💋 Capítulo 12 💋

22 5 9
                                    


- Tá bom! Pode sair do chão Tom, Nikki tem certeza? Tem certeza mesmo que não vai atrapalhar? - Disse desconfiada.

- Claro que não Lua, não tem se quer nenhum problema, e olha o coitado do Tom, está te implorando. - Apontou o dedo para o Tom no chão.

- Vai Lua! Por favor!!! - Fez um biquinho que eu não consigo resistir.

- Tá! Nossa você conseguiu hahahah! - Disse virando os olhos.

- Ihhhuuui! Se gosta de jogar?

- Perai Tom desculpa te interromper. Lua, eu vou lá em cima pedir para preparar o seu quarto, tem escova de dente e tudo mais, será muito bom sua companhia. - Disse subindo as escadas.

- Viu vida você não vai ficar com bafo. E eu posso te emprestar umas roupas. - Disse sorrindo bobo.

- Para Tom! - Disse dando um leve tapinha no braço dele.

Eu confesso que queria usar roupa dele mesmo. Ele era tão perfeito!!! Por que eu o amava? Por que a gente já tinha se beijado? Será que tá muito cedo para tudo isso? Fiquei presa em meus pensamentos novamente...

- Docinho! Se tá me escutando? - Disse me balançando.

- Claro que tô kkkk, eu tava presa nos meus pensamentos... Tom, você acha que... É eu, sei lá, não sou o seu tipo? Ou sei lá, famosa o suficiente para ficar assim com você? Não sei, é o que você acha Tom?

- Eu acho que você anda escutando o lado ruim do seu subconsciente, e acho que eu estou apaixonado por você...

- Apaixonado por mim? Para Tom. Agora a gente tá indo longe de mais.

- Por que? Você não sente o mesmo por mim? O nosso beijo, as nossas mãos se encostando, e todo o sentimento ali agora... Você vai realmente querer ignorar tudo isso? Por favor diga que não.

- Não, Tom é claro que não, eu também Te amo.

Não acredito, eu disse que amava ele, não Lua, não, não, não! Foi uma péssima ideia, e se ele não te ama também? E se...

- Você disse que me ama?

- Disse? Eu disse mesmo? Olha se você não sente o mesmo por mim eu entendo talvez tenho ido longe de... - Ele me interrompe.

- Sim, eu sinto o mesmo por você, eu, amo você Lua, e quero ficar com você.

- Tom? Você tá chorando? - Olhei nos olhos lacrimejando dele.

- Eu chorando? Tá confesso, eu sou um pouco sensível sabe? E ninguém me disse que me amava dessa forma, ninguém nunca me beijou como você me beijou agora. Eu realmente te amo.

- Ain! Que fofo. - O abracei, acho tão fofo homens sensíveis. - Você é tão... Incrível Tom.

- E você é linda. Kkkk fofa não muito, o seu tapa ainda está doendo.

- Claro, mentiroso. - Disse revirando os olhos.

- Vida, se gosta de jogar? Harry! - Disse olhando para a sala, e o Harry tirou os fones de ouvido para responder ele.

- Que foi Tom? - Disse enquanto vinha em nossa direção.

- A Lua vai ficar aqui com a gente essa noite.

- Kakakakak, que legal e você vai embora? E deixar ela aqui sozinha? Hahahah, brincadeira eu presciso arrumar uma namorada.

- A para Harry larga de ser idiota! - Disse pisando no seu pé.

- Ou Tom, machuca ele não! Vamos manter a paz! - Disse o puxando e dando um selinho.

- Com essa recompensa é claro que eu me comporto.

Os opostos se atraem? {Tom Holland}Onde histórias criam vida. Descubra agora