//✧ Capítulo 2 ✧//

75 8 17
                                    

Já passava das 21h, e eu ainda não conseguia acreditar que iria para Londres eu não tava afim, resolvi ligar para meus pais que estavam na Bahia, e contar essa novidade para eles, meus pais sempre me apoiaram em tudo, eu sou muito grata a eles.

- Alô papai! Que saudade! Como vocês estão aí?

- Alô fia, uai tá tudo bem com a gente sim, como que tão as coisas por aí?

- Bom mais ou menos, por isso que liguei.

- Lá vem, se não vai me retar não né fia?

- Claro que não pai, eu quis dizer que tenho algumas coisas importantes para falar.

- Oxe, vou chamar mainha.

- Tá bom... Oi mãe.

- Oi minina linda da mainha, qual foi dessa muvuca aí que seu painho me falou?

- Agora eu vou ter que me mudar de novo... e... É bom..

- Iiih lá vem coisa, alguém te machucou? Por que se sim, eu vou aí nessa cidade de gentinha de nariz impinado e rodo a baiana, pá parar de mexer com minha fia.

- Não mãe, calma, olha o que eu vou dizer agora é bem sério, preciso que vocês prestem atenção. Eu vou para Londres.

-Londi?

- Não meu amor é longe, né fia??

- Não pai, não mãe, e LONDRES.

- Aaa que cidade é essa? Nunca nos meus 54 anos de vida ouvi falar isso.

- Mãe, pai, não fica aqui no Brasil, fica lá na Inglaterra, é a capital Londres, e eu vou para Kingston upon Thames.

- MININA DI DEUS! Isso tá barril dobrado. Lá ele, Como assim minha fia como assim???? Fora do Brasil? Meu pai eterno!

- É mãe eu sei é locura.

- Sim é claro que é, se você tive de migué minina ... Eu vou te bater ein!

- Não mãe, não estou brincando nem mentindo. Isso é verdade. Eu vou para Londres e fora do Brasil, bem longe daqui.

- Não faz isso não, se não painho fica preocupado, se sabe que odeio aquele pedaço de ferro que fica voando no céu, como é qui chama mesmo?

- Avião pai.

- Isso, esse troço aí, vish minina, num sei não ein, essa ideia não tá muito das melhores não viu?

- Eu apoio você ir, mais se algum ingleso fica de mimi com você se me conte ein?

- Hahahahah, aí mãe!! E você pai?

- Sei lá , se num acha melhor eu te levar barco Naum? Pelo menos eu sei que você vai tá segura e... - minha mãe o interrompe

- Tá doido é minino, oceano os trem tudo perigoso lá no mar, não isso não.

- A já que é assim fazer o que ne? No final sempre a opinião da sua mainha é mais certinha a siguir.

- Aí pai kkkkkkk, agora já tá um pouco tarde e eu preciso dormir por que amanhã eu e a Gi vamos já pegar o vôo. E ir para esse lugar, trabalhar e voltar. Obrigada mamãe e papai. Até mais. Amo muito vocês.

Terminei de me despedir dos meus pais como de costumo, e logo em seguida, fui pedir desculpa para a Gi pela maneira que falei com ela mais cedo, não gosto de ficar sem conversar com ela.

- Oi amiga... Já vai dormir?

- Oi Luana, vou sim por que?

- Aa por nada, amiga eu queria pedir desculpa pela maneira que te tratei hoje mais cedo, desculpa mesmo, eu prometo que durante a viajem vou tentar deixar meu péssimismo de lado.

Os opostos se atraem? {Tom Holland}Onde histórias criam vida. Descubra agora