💘 Capítulo 17 💘

31 6 17
                                    

- Thomas, entenda uma coisa ela não quer saber de você. Ela me contou o que você falou. Você pegou pesado. Se me dá licença tenho que continuar meu trabalho.

- O que? - Ele abaixa os ombros - Ela te contou? Mas não foi com maldade que eu falei aquilo eu tava de cabeça quente. Eu a amo e quero o bem dela e eu entendo sobre tudo.

- Não você não entende. - Apontei para ele. - Você é o tipo de cara que ela não quer, ela quer alguém que a escute, que seja amigo dela, e tudo mais, e sem querer ofender, mas pelo jeito você não foi assim.

- Tá louco? Eu não fui assim, não, eu fiquei do lado dela quando ela perdeu a amiga, eu amo tanto ela você não tem noção.

- Não tenho mesmo, alguém que diz que ela não se importou quando a amiga se foi, sei lá, não demostra amor, pelo menos no Brasil.

- Quer saber eu não vou dever explicações para você.

- Olha para mim, deixa a Luana em paz. - Olho ela entrando novamente pela sala. - Vai viver a sua vida, ela vive a dela, e eu vivo a minha tudo bem?

Ele me ignora e vai em direção da Luana, não fiz nada fiquei parado apenas olhando os dois conversar.

POV LUANA

Tom se aproxima de mim, e só aí vejo que ele tem alguns hematomas no rosto, parece que tinha se envolvido em uma briga.

- Lua.

- Da licença, e eu não vou repetir, meu nome é LU.ANA. - Digo as sílabas separadas - Por favor me chama pelo nome.

- Para de fazer isso comigo, você tá partindo meu coração aos poucos.

- Vem aqui. - Eu puxo sua mão e levo ele para fora do prédio. - Aqui é melhor. Thomas eu não vou voltar a ser o que eu era antes com você, eu dei espaço demais para você, o suficiente para você me magoar.

- Me desculpa Luana por favor, eu te amo muito, eu não consigo esquecer o seus lábios, o seu rosto, o seu cheiro, eu não consigo esquecer você. Por favor, não finja que você também não gostou do tempo que passamos juntos, foi tão incrível... Eu estou cegamente apaixonado por você.

- Para com essas frases melosas Thomas, isso é tudo de boca para fora, você fala isso, blá blá, eu amo você, blá blá, eu quero ficar com você, blá blá , eu quero te beijar. BLÁ BLÁ EU SOU UM MENTIROSO. Me deixa assim Tom, quero dizer Thomas, você era feliz sem mim, e eu vou ser feliz sem você. - Fiz gestos com as mãos.

- Eu não vou ser feliz se você for embora.

- Uma hora Tom, todos vão embora e... - Ele me interrompe e coloca sua mão na minha.

- Mas essa hora não prescisa ser agora prescisa?

- Tom tira a sua mão de mim.

- Por favor Lua, por favor eu te imploro não faz isso comigo, eu te amo muito, por favor Lua.

- Eu...

- Ei vocês dois, vão já para dentro. - Disse um segurança.

- Eu compro a câmera diga para eles, tanto faz sei lá, eu estou ocupado agora dá para dar licença?

Ele se retira, Tom me puxa para debaixo de uma árvore.

- Pequena, me diz que você me perdoa por favor.

- Eu não tenho certeza Tom... Eu...

Ele me interrompe, coloca suas mãos em meus cachinhos e fica puxando para baixo falando "Toim" e chega bem perto de meu rosto.

Os opostos se atraem? {Tom Holland}Onde histórias criam vida. Descubra agora