Ele serviu o café, e estava muito gostoso o café da manhã.
- Vida, foi você que fez?
- Não. Hehehe, foi a cozinheira, mas achei que ficaria legal trazer para você, e ganhar beijinhos dessa boquinha rosinha de "picesa". - Disse com uma voz fofa.
- Pow, você é muito fofo Tom. Por isso eu te amo! - Disse apertando a boca dele e dando um selinho.
- Hahahaha! Você que é fofa.
- Ihhhii logo cedo nesse gruda gruda aí? - Harry entrou e revirou os olhos.
- A Harry sai daqui vai. - Tom pegou a almofada e tacou na cara dele.
- Hahahaha, foi quase. - Ele pegou a almofada e em vez de acertar no Tom acertou em mim. E meu óculos caiu.
- Ui, essa foi boa Harry. - Disse pegando meu óculos do chão.
- A não cara, se acertou nela? Se pegou pesado.- Ele se levantou foi em direção dele e ficou acertando na cabeça dele várias vezes.
- Para cara! Kakakaka! Desculpa aí Lua. - Disse levantando e pegando a almofada que estava no meu colo. E acertou na cara do Tom. - Essa foi boa. Todos concordam que eu sou o melhor na guerra de travesseiro!
Eu levantei peguei duas almofadas escondi atrás de mim, e dei uma no Harry e uma no Tom.
- Não Harry! Eu sou a Melhor. Hahahah!
- Aaa você trapasseou Lua, se nem tava brincando antes.
O Tom ficou olhando para mim e rindo, levantamos juntos, pegamos almofadas e acertamos nós dois no Harry.
- Aaaa não, vocês estão trapasseando!
- Estamos não, você que tá "moscando" aí.-Disse Tom pegando todas as almofadas do chão.
Aquilo tinha sido muito legal. Já era 12:30 quando olhei no relógio. Eles saíram do quarto para buscar um jogo, para a gente brincar, eles realmente pareciam crianças. Eu arrumei a cama e tirei a bandeija de café da manhã. Meu cabelo já havia se soltado com a brincadeira.
Mas confesso que ele tava bonitinho. Eu entrei no banheiro escovei meus dentes de novo. Lavei meus óculos, e coloquei-os em cima da pia. Para lavar meu rosto de novo.
Peguei meu celular e tive uma ideia, que tal eu fazer o almoço para os Hollands? Afinal na cozinha eu era ótima! Então resolvi, esperar os meninos, e pedir se eu poderia cozinhar para nós, e era bom por que todos poderiam sentar juntos e comer a minha comida.
O Tom deu duas batidinhas na porta, e entrou.
- O que a minha princesa tá aprontando aí? A cada vez que entro no quarto você tá com uma cara diferente...
- Aaa é mesmo meus óculos hahaha! Perai vou pegar eles. - Fui até o banheiro e peguei meu óculos. - Cadê o Harry? Ele não vai vir?
- Vai sim, pedi só uns cinco minutinhos para ele, só para isso. - Me puxou e me lascou um beijo, daqueles de filme.
- Uia, que isso Tom. Quanta agressividade. Hahahahah! Tá vai chega, eu não sou grudenta nesse ponto não. - Disse tirando ele que estava abraçado em mim.
- Nossa princesa, eu queria ficar o dia todo aqui te beijando e conversando com você.
- É mas, eu tenho vida, e você também esqueceu?
- Pois é, daqui a pouco tenho que fazer algumas coisas, mas isso pode deixar para depois.
- Ahhahaha! Claro, e Tom, e Tom. Você está adiando o seus trabalhos para ficar comigo? Gostei, me senti importante. - Disse o abraçando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos se atraem? {Tom Holland}
FanficLua, Luana, é uma mulher muito bem sucedida com a vida, tem uma melhor amiga chamada Giovanna, trabalha no emprego dos sonhos, tem 23 anos , e com mais uma de suas viajem de trabalho, ela vai para Londres, sim Londres. Luana odeia Tom Holland, leia...