(>✧ω✧)>Capítulo 3 <(✧ω✧<)

68 6 31
                                    

Amiga? O que você fez? Você só pode ser louca né? Por que você fez isso Luana, por que? Da onde você tirou isso? A gente devia ter pedid.. - a interrompi

- CALA A BOCA! Para de falar o que eu devia ter feito! VIU!!! NOSSA VIAGEM, já começou assim! Culpa do Thoma..- fui interrompida

- NÃO ME MANDA CALAR A BOCA! VOCÊ QUE SÓ PENSA EM VOCÊ, VOCÊ QUE FICA GUARDANDO MAGOA DE UMA COISA QUE ACONTECEU HÁ ANOS.
E OUTRA ELE SÓ NÃO TE RESPONDEU, ELE NÃO FOI LA É HUMILHOU, VOCÊ É MUITO EXAGERADA OK?
CANSEI!

- E VOCÊ QUE É UMA INTERESSEIRA QUE SÓ QUER FICAR COM AQUELE CARA POR QUE ELE É MUITO RICO ! ! !

Então surgiu um silêncio horrível dentro daquele carro, e o único som que saiu de lá foi a Giovanna chorando. E eu também, pois nós nunca tínhamos brigado assim. E depois o taxista dizendo que chegamos.
Eu desci do carro, e vi a Giovanna disse pro taxista, levar ela para outro lugar, mas o taxista disse que não. Já que ela não era muito fluente em inglês haha.

E eu sem querer soltei uma leve risadinha, mesmo chorando, então nós nos desculpamos, mas ela chorou muito e disse:

- Você me acha mesmo uma interesseira? -Diz com a voz roca e chorando muito.

- Lógico que não Giovanna! Eu te amo muito, eu falei de cabeça quente. - Disse enquanto a abraçava.

- Me desculpa falar que você só pensa em você, e dizer que você é egoísta, mais é que as vezes você se esquesce do mundo ao seu redor entende?

- Entendo. . . Eu te perdoou, e nunca mais fale isso por favor..!

- Tá bom sua mandona hahahahah. O que que isso?- Olhou para frente onde tinha um negócio escrito Salon ou algo do tipo.

- Amiga aqui é onde o Tom Holland queria vir. Para para pensar, que tal a gente ir ali dentro, deve ser bem chique, e a gente tem dinheiro suficiente para comprar bastante coisa.

- Verdade e eu tô morrendooo de fome kkk, chorar deu fome.

Ao entrar nós duas ficamos olhando uma para a outra com uma cara de medo, tinha um corredor, que fedia muito, tinha cheiro de cachorro e...

- Aí que nojo! Eu pisei em coco amiga!!! - Diz ela mostrando seu lindo salto, com cobertura de bosta.

- Hahahahahahaha, aí amiga kkkkkk, meu Deus.

- Sh! Tô escutando alguma coisa.

- Ahahahaha agora eu acertei, pow eu sou muito bom nisso. - Disse uma voz de homem.

Continuamos entrando, já que queríamos morrer, então foi possível ver um salão bem escuro, todo de madeira, o cheiro lá dentro era insuportável.
Tinha cheiro de velhos fedorentos, fumo, e coco de cachorro que a Gi tinha pisado.

- Oo.. oi? -Disse a Gi com muito medo.

- Eai! -Disse um senhor, que eu acho que fazia dias, não, meses, não, anos, que ele não tomava banho.

Depois vem um homem bem alto em nossa direção perguntando o que a gente precisava, ele era bem elegante, e arrumadinho, tinha cheiro de perfume barato, mas aparentava ser gentil.

- Oi, moço, por favor onde estamos?

- What? I don't understand what you mean?

Eu tinha me esquecido que eles não falavam a mesma língua que eu e a Gi então comecei a falar inglês.

- Desculpa, eu esquesci, que falei português, sou brasileira, e te pergun... -Fui interrompida, com a voz de Tom Holland de longe entrando ali.

