10

1.3K 184 18
                                    

Ponto de vista da Lara Croft

O caminho até Londres me pareceu mais lento do que de costume e a grande casa que eu costumava dividir com meu pai até sua morte me pareceu mais vazia do que deveria estar.
-As coisas que ela trouxe não estão no quarto,Lara.-Hilary me informou e eu assenti respirando fundo antes de subir em minha moto indo até o apartamento dela encontrando a porta no chão.
-(s/n)!Sou eu,Lara...-Comentei enquanto pegava minha pistola entrando no apartamento devagar.
-Eu vim aqui pra conversar...resolver o nosso mal entendido.-Comentei enquanto andava vendo uma sombra se mover na cozinha.
-Quem é você?-Questionei curiosa apontando a arma para o rapaz que ergueu as mãos.
-Eu vim aqui pela mesma pessoa que você...(s/n) Carter.-O rapaz comentou.
-Você não respondeu minha pergunta... essa é boa razão pra atirar em você.-Comentei erguendo as sobrancelhas pra ele.
-Eu sou irmão dela...Thomas Carter.-O rapaz comentou apontando com a cabeça para a foto caída no chão.
-Há quanto tempo está aqui?-Questionei abaixando a arma.
-Poucos minutos... você é Lara Croft?- Thomas questionou curioso e eu ergui as sobrancelhas pra ele que me estendeu um envelope com meu nome.
Aquela que você procura por pistas deve encontrar a primeira delas aqui vai.
No lugar que começaram você deve procurar pelo passado antes de dirigir rápido para a próxima.
-Alguma ideia do que queira dizer?- Thomas questionou curioso e eu assenti guardando minha arma antes de pegar uma faca.
-O que você vai fazer?
-Nós começamos no sofá... não há nada nele por fora.-Comentei rasgando as almofadas antes de rasgar o estofado encontrando uma foto.
-Quem é essa com ela?-Questionei curiosa entregando a foto pro irmão de (s/n).
-A ex dela...Ariana...mas não faz sentido...ela morreu 3 anos atrás...numa tempestade.-Thomas comentou e eu encarei a parte traseira da foto.
A culpa é a próxima a machucar ela acha que você pode salva-lá mas...talvez você esteja atrasada.
-Me leva até a casa dela... agora.- Comentei jogando a chave da minha moto pra Thomas que revirou os olhos me seguindo até ela.
-Eu entendo porque minha irmã está apaixonada por você ela adora que mandem nela.-Thomas comentou colocando o capacete e eu revirei os olhos pra ele.
-Apenas dirija.-Mandei e ele deu de ombros sorrindo de canto igual (s/n) antes de dirigir até uma mansão.
-Então...qual é o plano?-Thomas questionou curioso enquanto observava a casa.
-Você...entre e converse com quem estiver na casa eu darei a volta vou entrar e procurar pela sua irmã.-Comentei e ele negou encarando a porta.
-Ela não viria aqui... não depois de tudo...apenas espere aqui.-Thomas comentou e foi até a porta me deixando confusa voltando poucos minutos depois com um envelope.
-Um cara deixou isso aqui meia hora atrás...pra você.-Thomas comentou me entregando o envelope antes de se encostar na minha moto.
Nem todos estão realmente mortos... para o Egito você deve voltar...um amigo antigo um nome deve dizer.
-Alex...-Comentei pegando meu celular e discando rapidamente o número dele.
-Eu não tenho sua namorada,Lara...mas ela é legal...-Alex comentou de forma tranquila quando atendeu e eu respirei fundo irritada.
-Alex... não minta pra mim...me diga onde ela está.
-Terry Sheridan pegou ela,Lara...e me deu um envelope.-Alex comentou e eu neguei mesmo sabendo que ele não estava me vendo.
-Ele está morto...eu matei ele.-Comentei começando a andar de um lado para o outro.
-Por favor,Lara... não seja estúpida... você me contou... você atirou,ele caiu, você colocou a caixa de volta na água e  saiu...-Alex comentou me fazendo relembrar o acontecido.
-Ele não estava sangrando... droga.-Comentei irritada me agachando no chão por alguns minutos pensando no que Terry poderia fazer com (s/n).
-Lara...Ele quer os canopics da Cleópatra.-Alex comentou e eu encarei minha moto.
-O que o envelope diz?
-Se você quer encontrar sua namorada
Deve me entregar tudo da rainha procurada...Carter te deixou um mapa me entregue e eu te direi a rota.-Alex leu enquanto Thomas me encarava preocupado.
-Os canopics da Cleópatra por ela... parece muito simples.-Comentei nervosa pela forma que Terry estava pensando e voltei a andar em círculos na frente da casa.
-Não quando se pensa no valor deles no mercado negro...50 milhões de dólares por cada um deles, Lara...o que faz a vida da sua namorada valer 430 milhões.-Alex comentou me fazendo sorrir minimamente ao pensar que eu queria pagar muito mais que isso pra ter ela ao meu lado em mais de uma missão.
-Bem...ela vale mais...Alex...vou precisar de mais um favor.-Comentei lembrando que eu não estava no Egito.
-Não sabia que estava fazendo um mas diga o quer.-Alex comentou e eu respirei fundo.
-O quarto que ela usou no hotel...deve ter alguma pista lá ou anotação sobre onde deixar as informações sobre Cleópatra.-Comentei passando os dados em seguida.
-Certo...Lara dependendo de como ela está você vai mata-lo , não vai?-Alex questionou curioso e eu balancei a cabeça pensando na resposta.
-Provavelmente... já cometi um erro uma vez não vou fazer novamente.-Comentei encerrando a chamada antes de subir na minha moto e olhar pra Thomas.
-Vai subir ou vai ficar aí?
-Pra onde vamos agora?-Thomas questionou curioso enquanto subia na moto e eu ajeitei meu capacete.
-Casa...eu vou preparar minhas coisas pra encontrar sua irmã...e você vai comigo.-Comentei sorrindo antes de acelerar a moto chegando em casa em poucos minutos.
-Senhorita Lara tem certeza disso?- Hilary questionou curioso ao me ver reunir todos os papéis sobre Cleópatra.
-Sim, Hilary...ela vale mais que alguns ossos e órgãos velhos.
-Ossos e órgãos da Cleópatra, Lara...Uma rainha do Egito.-Bryce comentou confuso com a minha resposta e eu sorri pra ele.
-Uma rainha morta...eu estou escolhendo uma que está viva.

Partners(Lara Croft/you G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora