08

1.2K 189 19
                                    

Ponto de vista da Lara Croft

-Achamos 30... Faltam 56.-(s/n) comentou iluminando a escada abaixo de nós.
-Podemos voltar amanhã... está escuro e estamos sem equipamento de mergulho pra explorar os próximos níveis.-Comentei vendo ela assentir ajeitando a mochila nas costas antes de sair em silêncio me acompanhando até a frente do meu quarto.
-Se precisar de mim estarei em meu quarto.-(s/n) comentou e balançou a cabeça batucando na porta antes de entrar no dela.
Entrei no quarto e comecei a arrumar as coisas para o outro dia parando depois de ouvir um trovão alto.
-Se eu tiver alguma crise de pânico ou ansiedade não me deixe sozinha...meu gatilho é tempestades.
-(s/n)...Droga.-Comentei comigo mesma largando as coisas e andando rapidamente em direção ao quarto dela batendo na porta.
-(s/n)!Sou eu,Lara...me deixe entrar.- Comentei não ouvindo nada além de barulho de vidro quebrando.
-Okay... foda-se.-Comentei tentando abrir a porta percebendo que estava trancada.
Chutei a maçaneta até que a porta abriu e entrei no quarto encontrando (s/n) encolhida no chão ao lado da cama.
-(s/n)!-Chamei por ela me ajoelhando perto dela que continuou olhando para um ponto fixo tentando puxar o ar pra seus pulmões.
-Eu... não...consigo...respirar.-(s/n) comentou me deixando nervosa.
-Você consegue... é claro que consegue...olhe pra mim...OLHE PRA MIM!-Gritei quando percebi que ela não estava ouvindo e segurei o rosto dela.
-Você consegue...vamos lá...respire fundo...Você não está sozinha...- Comentei me surpreendendo quando Hilary entrou no quarto.
-Eu ouvi você quebrar a porta...achei que estivessem brigando.-Hilary explicou se aproximando e eu neguei.
-Ela mencionou ter crises quando tem tempestades...Como ela não abria a porta eu arrombei...Hilary eu não sei o que fazer.-Comentei segurando (s/n) de bruços pra ajudar suas costas a se expandirem melhor enquanto ela buscava por ar.
-Tente distrair ela...eu vou pegar um tranquilizante.-Hilary comentou e eu assenti esperando ele sair.
-Você não está escutando então qualquer coisa que eu falar vai ser inútil... então aqui vai distração.- Comentei segurando o rosto dela grudando nossos lábios só parando de beijar (s/n) quando precisei de ar sorrindo aliviada quando ela me olhou.
-Oi.-(s/n) comentou respirando com dificuldade por alguns segundos.
-Eu li que segurar a respiração pode parar um ataque de pânico...e quando eu te beijei você segurou a respiração.- Comentei aliviada por ela estar melhor observando (s/n) sorrir.
-É...eu segurei... obrigada por não me deixar sozinha.-(s/n) comentou e eu assenti sem graça vendo ela sorrir acariciando meu rosto cuidadosamente antes de se afastar quando Hilary entrou segurando uma bandeja.
-Aparentemente a distração funcionou, senhorita Carter...eu trouxe um calmante.-Hilary comentou e ela assentiu pegando o remédio.
-Obrigada...-(s/n) comentou antes de Hilary sair e ergueu as sobrancelhas ao perceber a porta no chão.
-Desculpe pela porta... você não abriu e ela estava trancada.-Comentei e ela assentiu enquanto encarava meus dedos.
-Você deveria descansar...no meu quarto.-Comentei e (s/n) me encarou por alguns segundos antes de se levantar indo em direção ao meu quarto.
-Você vem?-(s/n) questionou curiosa e eu assenti antes de me levantar atrás dela.
Observei ela se deitar na minha cama e me sentei na poltrona perto da janela.
-Medo de ficar perto, senhorita Croft?-(s/n) questionou curiosa e eu sorri me jogando na cama ao lado dela.
-Sobre ontem a noite...-Comentei parando ao perceber que ela dormia e respirei fundo negando antes de continuar meu raciocínio.
-Foi legal você dizer que é minha namorada... é algo normal...e minha vida não tem sido normal desde que eu perdi meu pai...foi estranho porque ninguém nunca me defendeu daquela forma e eu nunca achei que fosse gostar porque eu sei me defender.-Comentei antes de me ajeitar melhor na cama observando ela se encolher no colchão.
-Você é boa,sabia?-Comentei pegando um cobertor e jogando sobre ela antes de me aproximar do mini bar do quarto pegando um copo com gelo enchendo de uísque.
-Você tem paciência comigo... você adora que eu mande em você... não tem medo de me irritar...Eu até acho isso sexy as vezes... quando você está explicando algo histórico seus olhos brilham  e isso te deixa adorável...eu me sinto sortuda por mais que esteja pagando por isso... você vale a pena conhecer.-Comentei virando o conteúdo do copo e sorrindo pra mim mesma antes de ir até o quarto de Hilary.
-Algum problema,Lara?Como está a senhorita Carter?-Hilary questionou curioso ao abrir a porta.
-Ela está dormindo...poderia treinar comigo agora?Eu preciso clarear minha mente.-Comentei tentando não pensar no ser humano que ocupava a minha cama.
-Claro...um minuto.-Hilary comentou pegando duas lanças dentro do quarto me entregando uma.
-Acho que a garagem vai servir por enquanto.-Hilary comentou descendo até lá enquanto eu o acompanhava.
-Já percebeu que se importa?-Hilary questionou curioso em uma sessão de golpes e defesas.
-Me importo com o que?-Questionei de volta enquanto tentava derrubar Hilary.
-Com ela...com sentimentos.-Hilary comentou com dificuldade.
-Eu não importo... estou pagando pelos serviços dela e natural que eu não queira que ela morra.-Comentei vendo ele sorrir  por alguns segundos antes de cair no chão.
-Tente convencer a si mesma disso, Lara.-Hilary comentou me derrubando no chão e sorrindo antes de me estender a mão:
-Seus olhos brilham quando ela está perto... você pode ter começado isso pelo sexo e pelo conhecimento dela mas isso antes de vir pra cá.-Hilary comentou enquanto eu me afastava me preparando pra atacar ele novamente.
-Você está errado, Hilary.-Comentei enquanto atacava vendo ele se defender com dificuldade.
-Será que eu estou, senhorita Croft?-Hilary questionou curioso e eu balancei a cabeça focando em derrubar ele até Bryce descer as escadas nos interromper.
-Lara... acho que você gostaria de saber...(s/n) foi embora.

Partners(Lara Croft/you G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora