- Contar sobre mim? Bom não tenho o que falar Hahahaha! - Fiz uma risada forçada. Eu realmente não tinha o que falar.
- Não? Então vou fazer perguntas. - Disse Dominic. - Quantos anos você tem bela moça?
- Eu? Tenho 23 anos hihi.
- Nova, mais não muito para o Tom né Tomtom?- Disse zuando o Tom Holland.
- Para pai, não me chama assim perto dela, por favor. - Disse para o pai que zoava.
Aquele apelido era fofo, mas acho que o Tom não gostava muito.
- Luana, ele é chato assim mesmo, não dá bola não, é muito mau humor para um garoto só.
- Aaa eu não acho ele chato, a propósito eu acho ele o cara mais incrível do mundo.
- Nossa kkk? Lua? Obrigada princesa.
- Princesa Tom? - Disse Sam olhando com cara de indignado para o Tom.
- Sim, ela é minha princesa. Por que Sam? Algum problema, hahaha! - Disse dando uma cotovelada nele.
- Claro que não, só achei um pouco estranho. Sabe vocês acabaram de se conhecer né... - Tom o interrompe.
- Cala a boca aí Sam. Kkakaka, e ele que quase casou com uma garota, só por que ela gostava dele, nem é iludido não né? Haahahahaha!
- Mentira, ela era apaixonada por mim.
- Para meninos, temos visita, deixa essa brincadeirinha para outra hora. Desculpe Lua, irmãos, entende?
- Claro que entendo hahaha! Isso tá engraçado.
- Que bom, normalmente as vezes eles acabam de machucando acredita?
- Sério? Hahahahah!
- E você Lua, tem irmãos? - Disse Harry.
- Não, sou filha única. Meu sonho era ter um irmão mais velho, para sei lá, me proteger, brincar comigo, mas, meus pais não queria mais filhos Hahahaha!
- Acredite Lua, ter irmãos é uma droga, ainda mais se for o Tom, eu como irmão mais novo digo isso. - Disse o Paddy rindo.
- O Tom? Ele te irrita muito?
- Se ele me irrita? Ele passa o dia todo fazendo gracinha, ele só fica dando um de bonzinho para você, em casa ele não para um segundo.
- A para Paddy, ele fala isso por que é o mais mimado. Hahahah! - Tom chegou mais perto de mim enquanto falava.
A gente ficou conversando, vários assuntos ali por uma hora e meia mais ou menos. Até que a Nikki disse que iria para o quarto com o Dominic e os meninos disseram que deixaria eu e o Tom a sós.
- Parece que agora somos só eu e você né gracinha? - Disse enquanto se aproximava de mim.
- Sim hahaha! Amei sua família, e o Paddy contando da sua cueca da sorte, foi a pior parte hahaha, me deu nojo. Hahahah.
- Hahaha, eu ainda vou estrangular aquele garoto ainda.
- Ele é fofo, e você gosta de ser o irmão mais velho? - Disse enquanto me aproximava mais dele.
- Se eu gosto? Eu amo, eu sempre que dou ordem em todo mundo hahahah, brincadeira. E esse seu perfume delicioso? Não consigo parar de sentir.
- Meu perfume? Você gostou? Que bom Tomtom. Hahahahah!
- Não me chama de Tomtom gracinha, por favor!!! - Disse enquanto ria, e passou a ponta de seu dedo indicador em meu nariz.
Fiquei olhando nos olhos dele, e ele passou a mão no meu cabelo, tirou um fio de cabelo do meu rosto, e puxou para baixo e fez um barulho "toim" enquanto com a outra mão acaricia meu braço.
Minha mão estava em seu ombros, olhando para aquele rosto perfeito. Até que eu tomei a louca atitude de passar minha mão em seu rosto.
- Sua mão é macia princesa, ui, me arranhou, sua unha é um pouco grande né? - Tirou minha mão de seu rosto, e acariciou minha mão.
- Desculpa hahaha, presciso cortar, tá bem grande já.
- Corta não, gatinhas tem unhas afiadas mesmo.-Deu um sorriso sem mostrar os dentes.
- Para com essas cantadas ridículas Tom hahaha. - Disse enquanto ria.
- Mas confessa que você curtiu. Né princesa?
- Uhuuuuuu, curti muito ahhaha.
Nós não paravamos de se aproximar, até que ele saiu e foi até uma parede.
- Vem cá, vem, olha fica aqui, e eu já volto, não desaparece não ok? - Disse enquanto acaricia meu cabelo.
- Tá bom. Onde você vai? Tenho o direito de saber! Hahahahah.
- Tem não, é surpresa.
- Tá bem, você e suas surpresas hahaha.
Ele foi até ali, e eu fiquei parada ali na parede, observando a bela cozinha, e o quanto eu estava com fome, olhei para minhas mãos e elas estavam tremendo, eu tinha encostado daquela forma em Tom Holland, então já estava assustada com tudo isso.
- Oi princesa! Fecha os olhos, deixa eles bem fechados. Aaaa e abre suas mãos. - Ele se aproximou fez carinho na minha mão, e colocou um papel que deu para sentir. - Pode abrir o olho gracinha.
Abri meus olhos e quando vi o que estava escrito no papel...
________________________________________________
Opa galerinha da rede Globo hehehe! Eai? O que vcs acha que tá escrito dentro do papel? Tá dando borboleta na barriga de ver? Não? Então me avisa. Sim? Então me avisa também kkkk!B e i j i n h o s d a >>Luana<<
♥️
________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos se atraem? {Tom Holland}
FanficLua, Luana, é uma mulher muito bem sucedida com a vida, tem uma melhor amiga chamada Giovanna, trabalha no emprego dos sonhos, tem 23 anos , e com mais uma de suas viajem de trabalho, ela vai para Londres, sim Londres. Luana odeia Tom Holland, leia...