- Cara isso está fedendo muito, quando disse que poderia deixar feder, não era nesse ponto , Ahhahahahah, acabei de encontrar com duas mulheres muito gatas. Que acho que não eram minha fã, mais sabia quem eu era e quando eu pedi o Táxi entrou na minha frente, essa mulher, era muito linda, lembro da amiga dela chamar ela de Luana. Minha vontade era agarrar ela e dar um beijo. Cara era ela muito linda, parece que ela não era daqui, acho que era indiana ou brasileira, mais que ela era gata ela era. E quand.... - Tom ficou mudo a ver que seu amigo estava atendendo.

Eu corri em direção da Giovanna, e disse:

- Amiga você escutou o que ele falou?

- Claro que sim, ele chamou a gente de gata, e falou que você é muito linda, e que quer beijar você viu? VOCÊ VIU?

Tom Holland olhou em nossa direção, colocou a mão na nuca e coçou a cabeça com cara de muita vergonha, ficou vermelho.

- Um. Dois. Três. CORRE!

Eu e a Gi saímos correndo que nem duas loucas de lá, ela até tropeçou e quase caiu mais eu segurei ela, mesmo não tendo força, eu ri muito, muito mesmo, na verdade nós duas.

- Aí amiga Hahahahahahaha, isso, foi incrível!!! - Disse ela apontando para aquele muquifo!

- Amiga do céu, que lugar mais estranho, fedia, e por que RAIOS o Tom Holland vai ali?

- Vai saber, acho que para se esconder do mundo, ou é por que ele é porco mesmo kakakakakakaka.

A gente ficou dando muitas gargalhadas e rindo. Durante um tempão.

POV TOM

Eu tinha levado o Jacob até lá no aeroporto, ele ia fazer uma viagem de bate e volta e o Harrison tinha viajado por 4 dias, e já estaria de volta logo, logo.
Resumo eu iria ficar sozinho, não seria tão ruim, por que eu não posso respirar, que tem ou um segurança ou um fã na minha nuca. É horrível, eu respiro tem alguém debaixo de mim, as vezes eu só quero parar e pensar. Só isso.

Mas era difícil, já que eu era tão famoso. Então quando eu queria ficar sozinho, eu sempre ia para um lugar, bem fedido, e sujo, ninguém ia lá, por isso eu gostava de ir para lá. Então pedi um táxi no meu celular, cara quando chegou eu estava louco para entrar lá dentro, e aí uma mulher passou na frente e disse que o táxi era dela.

Nesse momento, ela ficou me encarando, e eu também, ela era muito linda, tinha um cabelo cacheado que se movimentava quando ela respirava, ela usava uma roupa tão estilosa e um colar que estava escrito "Lua" já tinha visto aquela palavra antes, então a amiga dela que era muito linda também a propósito, a puxou e disse Luana.

Elas eram realmente muito lindas. O tempo parou, mas a mais linda era a Luana que GAROTA! Pensei coisas com ela. Talvez eu tivesse me apaixonado pela primeira vista, e acordei quando ela gritou dizendo que eu era o Tom Holland e vieram muitas fãs. Ela entrou no táxi e fez gestos que me fez sorrir por dentro.

Fiquei durante uns 30 minutos ali, até chegar o segurança do aeroporto e tirar toda aquela manifestação, e eu pedir um táxi e ir direto para o Salon aquele bar que eu amava.

Quando cheguei lá, comecei a desabafar, só aí que vi que o Théo meu amigo, estava atendendo 2 mulheres, e eu tava reconhecendo e... Era as duas mulheres que foram no táxi, minha pressão caiu e subiu, queria morrer de vergonha. Elas saíram correndo e rindo. Uma delas até caíram, eu comecei a rir também com a situação...

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^(つ✧ω✧)つ Tom Holland, como você consegue ser tão gato assim?__________________________________________________O que estão achando? Por enquanto não tá acontecendo coisas tãooo legais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
(つ✧ω✧)つ Tom Holland, como você consegue ser tão gato assim?
__________________________________________________
O que estão achando? Por enquanto não tá acontecendo coisas tãooo legais.
Espero muito que gostem. Vem coisas por aí que vocês nem imaginam . . .

Os opostos se atraem? {Tom Holland}Onde histórias criam vida. Descubra agora