Capítulo 9 (ー_ー)

37 6 33
                                    

Meu celular começou a tocar, que droga!

- Aí gatinha, se precisar atender, pode ficar de boa! - Disse o Harrison.

- Tá bom, avisa o Tom para mim? Por favor. - Disse para o Harrison enquanto ele saía do carro.

- Tranquilo!

Olhei quem estava ligando, e era meu chefe, então realmente eu teria que atender.

- Alô?

POV TOM

Depois que eu me arrumei, fiquei esperando lá embaixo a Lua, e tinha preparado uma surpresa para ela, quando achei que quem desceria do carro era ela foi o Har que desceu, puts, que raiva.

- Eai cara, que se tá arrumando, ela desceria primeiro, olha as flores na minha mão!

- Calma ai Tom tá todo bravo né? Não esquesce que sou seu amigo, ela teve que atender o telefone.

- Aaa cara, para de graça vai.

- Hahahahaha, ou mas fala sério, a Lua é uma gata ein?

- É sim, mas não esquesce que quem convidou ela fui eu.

- Iiiiiih tá com ciúme né Tom? Hahahahah, fica de boa cara, não vou namorar com ela não, por mas que eu queira kakakakakkaka. - Fez uma cara de deboche.

Eu fiquei calado, minha vontade era dar um soco na cara dele, brincadeiras sem graças.

POV LUANA

- Alô? Luana?

- Alô? Herry? Posso ajudar?

- Claro, eu te liguei por que achamos uma pessoa para substituir a Giovanna.

- Substituir a Giovanna? Como assim? Eu não trabalharia sozinha?

- Achamos melhor não. Você não capacidade para trabalhar sozinha, além do mais após essa perda.

- Não acredito. Qual o nome dessa mulher?

- Na verdade não é mulher.

- Como assim? Primeiro, a Giovanna é insubstituível, e segundo, eu nunca trabalharia com um homem, Herry.

- Eu sei Lua.

- Não me chama de Lua, meu nome é Luana. E diga isso para ele também. Vou desligar, amanhã eu converso com você direito, agora estou fazendo outra coisa.

- Tá Luana, só para te avisar, ele começa amanhã ok?

Desliguei na cara dele, eu poderia estar correndo o risco de ser demitida, mas na minha vida nada fazia mais sentido mesmo, então ser demitida não mudaria nada, afinal minha vida está horrível mesmo.

Mas então eu desci do carro e... Minha nossa senhora da bicicletinha rosa!

Aquele era o Tom? Ele estava muito lindo, uma calça azul escura e bem apertada de tecido, e uma blusa preta, mas ele estava lindo. Lindo. Perfeito. O maior dom dele era ser lindo.

- O..Oi Lua, você tá, perfeita!

Fiquei sem reação, não sabia o que dizer não queria só soltar um "obrigada" queria dizer algo mais...

- Lua? Presa em seus pensamentos de novo? Haha! - Uma risada forçada.

- Sim... Tom você tá perfeito, extremamente lindo.

- Como eu sou sortudo, primeiro eu conheço a mulher mais linda de todo o universo, e depois ela me chama de lindo. Isso está sendo incrível! - Ele me deu um buquê lindo de flores. - Uma flor para outra flor, sei que é clichê mas achei que seria legal.

Os opostos se atraem? {Tom Holland}Onde histórias criam vida. Descubra agora