14

948 156 10
                                    

Ponto de vista da (s/n) Carter

-Eu sou sua terceira namorada?- Lara questionou curiosa e surpresa me observando assentir.
-Eu espero que seja a última... não agora obviamente mas no futuro...-Comentei nervosa e Lara segurou meu rosto grudando nossos lábios com cuidado arranhando levemente minha nuca quando escorreguei minha língua por entre seus lábios e apertei sua cintura antes dela se afastar tirando minhas mãos de seu corpo.
-Okay... você quer entrar?-Questionei sem graça e Lara sorriu erguendo as sobrancelhas pra mim enquanto destravava as portas traseiras do carro.
-Qualquer lugar,certo?Entre no carro.-Lara mandou e eu suspirei pesadamente mordendo os lábios antes de entrar no banco traseiro observando ela fechar a porta antes de se sentar no meu colo dela segurando minha nuca.
-Olhe pra mim...eu quero que você me ame...aqui...dentro do carro...Pensando melhor...eu quero que você me foda...eu quero cavalgar em você e marcar seu corpo...e quero que você me marque...para todos naquele salão saberem quando voltarmos que você me pertence e eu pertenço a você...que nenhuma ex ou uma conversa barata com sua mãe vai me fazer desistir de nós... você entendeu o que eu quero, senhorita Carter?-Lara comentou e eu balancei a cabeça devagar segurando a cintura dela com força.
-Eu acredito que você queira esse vestido inteiro quando eu terminar, senhorita Croft...o que é no mínimo interessante quando ele é tão apertado que eu posso ver exatamente onde minhas mãos vão marcar.-Comentei no ouvido de Lara colocando o cabelo dela para o lado antes de beijar sua pele e dando um tapa em sua bunda quando ela afundou as unhas em minha nuca.
Lara sorriu descendo suas mãos até minha gravata tirando ela antes de pressionar seus lábios contra meu pescoço em uma série de selinhos enquanto eu levantava seu vestido até a cintura apertando suas coxas.
-(s/n)...sem tortura...-Lara mandou enquanto abria meu cinto e eu parei segurando os pulsos dela por alguns segundos.
-O que?-Lara questionou curiosa.
-Eu não trouxe...-Comentei e Lara mordeu os lábios por alguns segundos.
-Esta tudo bem...eu tomo comprimido depois... agora eu só preciso sentir dentro de mim.-Lara comentou e eu assenti vendo ela grudar nossos lábios novamente mordendo e puxando pra ela enquanto terminava de abrir minha calça.
Segurei a cintura de Lara erguendo o corpo dela sobre o meu facilitando para a morena puxar minha roupa até os joelhos enquanto eu beijava seu pescoço e rasgava sua calcinha vendo ela sorrir acariciando minha nuca.
Sorri guiando Lara em seus movimentos enquanto ela maltratava meu pescoço até que eu segurei seu queixo.
-Arruinando minha festa, baby?-Lara questionou curiosa apertando meus ombros e eu sorri mordendo meus lábios quando comecei a ser esmagada pela morena grudando meus lábios no pescoço dela.
-Parece que ... você está...tendo a sua.-Lara comentou ofegante enquanto maltratava o estofado do banco no qual se segurava.
-Croft... minha...Lara...-Comentei vendo ela sorrir apoiando a cabeça em meu ombro enquanto tentava normalizar sua respiração me ajudando com as roupas.
-Eu...te amo...-Lara sussurrou contra o meu pescoço e eu acariciei a cintura dela.
-Eu te amo...-Comentei e Lara ergueu a cabeça me olhando antes de sorrir de forma fofa.
-Você ouviu...-Lara comentou abraçada a mim e eu sorri acariciando sua coluna.
-Eu sempre fiz...naquela noite...no Egito...eu entendi o que você disse sobre uma vida normal...eu não costumava escolher um trabalho que ofereceu sexo também... você foi o primeiro e o único...e eu fiz porque eu não tinha nada de normal desde Ariana.- Comentei sentindo Lara acariciar minha nuca cuidadosamente prestando atenção em minhas palavras.
-Você nunca fala sobre ela...-Lara comentou e eu assenti fechando os olhos por alguns segundos.
-Isso é...ela estava morrendo antes do acidente de carro... câncer terminal...eu ajudei ela a esconder os sintomas...fiz meu melhor para deixar ela nos últimos meses...eu sabia que eu nunca mais seria a mesma sem ela... até você começar a mandar em mim...-Comentei e Lara suspirou pesadamente ajeitando meu cabelo.
-Eu sinto muito...eu não sei o que dizer.-Lara comentou e eu sorri mais aliviada por ela respeitar o meu tempo.
-Nós deveríamos estar na festa...- Comentei voltando a colocar a gravata.
-Você quer voltar para lá?-Lara questionou curiosa enquanto saía do meu colo se sentando ao meu lado com um pouco de dificuldade.
-Sim... eu acho que eu quero.-Comentei e Lara sorriu estendendo a mão pra mim.
-Então vamos...-Lara comentou pegando o presente do chão do carro antes de sair me fazendo rir baixo.
-O que?-Lara questionou curiosa e eu sorri colocando a calcinha dela no bolso antes de segurar sua cintura.
-Você vai ter cuidado enquanto você se sentar lá dentro,certo?-Questionei em seu ouvido e Lara sorriu minimamente.
-Provavelmente mais do que deveria... você levou a sério a parte das marcas.-Lara comentou e eu sorri passando a mão no meu pescoço.
-Você não jogou amigavelmente também, senhorita Croft.-Comentei sorrindo antes de sentar na cadeira de frente pro meu irmão e puxar Lara pra sentar o mais perto de mim possível.
-Vocês demoraram...-Lizzie comentou e eu olhei pra Lara que segurava minha mão em seu colo.
-Eu perdi a chave no caminho pro carro.-Comentei e meu irmão riu baixo.
-Mentirosa...mas agora...sorria...Linda Carter está vindo aqui.-Tom comentou e Lara segurou meu ombro com a mão livre.
-Sem desistir,querida.-Lara sussurrou em meu ouvido e eu assenti enquanto minha mãe se sentava a mesa me encarando.
-(s/n) Carter...achei que não viria.-Minha mãe comentou com um sorriso falso.
-Eu recebi o convite, mãe... porque eu não viria ao casamento do meu pai?- Retruquei vendo minha mãe ajeitar sua postura.
-Tenho certeza de que estava ocupada... quem é essa senhorita com você?
-Lady Lara Croft...Condessa de Abbingdon...-Lara se apresentou com um sorriso apertando a mão da minha mãe com um pouco de força.

Partners(Lara Croft/you G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora