(っ˘̩╭╮˘̩)っ Capítulo 7 (˘̩╭╮˘̩)

48 6 25
                                    

O dia chegou, teria que ir me despedir da minha amiga,  a última olhada, a última passada de mão. E a última lembrança dela. Eu nunca pensei que me arrumaria para ir para o funeral de minha melhor amiga.

Tinha um sentimento ruim dentro de mim, eu sentia muita dor. Eu nem consegui dormi, apenas acordei, fui para o banheiro molhei meu rosto com água gelada. Estava com um olhar de cansaço e tristeza. Pois era isso que eu estava sentindo.

Coloquei um vestido preto longo, e um óculos de sol preto, não era por tradição e sim por não querer me destacar, com o meu cabelo eu soltei ele.
Estava me sentindo feia, eu amava sair de casa com um aspecto de cores e cheiros gostosos. Mas hoje o dia não era para isso.

Chamei um Uber e fui até o local, fiquei esperando durante um tempo para entrar, liguei para minha mãe, e meu chefe também estava lá, ele se aproximou de mim e deu seus pêsames.
Como era horrível estar em um funeral, ainda mais de quem eu amava tanto.

Eu me aproximei dela. Vi ela pálida, sem cor, sem vida, sem sentimentos, sem visão, era apenas um corpo. Ela estava com um vestido preto e as flores era a única coisa que coloria aquele caixao. Pensar que teria que enterrar minha melhor amiga, era difícil, dava vontade de a balançar e acordar ela. Minha mãe a viu também pude ver os choros dela. Eu não conseguia mais chorar, era só lágrimas descendo em meu rosto. E dor. Me sentia bamba, com vontade de deitar ao lado dela e ficar lá. Juntinho com ela.

Até que já tinham passado 30 minutos que eu estava lá. Então o homem disse que teria que enterrar agora. Pois havia chegado a hora. Me despedir, era uma coisa que odeio mas tinha que fazer isso, coloquei uma foto impressa minha e dela, dentro da mão dela.

Achei que seria legal, mais só me doeu, pegar ela e ela estar dura. Como era ruim essa sensação. COMO ERA RUIM.
Sentimentos, sensações, coisas que nunca imaginei que iria sentir antes, estava acontecendo ali e agora. Se eu pudesse voltar tudo... Seria perfeito! Eu pelo menos aproveitaria mais.

Quando enterramos ela eu sentei onde havia acabado de colocar o caixão e a terra ainda estava macia. Eu mexi na terra, e minhas lágrimas molhavam o solo.
Eu estava me sentindo muito triste, meus sentimentos estavam todos descontrolados, não tinha mais ninguém ali, eu gritava e chorava enquanto apertava firmemente a terra. Até que senti uma mão encostando em meu ombro, já sabia quem seria, acho que isso era mania dessa pessoa... Era o Tom Holland, ele estava tão bonito, cheiroso, e tão incrível.

- Oi Lua! Levante daí. Lembra do que combinamos?

- Oi Tom. - Disse limpando minhas mãos e roupas. - Claro que me lembro.

- Que ótimo, você está muito linda. - Disse passando a mão na sua nuca enquanto coçava o cabelo, em sinal de vergonha.

- Obrigada Tom, você não está nada mal.

Nada mal? Ele está muito gato.

- Obrigada, me permite? - Disse estendendo a sua mão.

- Não, minhas mãos estão sujas.

- Sem problemas Lua, eu não me importo em mãos sujas.

- Você é bem teimoso né? Já estou conseguindo conhecer sua personalidade. - Disse estendendo a mão também.

- Que bom, e você é fácil de conquistar. Se faz difícil mas por dentro, queria estar pulando em mim agora não é? Hahahaaaha! - Disse rindo. - Brincadeira.

- Não fui eu que disse que queria agarrar você pelo menos kkkk. - Eu ri, era a primeira risada depois da morte da Giovanna.

Ele ficou vermelho, e pegou na minha mão, me colocou um pano nos olhos, e disse que era uma surpresa. Fiquei muito empolgada, com medo, mas ainda estava empolgada.

Os opostos se atraem? {Tom Holland}Onde histórias criam vida. Descubra agora