→_→ Capítulo 14 ←_←

31 5 34
                                    

- Claro que pode princesa. Qual sua pergunta?

- Pode parar de me chamar de princesa? Isso me dá vergonha hahahaha! Eu, aii que vergonha de perguntar isso. Eu posso fazer o almoço para vocês? É que eu gosto muito de cozinhar, e eu quero agradecer pelo dia de ontem, e por tudo que fizeram por mim... Se eu não puder tudo bem. - Disse com a voz envergonhada.

- Então a minha "PRINCESA" cozinha bem? - Diz em tom de provocação. - Claro que pode vida. Quero comer a sua comida, vai saber, as vezes você é uma ótima cozinheira não reconhecida hahahah!

- Não sei se posso dizer que sou cozinheira, mas eu cozinho bem.

- Aaaa claro, você ainda vai querer brincar com o Harry? Por que agora são 12:30 e a gente costuma comer tarde.

- Pode ser, lindo.

- Então tá bom, vou lá chamar o Harry.

POV TOM

Eu ainda estava um pouco confuso com tudo, será que foi cedo demais para chamar a Lua de amor, eu pretendo pedir ela em namoro, não sei quando, mas pretendo.

- Ooo Harry, se ainda tá animado para a gente jogar?

- Claro, a Lua tá bem irmão?

- Tá sim, ela só ficou preocupada com algumas coisas mas já passou, bora lá? - Apontei para a porta com o polegar.

- Vamos, deixa eu sou pegar o jogo.

POV LUANA

Minha perna não parava de mecher, acho que minha ficha tinha caído que a Giovanna nunca mais ficaria ali comigo. Acho que o Tom tinha ficado comigo cedo demais e não deixou minha ficha cair.

Apesar que se eu tivesse ficado sozinha isso não faria bem para mim... Acho que o Tom foi de grande ajuda. Uma lágrima se desvia após passar a mão nos olhos. Os "serás" na minha cabeça não se calavam.

Tom entra com uma batida na porta e diz para irmos até a sala por que era melhor.

- Tá tudo bem? - Diz me olhando novamente nos olhos.

- Tá sim Tom. Melhor agora ao seu lado. Me desculpe se minha cara não está nada bem. Agora que eu me lembrei que a Gi não está aqui do meu lado, e para a vida toda. Isso tá difícil de aceitar.

- Calma. Vamos manter a calma, e lembra que a Giovanna gostaria que você seria feliz para sempre.

- Certo. - Disse o abraçando.

Eu e o Tom descemos as escadas de mãos dadas.

- Posso te perguntar uma coisa Lua?

- Sim o que?

- Você gosta de flores? Se sim, qual tipo? - Disse enquanto me guiava para descer as escadas.

- Que pergunta aleatória! Ahhahaha! Bom, eu tenho duas, margaridas e girassol! É lindo. Já viu aqueles buquês? Que tem juntam essas flores e é tão perfeito!

- Aaaa é lindo mesmo.

- Eu gosto muito de Rosas também. De todos os tipos e cores. Eu gosto de quase todas as flores mas essas são minhas favoritas. Mas por que a pergunta Tom?

- Para nada, só para saber do que minha Lua gosta. Conhecer mais sobre você!

- A sim, sobre você... Tem quase tudo no Google hahahahah! - Disse sarcástica. - Brincadeira. Certeza que você é muito mais incrível.

- A maioria são coisas antigas.

- Hahahah.

Terminarmos de descer. Ao descer lá embaixo, todos os meninos estavam lá, e vários jogos.

Os opostos se atraem? {Tom Holland}Onde histórias criam vida. Descubra agora