|•• Capitulo 20! ••|

16 4 15
                                    

*Aviso prévio.
Oii meus amores, peço desculpas de vdd pela demora kkk, mas volteiiiiii gente volteiiii.
Lembrando esse é o último capítulo dessa "temporada" daí assim q esse acabar vai ter a continuação desse livro.
*Boa leituraaa a todos. E não me matem kkkkk.

Para confessar estou bem ansiosa para ver a tal surpresa do Tom, ele não deu nenhuma dica. São tantas as emoções que sinto... Isso me deixa preocupada, o que os outros vão pensar, o que eu mesma vou pensar? O que meus pais vão pensar?

- Amor... Me ajuda kkk, o que é?

- Vamos, você vai descobrir.

- Aaa sim ok.

Descemos as escadas por onde tinha subido, agora estávamos em uma enorme sala, nossas mãos entrelaçadas e ficávamos nos encarando.
Ele apontou uma mulher onde estava com um microfone.

- Tom?! O que você está aprontando??? - Disse em voz de ironia e preocupação.

Isso está me assustando.

- Você vai descobrir, não só você como o mundo todo.

Que? Como assim? Estou bem assustada, minhas mãos trêmulas que combinavam com o suor que corriam pela mesma.

Ele me puxava com uma sintonia boa, fui o seguindo mesmo bem assustada. Quando chegamos em frente a mulher a voz dela saía em tom de "cochicho".

- Vamos entrar no ar, daqui alguns minutos ok?

Como assim, entrar no ar? Quer dizer que vamos pra TV? Não acredito.

- Tom o que você tá fazendo. Ficou maluco? - Susurro para ele.

- Claro que não, você vai gostar amor.

Não eu não vou gostar.

Ficamos parados perante a mulher, eu com cara de tacho não entendendo nada da situação.
O Tom começou a falar sobre mim e dizer que eu era a namorada dele, e que agora nos dois estávamos namorando para o microfone.

Minha cabeça estava doendo muito, não estava conseguindo entender a situação, estamos ao vivo? O mundo todo vai saber sobre isso? Não. Não. Isso só pode ser um sonho! Pesadelo na verdade né?

Ele apresentou tudo. Eu estava confusa, só dizia sim ou não para as perguntas dele. Assim que acabou ele me puxou para um canto e tentou me beijar mas eu impedi ele.

- Thomas? O que você está fazendo?

- Beijando você ué. - Debochou. - Eu que digo o que você está fazendo, agora a gente namora né?

- Não é o beijo... É aquilo. - Apontei para o "sete de gravações". - Por que? Do nada?

- Vida... É que ... - Interrompo

- Não tem nada de vida. O que você está fazendo Tom? Você sabe que eu não sou que nem você, me apresentar para o mundo todo. Ficou maluco? Já imaginou o que pode acontecer?

- Amor, eu estou apaixonado por você, sou famoso. Todos precisam saber sobre isso.

- Não Tom não precisa, você tem que esperar mais um pouquinho, foi rápido demais.

- Esperai, você também não é apaixonada por mim né?

- Não é isso Thomas.

- Para de inventar desculpas Luana, eu não tô te entendendo.

- Eu também não tô te entendendo.

- Lua, vamos fazer assim, esquece isso, uma hora ou outra todos iriam descobrir não é mesmo? - Ele veio para me abraçar, e escapei de seu abraço.

- É Tom uma hora todos ia saber, mas essa hora não precisava ser agora né? E meus pais? Meus amigos próximos? Eles que tinham que saber primeiro.

- Que amigo próximo Lua, você só tinha a Giovanna e bom.. ela morreu né.

Escutar aquilo, foi o mesmo que quebrar meu coração em pedacinhos. Qual a necessidade de falar aquilo? Poxa, isso foi de me magoar.

Eu saí do "canto" em que nós estávamos, e fui em direção a porta de saída, meus olhos se enchiam de lágrimas. A dor preencheu meu coração. E o ódio se tornou o líder de todos os meus sentimentos.

Pude sentir o Tom vindo atrás de mim, e pedir desculpas, mas a minha reação foi dar um tapa na cara dele, e mandar ele ir para um lugar não muito agradável.

- Aí Lua, por que esse tapa?

- Tinha que falar da Giovanna? Qual a necessidade Thomas? Qual? Obrigada viu, esse foi o dia mais romântico de todos, primeiro aquilo depois isso. Melhor eu pensar bem se a gente foi feito um pro outro mesmo.

- Lua... - Escutei ele dizer meu nome umas cinco ou seis vezes, entrei no táxi mais próximo e saí dali, as vezes eu e ele não foi feito um para o outro mesmo.

//Tom Holland//

Como eu tenho a capacidade de sempre estragar tudo. Que droga. Depois vou ligar pra ela, isso vai passar.

Entrei pra dentro, minha cabeça estava cheia, prescisava de um banho e de uma bebida pra resfriar a cabeça. Uma batida, ou Whisky, vou pensar enquanto tomo banho.

Entro para o chuveiro coloco minha cabeça no chuveiro, a água quente abre meu pensamento, e vejo o quão besta fui.

Meu celular vibrava intesadamente do lado de fora do box do banheiro. Alguém me ligava. Deixa para depois, eu presciso relaxar e pensar.

Enrolei a toalha em meu corpo e fui pegar o celular para ver quem me ligava.

PUTS... 15 LIGAÇÕES DO HARRISON.

Liguei rapidamente pra ele de novo, talvez ele tenha passado mal, ou algo do tipo. Na primeira tentativa ele já atendeu

( Alô mano, que demora para me atender! Tava morto?)
- Tava no banho me desculpa. Mas o que você prescisa?
( Não é eu que preciso, você e a Lua precisa, puts, se viu o Twitter? Tão chamando a Luana de tudo quanto é coisa.)
- O QUE? Vou desligar presciso ir lá ver.
( Vai lá mano.)

Desligo o celular, e pego entro no Twitter, e realmente...

10.000 milhões de pessoas te marcaram em...

"Que garota ridícula, olha por quem Tom Holland foi se apaixonar." - Any Flower

"Ela é morena, não gostei." - Roberto Ferreira

"Nossa que garota cretina, por que tinha que bater nele? Eu vou descobrir aonde ela mora, e vamos matar ela." - Julie Books

"Menina ridícula, olha só o cabelo dela, essa brasileira vadi4 prescisa morrer, certeza que é tudo marketing." - Mike Lis

Tinha muitas postagens, algumas dizendo que ela é gorda, outra dizendo que ela é feia, outra dizendo ameaças.

Não sei o que eu faço!

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os opostos se atraem? {Tom Holland}Onde histórias criam vida. Descubra agora