Ponto de vista da (s/n) Carter
-Wow... você está incrível.-Comentei sorrindo quando Lara desceu as escadas em um vestido.
-Você não está mal...-Lara comentou ajeitando a gravata do meu smoking.
-Eu disse que ela ia gostar,Lady Lara.-Hilary comentou deixando Lara um pouco envergonhada e eu sorri enquanto andava até a porta.
-Bem, Hilary...se você gosta da pessoa as roupas são detalhes.-Comentei segurando a mão de Lara guiando ela na direção contrária a da garagem.
-Você gosta de mim?-Lara questionou curiosa enquanto eu soltava sua mão tirando a chave do meu carro do bolso.
-Eu nunca disse que não gosto...eu vou ser o motorista hoje.-Comentei abrindo a porta do carona pra Lara que revirou os olhos pra mim.
-Melhor estacionar direito... não vai querer outra reclamação como a do avião.-Lara comentou e eu sorri enquanto dirigia para a saída da mansão.
-Aquela era uma reclamação?Eu lembro de uma forma bem diferente.-Comentei vendo Lara rir baixo antes de ficar séria.
-Você está tensa...tentando evitar que eu pergunte o motivo.-Lara comentou e ergueu as sobrancelhas me fazendo suspirar.
-Claramente não funcionou...meu pai me convidou por formalidade, Lara...eu sou o pesadelo da família.-Comentei vendo Lara ficar confusa.
-Então porque estamos indo?-Lara questionou curiosa e eu sorri com a tranquilidade dela.
-Porque se eu não for minha mãe vai fazer minha vida um inferno socialmente falando... aliás Linda Carter vai tentar fazer você desistir de mim.- Comentei enquanto estacionava o carro cuidadosamente.
-Por que?-Lara questionou curiosa enquanto eu me preparava psicologicamente para o meu pesadelo.
-Porque ela quer me casar com a filha de alguma amiga dela...de qualquer forma minha avó vai te interrogar e meu avô vai amar você...não se preocupe com nada além de evitar que eu bata em alguém.-Comentei olhando pra Lara pensando em ligar o carro novamente e sumir.
-Eu não acho que eu esteja preparada para conhecer toda sua família hoje... Nós não temos nome para o que somos.-Lara comentou segurando minha mão na sua antes de começar a brincar com os meus dedos.
-Você me disse pra ir com calma.- Comentei pensando no que Lara queria.
-É só que...todo mundo que te vê comigo diz que você é minha namorada...eu não nego...mas não somos um casal normal.-Lara comentou me fazendo sorrir enquanto tentava entender seu raciocínio.
-Então eu sou sua namorada...sua idéia de normal envolve anéis iguais e...
-More comigo.-Lara comentou me interrompendo antes que eu terminasse.
-O que?-Questionei surpresa e Lara me encarou.
-Vem morar comigo... nós nos vemos todos os dias e dormimos juntas quase todas as noites...-Lara comentou de forma apressada.
-Lara...
-Eu sei eu disse vamos com calma...eu não sou esse tipo de pessoa mas eu vou conhecer sua família então venha morar comigo...seja minha namorada oficialmente falando.-Lara comentou me olhando com expectativa e eu assenti.
-Sim... oficialmente sua...Isso significa que eu posso parar de fingir que não comprei alianças de compromisso para nós?-Questionei curiosa vendo Lara me olhar surpresa.
-Você comprou?
-Eu estava ficando cansada de explicar que eu tenho uma namorada mas não uso um anel pra provar.-Comentei coçando a nuca esperando que ela não achasse apressado.
-Okay...anel primeiro...sua família depois.-Lara comentou e eu respirei aliviada abrindo o porta luvas, pegando a caixinha antes de abrir mostrando os anéis pra ela.
-Eu gostei...-Lara comentou quando eu coloquei em seu dedo e eu sorri vendo ela rir.
-Pode comemorar...eu sou sua namorada.-Lara comentou e eu sorri.
-Eu vou fazer isso lá dentro... quando todo mundo perguntar quem é a mulher gostosa que chegou comigo.-Comentei abrindo a porta pra Lara que negou enquanto revirava os olhos pra mim antes de segurar minha mão entrelaçando nossos dedos.
-Olhe quem chegou... irmã...oi,Lara.-Meu irmão comentou se aproximando animado quando nos viu procurando por ele.
-Oi,Tom...-Lara comentou e eu olhei pra ela confusa.
-O que eu perdi aqui?Se tratando pelo primeiro nome...-Comentei vendo Lara sorrir apertando meu ombro com cuidado.
- Ciúmes,querida?-Lara questionou em meu ouvido e eu continuei olhando meu irmão.
-Ela é parte da sua vida... você parou de chamar ela de senhorita Croft.
Olhei para Lara e ela me encarou de volta fazendo Tom entender nossa conversa não verbal.
-Nojo...de qualquer forma... vovó está aqui para conhecer Lizzie e Lara.-Tom comentou apontando para trás de mim e eu encarei ele.
-Espera...qual Lizzie?-Questionei curiosa.
-A que costumava ser sua.-Uma voz familiar comentou atrás de mim e logo suas mãos passaram em meu ombro.
Lara ergueu as sobrancelhas pra mim e eu respirei fundo segurando a cintura dela quando Lizzie entrelaçou sua mão a do meu irmão.
-Dessa vez você escolheu melhor,(s/n)... Oi,Croft.-Lizzie comentou e eu sorri de forma debochada.
-Oi, Gilles...querida nós esquecemos o presente no carro.-Lara comentou e eu assenti.
-Eu vou com você pegar.-Comentei guiando Lara de volta para o estacionamento quando ela me empurrou contra o carro pegando a chave no meu bolso.
-Você está com ciúmes.-Comentei me encostando melhor no carro enquanto ela abria o porta malas.
-Elizabeth Gilles... sério?-Lara questionou erguendo as sobrancelhas.
-Foi anos atrás,Lara ... antes de Ariana... antes de você...não significou nada.-Comentei encostando Lara contra o porta malas acariciando o rosto dela.
-Mas você parece brava...e não parece não significou nada pra ela.
-Ela foi minha primeira...ela quebrou meu coração porque eu era ingênua eu queria um conto de fadas ela queria um brinquedo...eu pareço brava porque eu estou...com Tom...porque ele sabe o que ela fez comigo e está indo pelo mesmo caminho...mas ele não tem amigos...ele não tem ninguém que vai fazer ele acreditar no amor...eu tive Ariana e agora eu tenho você...eu não vou estragar isso por uma vadia sem coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partners(Lara Croft/you G!P)
FanfictionLara precisava de ajuda para sua próxima missão mas também precisava de companhia e conseguiu tudo isso em (s/n).