01

4K 355 20
                                    

Ponto de vista da (s/n) Carter

-Senhorita Croft...-Comentei ao abrir a porta e Lara ergueu as sobrancelhas pra mim enquanto entrava no apartamento se sentando em minha poltrona.
-Você sabe pra que eu vim aqui,certo?- Lara questionou e eu sorri  oferecendo um copo de uísque pra ela enquanto pegava um pra mim.
-Sim... imagino que tenha algumas regras.-Comentei me sentando na  frente dela observando um sorriso pequeno se abrir em seus lábios grossos e convidativos.
- Exclusividade...camisinhas...sem se negar a mim independente do local... alguma regra que queira adicionar?- Lara questionou curiosa enquanto bebia um pouco do uísque observando meu corpo de cima abaixo.
-Sem armas ou facas na cama...e se eu tiver alguma crise de pânico ou ansiedade não me deixe sozinha.- Comentei vendo a expressão dela se tornar surpresa.
- Pânico e ansiedade?-Lara questionou curiosa e eu assenti lentamente.
-Sim... meu gatilho é tempestades.- Expliquei vendo ela respirar fundo colocando o copo de lado e se levantando antes de se aproximar de mim.
-Vamos ver se vale a pena...tire suas roupas.-Lara mandou me fazendo respirar fundo puxando o suéter pra cima jogando na poltrona antes de abrir as calças tirando e dobrando cuidadosamente.
-Isso é o suficiente pra você, Senhorita Croft?-Questionei curiosa e Lara ergueu as sobrancelhas pra mim.
-A cueca também...-Lara comentou e eu respirei fundo encarando o teto enquanto abaixava minha cueca.
-Satisfeita agora?-Questionei curiosa quando o tecido caiu em meus pés.
-Muito...-Lara comentou encarando o lugar onde minha cueca deveria estar e mordendo os lábios.
-Podemos testar?-Lara questionou curiosa e eu ergui as sobrancelhas sorrindo antes de puxar ela pela cintura contra o meu corpo grudando nossos lábios.Senti a língua pedir permissão e tomei o controle ouvindo ela suspirar pesadamente enquanto eu apertava sua cintura segurando a barra de sua blusa me afastando pra tirar observando a britânica tirar as calças rapidamente.
-Ele gosta de mim...-Lara comentou  me empurrando no sofá e eu sorri mordendo os lábios encarando os seios fartos dela enquanto ela se sentava em minhas pernas pegando minhas mãos.
-Segure...-Lara comentou se referindo aos seus seios e eu ergui as sobrancelhas pra ela beijando o espaço entre eles enquanto puxava o corpo da britânica pra mim trilhando um caminho de beijos,chupões e mordidas em seu busto sentindo ela se mexendo consequentemente me apertando gemendo alto quando sentiu o impacto contra o tecido de sua calcinha.
-Camisinha...-Lara mandou e eu assenti procurando nos bolsos da minha calça enquanto ela tirava a calcinha pegando o pacote da minha mão e abrindo rapidamente antes de colocar.
-Eu gosto de colocar e de torturar...- Lara comentou me apertando e eu fechei os olhos gemendo baixo antes de encarar seus olhos.
-Eu gosto de torturar também.- Comentei entrando alguns centímetros dentro dela com um pouco de dificuldade vendo Lara segurar meus ombros se mantendo fora de quase todo.
-É muito grande... então...devagar.- Lara comentou e eu sorri acariciando seu maxilar enquanto ajudava ela a suspender seu peso.
-Eu serei gentil até você se acostumar.-Comentei colocando Lara deitada no sofá.
-Feche seus olhos, senhorita Croft... Eu vou te ajudar a relaxar.-Comentei e sorri quando ela fechou os olhos me permitindo acariciar seu rosto por alguns segundos antes de beijar a pele de seu pescoço.
-(s/n)...-Lara comentou quando eu me sentei em seu quadril.
-Shiuuuu...apenas respire fundo e solte aos poucos.-Comentei beijando o ombro dela com delicadeza enquanto acariciava seus braços por alguns segundos segurando seus seios em minhas mãos e beijando o espaço entre eles.
-Você tem um corpo divino,senhorita Croft.-Comentei enquanto massageava os seios dela beijando sua barriga bem definida antes de apertar suas coxas com cuidado observando Lara se contorcer no sofá me fazendo sorrir me ajeitando sobre ela.
-Eu gosto de seus lábios...eles são grossos...macios...-Comentei enquanto deslizava pra dentro dela devagar centímetro por centímetro acariciando a pele de Lara.
-Seus seios são lindos demais pra ficarem presos.-Comentei beijando eles ouvindo Lara gemer agarrando meus ombros e abrindo os olhos.
-Mexa... devagar.-Lara comentou e eu sorri obedecendo sentindo seu corpo se ajustar ao meu.
-Senhorita Croft...eu disse que seria gentil até você se acostumar.- Comentei indo fundo sentindo o quadril dela contra o meu e observando Lara gemer enquanto mordia os lábios fazendo suas veias do pescoço saltarem.
-Porra...Eu...-Lara comentou arranhando minhas costas e eu sorri em resposta beijando o corpo dela enquanto me movia indo cada vez mais fundo sentindo as pernas dela em minha cintura se enfraquecerem a cada investida.
Lara gemia baixo segurando minha nuca e me puxando pra grudar nossos lábios de forma agressiva mordendo os meus antes de gemer em meu ouvido enquanto eu apertava seus seios.
-Devagar...Eu... preciso...andar... depois.-Lara mandou e eu sorri beijando seu queixo antes de morder cuidadosamente.
-Não vai precisar se não sair daqui.- Comentei indo com força e fundo mais uma vez vendo Lara arquear a coluna segurando minha bunda.
-Foda...com força.-Lara pediu e eu sorri indo com força até sentir as paredes de sua vagina me esmagarem me permitindo acompanhar a britânica em seu ápice ouvindo ela se perder em meio a um gemido baixo.
Sorri beijando o queixo dela antes de morder observando Lara tentando fazer sua respiração voltar ao normal enquanto eu beijava o caminho feito por uma gota de suor saindo de dentro dela e me sentando na ponta do sofá.
-Então...isso é suficiente pra você, senhorita Croft?-Questionei curiosa vendo Lara sorrir erguendo as sobrancelhas pra mim.
-Vá fazer suas malas... você vai ficar na minha casa...e se vista... não quero começar um segundo round e esquecer minhas habilidades motoras.-Lara comentou e eu sorri enquanto pegava minha roupa.
-Sugiro que se vista... não quero te deixar sem andar antes de conhecer sua casa.-Comentei sorrindo antes de ir em direção ao meu quarto onde eu sempre deixava algumas malas prontas jogando a camisinha no lixo do banheiro.

Partners(Lara Croft/you G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora