrevista para um jornalista e logo me empolguei já chamei minha amiga Giovanna para irmos dar uma de locas lá na frente desse estúdio.
Lembro até de falarmos...:"Amiga se for possível eu vou me agarrar nós braços dele."
"Kkkk ele vai te soltar, e dizer, tá louca garota?"
"Você é muito péssimista Lua."Então nós fomos, e quando chegamos lá, tinha acho que umas 200 mulheres gritando pelo nome dele. E eu não era diferente, todas gritavam, e sem parar dizíamos:
"TOM HOLLAND, TOM HOLLAND, KISS ME, EU SOU MUITO SUA FÃ!!!"
Era bem clichê, mas por um momento eu pensei, "cara ele é o Tom Holland, e fala inglês". Então eu gritei assim:
- Hey Tom!!! I'm your fan, please look at me.
Disse bem alto, e todas as mulheres olharam para mim com cara de nojo, me senti muito desconfortável mas quando me deparei, vi que o Tom tinha olhado para mim.
Ele olhou para mim, OLHOU PARA MIM??? OLHOU PARA MIM???
EU SURTEI.Mas como alegria de pobre dura pouco, ele, olhou para mim com uma cara de desconforto, e com um moletom, colocou seu capuz, e meio que quiz se esconder diante de mim. Foi horrível. E foi a única e pior sensação da minha vida.
Todas pararam de gritar, e foram embora, visto que ele tinha entrado naquele enorme e gigante prédio.
A única coisa que eu conseguia sentir, era minha lágrima descendo de meu rosto, após aquela frustração.
O "HOMEM" da minha vida, tinha me ignorado, como se eu fosse um ninguém.
A partir daquele momento eu passei a odiar Tom Holland. Eu sentia nojo dele, eu parei de seguir ele em todas as redes sociais, descurti todas as fotos dele , que eu mesma tinha curtido.E ainda exclui todas as publicações, que eu tinha falado o quanto ele era bonito ou coisas parecidas, eu sempre fui aquele tipo de garota bem extrovertida.
Mas depois desse dia eu não era mais a mesma, minha amiga a Giovanna disse que para ela tudo bem, ele devia estar incomodado. Eu entendia que deve ser muito ruim você não poder pisar na calçada sem ser incomodado, mas, será que um thauzinho... Arrancaria a mão dele? Isso importava muito para mim naquela época.Hoje em dia tudo mudou, eu tenho 23 anos, meu nome é Luana Duarte Garcia, pórem muitos me chamam de Lua, moro sozinha e moro em São Paulo. Minha paixão é ler, para fugir da realidade. Meu trabalho é simples eu viajo para o Brasil todo em busca de oferecer produtos de uma empresa de eletrônicos, e a Giovanna, minha melhor amiga, sempre vai comigo por que esse é o trabalho dela também, não é incrível???
Eu estou fazendo um novo curso e eu ameiii esse novo curso que estou fazendo, estou aprendendo mais um pouco inglês já que quero me aprimorar nessa língua.
Aos últimos, 3 anos eu só tenho feito isso,e eu amava. Mas agora isso iria mudar, por que nada que é bom dura muito né?
Com uma ligação . . .- Ei, Lua você pode atender o telefone por favor? - Perguntou enquanto secava o cabelo.
- Não Gi eu tô no banheiro. -Dei um grito de lá de dentro.
- Afeee, quem são essas pessoas chatas que ficam ligando ein? Nossa que saco. Alô quem fala?
Fiquei tentando escutar lá de dentro do banheiro, até desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha, por que a Gi não parava de dizer "sério?". Fiquei com medo do que tinha acontecido, e ela disse "Tá bom" meio sem acreditar.
- Amiga? Tá tudo bem?? Quem era no telefone?
- AAAAAA AMIGAAAAAAAA, V.O.C.Ê não vai acreditaaaar!!!
-O que Giovanna, eu tô começando a ficar preocupada.
- A GENTE VAI PARA LONDRES AMIGA, LONDRES, AAAAAAAAAAAAAAAAA. O nosso chefe recebeu uma proposta de lá, e como nós somos ótimas funcionárias nós que vamos mostrar para eles. Vamos para lá com direito a hotel, comidas e um dinheiro suficiente para comprar roupas amigaaa!!!
- A sério que todo esse escândalo por que nós vamos para Londres? Tá é bem legal, mais não precisa gritar desse jeito não, desnecessário viu, a gente só vai para mais uma viagem, um lugar bem cafona, se a gente fosse para Maldivas até eu gritaria. Eu ein, parei meu banho pra isso? Sério. Desnecessário. -Digo com uma cara de desapontada e volto pro banheiro.
- Aí nossa mais tu é chata ein? Credo! Parece uma velha de 98 anos que não tem paciência com nada, e não quer nada da vida, aliás até minha vó, ficaria mais animada. Nossa quiz cortar todo o meu barato. Seu péssimismo é horrível Luana, horrível, não sei como te aguento ainda.
- Aí amiga desculpa aí se te magoei ok? Mais você sabe que odeio Lond... - sou interrompida.
- AMIGA, vira essa boca de bueiro para lá, e pensa comigooo, quem mora em Londres??
- A claro, não sei amiga sei lá.. é uma de suas piadinhas sem graça, por que se for, guarda ela para outro dia, não tô muito animada hoje não.
- Amiga do céu, para de ser chata, o que você tem hoje?
Amiga
Amiga
Amiga!- O que que foi??? Fala logo.
- AMIGA QUEM MORA EM LONDRES QUEM? AMIGA TOM HOLLAND, E Louis Partridge! Sim, amiga , eles moram em lugares um pouquinho diferentes mais vai que né?? A gente encontra eles. E muitos outros.
Bom a cidade que vamos primeiro é Kingston upon Thames - diz quase tudo errado.- Aaaa ótimo, agora meu dia piora, se eu ver a cara daquele tal tom emcomadinho, eu soco a cara dele.
- Se você fizer isso, eu vou te dar um soco também. Esqueceu que ele é podre de rico, e tem seguranças até debaixo da roupa dele? Hahahahah
- Hahahahah
Começamos a dar várias gargalhadas, mais eu não estava muito animada, pois era culpa daquele garoto, que minha vida tinha mudado completamente. Se eu não tivesse gritado ele, talvez eu seria mais feliz, e menos insegura.
Agora o que restava era eu ir justo para a cidade onde o Tom Holland morava, eu só quero que ele não esteja lá, SLA, entrado em um buraco negro. Ok isso tinha feito mais sentido na minha cabeça. Hahaha.
♥️
____________________________________________________________
Oiiie espero que estejam gostando, esse capítulo tá bemmm curtinho rsrs.
Não esqueçam por favor de votar e comentar 😁____________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos se atraem? {Tom Holland}
FanfictionLua, Luana, é uma mulher muito bem sucedida com a vida, tem uma melhor amiga chamada Giovanna, trabalha no emprego dos sonhos, tem 23 anos , e com mais uma de suas viajem de trabalho, ela vai para Londres, sim Londres. Luana odeia Tom Holland, leia...